fbpx

Fla desiste de Love e corre no mercado por novo centroavante

De acordo com apuração do site Globo Esporte, o Flamengo saiu de cena na negociação por Vagner Love. O clube da Gávea tentava trazer o jogador sem custos, mas como o Besiktas entrou na disputa e ofereceu uma proposta tentadora, a diretoria do Fla preferiu não competir.

A negociação com Love já estava complicada porque o Alanyaspor não queria liberar o astro goleador da equipe. O clube turco já havia manifestado que não tinha interesse em ceder o atleta gratuitamente, afinal o contrato foi recém-novado e ele é peça importante na luta contra o rebaixamento. Em adição, o Besiktas apareceu com essa proposta e acabou de vez com a moral flamenguista. A oferta é de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,8 milhões), e o Fla nem cogita competir.

O Alanyaspor, apesar de não querer ficar sem seu atacante, viu nessa proposta uma possibilidade de pelo menos ter um ganho financeiro. A janela de transferências fecha no dia 31 de janeiro e, até lá, os clubes tentarão entrar em acordo para concretizar a transferência. Enquanto isso, o Fla nem se manifesta e admite não ter condições de cobrir essa oferta.

Após a tentativa por Fred, Love foi outra frustração. Agora, a correria inicia novamente na busca de um substituto para Paolo Guerrero, pois a Libertadores, principal competição do ano, terá início para o Fla no dia 28 de fevereiro, contra o River Plate. Por enquanto, nenhuma contratação para uma das posições mais importantes do elenco. O treinador Paulo César Carpegiani só conta com os centroavantes Felipe Vizeu e Lincoln no plantel.

61 Comentários

    • Gilberto é suicídio. Em dezembro, eu dei resposta pra um cara aqui, falando que vindo do Rodrigo Caetano, não duvidaria, se tentasse essa merda …

        • To puto com essa porra de Gilberto. Se é pra trazer essas merdas, pq não ficamos com o Damião que era ruim, mas pelo menos tinha disposição. Se trazer jogador de Série B, fica com a base.

      • Galera vcs querem quem pqp? Toda especulação não presta Fred não. Dourado não W.L não aí vamos começar a libertadores com Vizeu e Lincon. Não podemos disputar um torneio como a Libertadores só com Vizeu e Lincon e o Flamengo tem que se reforçar com o que o mercado oferece se não tem tu vai tu mesmo infelizmente. Se vier temos que torcer que dê certo e apoiar. SRN.

        • Entendo seu ponto de vista, mas esses nomes não eram tão simples: Fred, não estava tão afim de vir, tanto, que nem piscou para ir lá para o cruzeiro, Dourado como você diz é especulação, e ele mesmo não quer vir para o Fla e quer o Gambá…é complicado. Realmente jogar nas costas do Lincoln em especial, pois Vizeu já tem rodagem ai é complicado. Tem que ter alguém “cascudo” para isso.

          • Vou aceitar ser chamado de maluco. Mas eu bancaria o Vizeu de titular.

          • Nessas condições, eu também bancária. Chegava no canto e falava pra ele: Tá aí a 9, seja feliz!!!

          • Almir, se for trazer Centroavante meia boca, prefiro ficar com a base. Se for pra trazer Centroavante tem que ser bom e novo.

        • A questão é . Se é pra vir pra compor elenco , não precisa . Precisamos é de um centroavante titular , com Vizeu sendo seu reserva e o Lincoln seu terceiro reserva . E não renovar com Guerrero . Agora trás um Gilberto da vida , que é inferior ao Vizeu , não tem lógica !

          • Gilberto não existe. Se for pra trazer Centroavante tem que ser jovem é melhor que o Vizeu. Se não fica com a base.

        • Vizeu anos luz melhor que o Gilberto. Simples queremos um jogador que seja do tamanho do nosso time e novo. Porquê não vão atrás do Michael Estrada, por exemplo. É isso que dá raiva. QQ pessoa, com o mínimo de esclarecimento, sabe que o Gilberto, é horrível. Se for pra jogador ruim, fica com a base.

        • Se for pre trazer essas porcarias é melhor nao trazer ninguem,pois nao ira acrescentar em nada no time do flamengo. e nao ha torcida e apoio que faça jogadores perebas darem certo.

      • Com certeza. Se for pra trazer pereba, ficasse com Damião, que era ruim, mas pelo menos tinha disposição.

    • kkkk,se ele vier,eu tambem nao vou perder meu tempo assistindo isso,pois sei que passaremos uma grande vergonha.

      • Cara 7,8 milhões não é barato…e mais o Flamengo, que está sem muita grana. É o que dizem os caras da diretoria…só quero ver quem vem então…

        • Eu sei , só temos 10 milhões disponíveis e não vendemos ninguém , assim fica realmente difícil contratar alguém . 10 milhões hoje é o preço de qualquer jogador mediano .

    • Pior é que é ( e teria que cobrir), pelo que se ventilou o orçamento para 2018 está baixo cara. Ano passado teve a grana do Vinicius Jr, mas agora…

  • Demorou. Estava na cara que não ia dar em nada. E investir caro em um jogador de 34 anos, não vale tanto assim a meu ver. Agora é correr atrás.

  • Tem Facundo fereira em termino de contrato!
    Tem chicharito que ta em baixa no west ham e pode vir por emprestimo
    Jackson martinez, por emprestimo
    Leo baptistao
    Elkeson
    Nomes no mercado não faltam

    • Todos esses viriam para serem titulares . Parece que o DM de futebol quer trazer um reserva , de graça . Estão contanto com Guerrero !

      • Vai ver que não tem como comparar o nível técnico do Brasileirão com a Premier League. Diego era banco na poderosíssima Liga Turca, por exemplo. Se for verdade, Chicharito seria uma boa.

      • O Chicharito estava vindo de uma passagem excelente no Bayer leverkusen, goi pro west ham e ainda não conseguiu render.
        É um cara que ja mostrou futebol em varios clubes, trazer ele assim é mais facil ja que nao esta sendo muito utilizado na inglaterra

        • Cara para de falar merda um jogador desse nivel jamais viria pro flanengo ele temvmercado na europa e depois ele e mexicano e la tem um futebol muito mais atraentr para ele por se seu país e estar proximo da familia entao nao viaja

          • Se ele tem mercado entao pq ninguem contrata?
            O futebol braisleiro e mais atraente que o mexicano, o brasileiro é mais disputado e vizualizado que o mexicano, a unica coisa que pesaria é que é o país de origem dele.
            O caravta anos na europa, se quisese ver familia ja teria voltado

  • Sinceramente ! Estamos com o mesmo time do ano passado , com Para é Trauco nas laterais , Arão no meio e sem um Centroavante de alto nível ( Vizeu e mediano ) . Sem clubismo , mas com esse time a chance de um título de Libertadores e 0 . No mínimo deveria se arrumar as laterais , no Mínimo . E digo jogadores prontos , nossos laterais da base teria culham pra jogar em um monumental lotado ? Uma Lá Bobonera ? Diretoria está muito lenta no planejamento .

    • Dos últimos 10 times campeões da Libertadores, quantos são melhores que esse elenco atual do Flamengo pra chance ser 0?

      • A diferença é que eles jogam na raça , e sabem jogar torneios continentais, já viu raça em Trauco , Arão e Cia ? Aposto com quem quiser , com esse time não ganharemos Libertadores nunca ! O Flamengo ganhou somente 1 Libertadores porque tínhamos praticamente uma seleção , não sabemos jogar torneios sul americanos , se soubéssemos a safra do Zico ( não é crítica ) teria ganho umas 4 Libertadores .

    • Exatamente cara,com esse mesmo time ai,e sem contrataçoes,nao iremos passar da fase de grupos da libertadores de novo. bando de incompetentes,que se nao contratarem estaremos ferrados.

  • Não compreendo esse planejamento de futebol . Pra mim se for pra trazer um centroavante , que seja para ser titular , e decretando a saída do Guerrero no meio do ano . Agora vai trazer um Gilberto da vida , um Ceifador , jogadores fracos , praticamente mesmo nível do Vizeu , vai gastar dinheiro e tirar chances da base. Tem que definir se o Guerrero vai ser ou não nosso principal centroavante , seu reserva imediato e o Vizeu , pra mim a nível do futebol sul americano o Vizeu e um ótimo reserva , ainda tem o Lincoln e o Vitor Gabriel da copinha. Na minha opinião , deveríamos nos desfazer do Guerrero e trazer um centroavante Titular Absoluto .

    • Até o caso do Guerrero ser definido, começaríamos a Libertadores com Vizeu de centroavante (isso com torcedor rezando pra ele não se lesionar, pois Lincoln entraria na fogueira).

      No mais, não entendi essa questão de vir um centroavante “ruim” (a maioria no Brasil são isso mesmo) pra tirar espaço da base. Como assim iria tirar? Guerrero depois da Copa vai embora do Flamengo, certo? Não acho justo arriscar na Libertadores botando Lincoln e Vitor Gabriel de reservas.

      Qualquer centroavante técnico, goleador e jovem não sai por menos de 10 milhões de dólares desses times sul-americanos e mexicanos. Abaixo disso é os dirigentes gringos nem olhariam pro Rodrigo Caetano.

      • Sim Vinícius. Pq não ficaram com o Damião então, pelo menos disputava o cacete da bola e fazia uns golzinhos …agora, Gilberto, Alan Kardec, Edgar Júnior, prefiro a base. Queria saber aonde está o dinheiro. River, Boca, Independiente e Racing, tem mais dinheiro e prestígio que a gente?

        • Por que não ficaram com Damião? Thiago, puxa na memória, quem praticamente empurrou o Damião para o Inter foi a maioria da nossa torcida “inteligentíssima”, que queria o Vizeu a qualquer custo. Damião não foi mal aqui, poderia quebrar um galho e tanto agora.

  • Rafinha não vem vai renovar com Bayern . O Zeca já está na Espanha , irá pro Girona . Wallace parece que vem , menos mal . Ou seja , continuamos sem laterais , e apostar na base não é garantia que vira outro Jorge .

  • A questão não é jogadores a disposição no mercado, A QUESTÃO É EMPRESÁRIO, as negociações são entre diretores e empresários, “” não ofereço meu jogador para aquele time porque ali não tem “acerto “. É assim que funciona

  • O título deveria ser: Rodrigo pateta só negocia com jogador e ilude a torcida e novamente Rodrigo pateta descobre que pra contratar precisa falar com clube e não com jogador.

  • Parece que a ótima estratégia do Caetano de negociar com o jogador, e não com o clube não deu certo

  • O dinheiro que poderia trazer o Love foi gasto no Berrio, Esse Caetano só fica inteligente no meio do ano, no começo é um jegue!

  • kkkk,desistiram,para agora tentar trazer ou o perna de pau do Gilberto,ou o H.Dourado,so podem esta de brincadeira. como essa diretoria é incompetente no planejamento do futebol,que venha 2019,pois com essa diretoria nao da mais.

  • Criação de sites e aplicativos para celular