Fla divulga vídeo com primeiro treino de Julio Cesar

Compartilhe com os amigos

A torcida rubro-negra teve uma segunda-feira (29) animada. O Flamengo anunciou a contratação do goleiro e ídolo Julio Cesar, causando grande expectativa entre os torcedores sobre sua estreia pelo Mais Querido. Nesta terça-feira (30) o Flamengo publicou um vídeo em seu Twitter oficial, com o início do treinamento do goleiro.

Julio Cesar se despediu do Benfica, de Portugal, em novembro, deixando no ar uma possível aposentadoria. Em redes sociais, grande parte da torcida desejava o retorno do arqueiro, o que foi concretizado na manhã da última segunda (29). Com contrato de apenas três meses, o goleiro deixou claro que voltou a treinar ao perceber que voltaria ao clube de coração e está em forma, apesar da idade.

Na minha cabeça é voltar a trabalhar bem pra estar a disposição do Paulo (Carpegiani). Voltei a fazer meus treinamentos assim que soube que se concretizaria minha volta. Podem ver que cheguei fininho, apesar dos meus 38 anos. Eu tenho que treinar bem pra estar a disposição do grupo”

Compartilhe com os amigos

Veja também