Fla confirma interesse em levar jogos do Carioca para o Kleber Andrade

Compartilhe com os amigos

Na temporada de 2016, o Flamengo utilizou o estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, como ‘casa’ em diversas partidas. Desde então, foi criada uma grande identificação do clube com o estádio. Com isso, a equipe cogita voltar a mandar jogos na cidade de Cariacica.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta (19), em evento para oficialização da parceria entre Flamengo e Espírito Santo FC, o presidente do Mais Querido, Eduardo Bandeira de Mello, confirmou a ideia de levar do Campeonato Carioca ao estádio.

– Estávamos tentando o jogo contra o Nova Iguaçu, no dia 4 de fevereiro, mas como é o Carnaval Capixaba, então nessa data fica mais complicado. Mas estamos tentando. Nem está totalmente descartado, existem negociações e ainda pode dar certo. Se não der, algum outro jogo pode acontecer aqui, como contra o Boavista (7 de março). Vamos ver isso com muita simpatia.

O mandatário ainda completou, ressaltando que o Flamengo pretende ter uma certa ‘regularidade’ de jogos no Espírito Santo. Ele justificou a intenção citando a identificação do clube com o estado.

A nossa intenção de sempre vir jogar não mudou nada. O Flamengo sempre teve essa prática, que se revelou bastante bem-sucedida para trazer jogos no Kleber Andrade. A parceria pode aumentar ainda mais, até porque eles (ESFC) podem nos ajudar a definir, organizar essas partidas aqui. Mas o fato é que a relação entre o Flamengo e o Estado é bem antiga, a gente só quer intensificar –, completou Bandeira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aaaaaahhhhhhh!! Que irado!! Só vem, Mengão!!
    Tô dentro!!!

  • Que desgaste? Um voo do RJ para o ES dura cerca de 45 minutos.. Os caras ganham milhares e milhares de reais e tem que ir onde o povo esta, pois nossa paixao e audiencia é que esta bancando os seus altos salarios!

  • Está mais do que certo em jogar fora , afinal existem sócios torcedores e torcedores que não são sócios nos outros estados também. O Flamengo é muito grande pra ficar pensando em jogar somente na ilha que não lota.

  • Seria interessante desde que jogue com uma equipe alternativa, desgastar os titulares não dá

  • Não gosto desses desgastes mas já que é com a mulekada ta valendo.

  • Aí depois que desgastar o elenco com as viagens, não pode cobrar o baixo rendimento no campo. Tem a ilha pra que ?

    • Victor Ferreira • 13 minutos atrás

      Seria uma boa usar o carioca para realizar partidas fora do Rio.
      Já que usaremos a molecada, não prejudicaria a pré-temporada do time principal.
      É uma boa oportunidade de realizar jogos em outros estados, para a torcida off-rio.

      • O Carioca não vai ser todo com o base. Os moleques só estão jogando porque o time principal está em pré-temporada e quando voltarem, os moleques da base não irão mais jogar. Ou você acha que eles vão ficar treinando até a estreia na Libertadores sem nenhum jogo antes ?

    • Quem vai jogar são os garotos

  • Antes de mais nada, o maneiríssimo povo capixaba tem que mandar seus políticos terminarem a porra do Klebão de Andrade. O estádio tinha em seu projeto original, se não me engano, arquibancadas para 45 mil cabeças.

    Flamengo tem torcida lá para encher estádio de 100 mil fácil, mas 25 mil, sendo que os bombeiros e polícia só liberam 20 mil? Deixa pra lá. Aliás, melhor nem ir jogar em Vitória, porque o que de melhor essa administração EBM sabe fazer é extorquir Rubro-negros Brasil afora. No Rio, o ST paga menos.

  • Qual é a parceria que o Flamengo fez com time do Espírito Santo ?

    • EBM disse:

      “250 mangos para assistir o Mengão contra o… poderoso Nova Iguaçu. Trintinha fica para o time da casa. Fechado?”

  • Seria uma boa usar o carioca para realizar partidas fora do Rio.
    Já que usaremos a molecada, não prejudicaria a pré-temporada do time principal.
    É uma boa oportunidade de realizar jogos em outros estados, para a torcida off-rio, já que somos uma torcida nacional e muitos não podem viajar para assistir um jogo do clube.

Comentários não são permitidos.