Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla confirma interesse em levar jogos do Carioca para o Kleber Andrade

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 19/01/2018
13 Comentários
Atualização: 19/01/2018
Compartilhar

Na temporada de 2016, o Flamengo utilizou o estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, como ‘casa’ em diversas partidas. Desde então, foi criada uma grande identificação do clube com o estádio. Com isso, a equipe cogita voltar a mandar jogos na cidade de Cariacica.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta (19), em evento para oficialização da parceria entre Flamengo e Espírito Santo FC, o presidente do Mais Querido, Eduardo Bandeira de Mello, confirmou a ideia de levar do Campeonato Carioca ao estádio.

– Estávamos tentando o jogo contra o Nova Iguaçu, no dia 4 de fevereiro, mas como é o Carnaval Capixaba, então nessa data fica mais complicado. Mas estamos tentando. Nem está totalmente descartado, existem negociações e ainda pode dar certo. Se não der, algum outro jogo pode acontecer aqui, como contra o Boavista (7 de março). Vamos ver isso com muita simpatia.

O mandatário ainda completou, ressaltando que o Flamengo pretende ter uma certa ‘regularidade’ de jogos no Espírito Santo. Ele justificou a intenção citando a identificação do clube com o estado.

– A nossa intenção de sempre vir jogar não mudou nada. O Flamengo sempre teve essa prática, que se revelou bastante bem-sucedida para trazer jogos no Kleber Andrade. A parceria pode aumentar ainda mais, até porque eles (ESFC) podem nos ajudar a definir, organizar essas partidas aqui. Mas o fato é que a relação entre o Flamengo e o Estado é bem antiga, a gente só quer intensificar –, completou Bandeira.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoEduardo BandeiraflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
13 Comentários
  • Victor Ferreira disse:
    19/01/2018 às 17:03

    Seria uma boa usar o carioca para realizar partidas fora do Rio.
    Já que usaremos a molecada, não prejudicaria a pré-temporada do time principal.
    É uma boa oportunidade de realizar jogos em outros estados, para a torcida off-rio, já que somos uma torcida nacional e muitos não podem viajar para assistir um jogo do clube.

    Reply
  • Teofab Pereira disse:
    19/01/2018 às 17:07

    Qual é a parceria que o Flamengo fez com time do Espírito Santo ?

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      19/01/2018 às 17:13

      EBM disse:

      “250 mangos para assistir o Mengão contra o… poderoso Nova Iguaçu. Trintinha fica para o time da casa. Fechado?”

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    19/01/2018 às 17:11

    Antes de mais nada, o maneiríssimo povo capixaba tem que mandar seus políticos terminarem a porra do Klebão de Andrade. O estádio tinha em seu projeto original, se não me engano, arquibancadas para 45 mil cabeças.

    Flamengo tem torcida lá para encher estádio de 100 mil fácil, mas 25 mil, sendo que os bombeiros e polícia só liberam 20 mil? Deixa pra lá. Aliás, melhor nem ir jogar em Vitória, porque o que de melhor essa administração EBM sabe fazer é extorquir Rubro-negros Brasil afora. No Rio, o ST paga menos.

    Reply
  • Rafael Amaral disse:
    19/01/2018 às 17:15

    Aí depois que desgastar o elenco com as viagens, não pode cobrar o baixo rendimento no campo. Tem a ilha pra que ?

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      19/01/2018 às 17:17

      Victor Ferreira • 13 minutos atrás

      Seria uma boa usar o carioca para realizar partidas fora do Rio.
      Já que usaremos a molecada, não prejudicaria a pré-temporada do time principal.
      É uma boa oportunidade de realizar jogos em outros estados, para a torcida off-rio.

      Reply
      • Rafael Amaral disse:
        20/01/2018 às 17:17

        O Carioca não vai ser todo com o base. Os moleques só estão jogando porque o time principal está em pré-temporada e quando voltarem, os moleques da base não irão mais jogar. Ou você acha que eles vão ficar treinando até a estreia na Libertadores sem nenhum jogo antes ?

    • Junior Vinicius disse:
      19/01/2018 às 17:21

      Quem vai jogar são os garotos

      Reply
  • Thunder Nation disse:
    19/01/2018 às 17:17

    Não gosto desses desgastes mas já que é com a mulekada ta valendo.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    19/01/2018 às 17:23

    Seria interessante desde que jogue com uma equipe alternativa, desgastar os titulares não dá

    Reply
  • Damon disse:
    19/01/2018 às 17:23

    Está mais do que certo em jogar fora , afinal existem sócios torcedores e torcedores que não são sócios nos outros estados também. O Flamengo é muito grande pra ficar pensando em jogar somente na ilha que não lota.

    Reply
  • traleluia disse:
    19/01/2018 às 18:34

    Que desgaste? Um voo do RJ para o ES dura cerca de 45 minutos.. Os caras ganham milhares e milhares de reais e tem que ir onde o povo esta, pois nossa paixao e audiencia é que esta bancando os seus altos salarios!

    Reply
  • Edson Mattiuzzi disse:
    20/01/2018 às 11:53

    Aaaaaahhhhhhh!! Que irado!! Só vem, Mengão!!
    Tô dentro!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A resenha de Jorginho com os crias da base do Flamengo: “Sou chato mesmo”

7 1

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

14 3

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

20 5
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo