Fla considera especulação envolvendo Jorge Luis Pinto como ‘cavada’

Compartilhe com os amigos

Com a possível saída de Reinaldo Rueda, nome de vários treinadores passam a ser ligados ao Flamengo, dentre eles, o de Jorge Luis Pinto, técnico da Seleção de Honduras. Em entrevista ao Correio Brasiliense, Pinto chegou a confirmar a procura do Fla. Apesar disso, o site globoesporte.com afirma em publicação que o rubro-negro considera a entrevista como uma ‘cavada’.

Veja trecho de matéria do GE:

A entrevista do técnico colombiano Jorge Luís Pinto, ao “Correio Braziliense”, em que diz ter sido procurado por intermediários da diretoria do Flamengo, foi tratada como “cavada” dentro do clube. O nome do ex-técnico da seleção de Honduras nunca esteve em análise no clube da Gávea. Anteriormente, na demissão de Zé Ricardo, Pinto dizia ter sido procurado também pelos rubro-negros.

A possibilidade de saída de Rueda deixou em polvorosa empresários, que ofereceram nomes de treinadores – muitos deles do futebol sul-americano – para a vaga de Rueda.

CLIQUE AQUI para ver a publicação original.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo é Flamengo. Até os gringos usam nossa fama para dar uma cavadinha.

  • as verdades estão começando aparecer…..semana que vem Rueda , e as novas contratações estarão trabalhando ….quero ver a cara dessa midia sacana e mentirosa

Comentários não são permitidos.