Fla é o único da Série A que ainda não se reforçou

Compartilhe com os amigos

A 13 dias de sua estréia na temporada, o Flamengo é o único clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, que ainda não se reforçou. O clube carioca adotou a medida de não divulgar nada  sobre negociações até elas serem concluídas, mas a demora para o anuncio de contratações tem irritado a torcida.

Até o momento, vários nomes  já foram especulados no mais querido, casos de: Aloísio, Pablo, Zeca, Tardelli, Marlos Moreno e Walace, mas até o momento nenhuma contratação foi anunciada. O mesmo se repete em relação a quem sai do rubro-negro, até agora só Marcio Araujo que já esta praticamente negociado com a chapecoense.

Todas as outras equipes do Brasileirão já fizeram pelo menos uma contratação para esse ano de 2018. Até agora a equipe que mais contratou para 2018, foi o Ceará. A equipe nordestina contratou 14 jogadores, e promete ser um time competitivo no decorrer desse ano.

O planejamento do Flamengo para 2018 é contratar mais quatro peças, que viriam para serem titulares. Qualquer outro reforço, além dos quatro pretendidos, só vira se for uma ótima oportunidade do mercado.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá parceiros , eu não consigo entender , os membros do jornalismos esportivos , não
    saber , ou não entender a formula confusa do sr Bandeira de Mello , que quanto mais lama tiver,
    mais os porcos chafurdam , e sempre será assim enquanto durar o seu ‘REINADO’ na Gávea , o
    atraso nas contratações de atletas , o modos operandi de sua excelência , é esperar os clubes a
    vontade até se extinguir as ofertas mais possíveis , fáceis , de atletas mais competentes , para ir
    depois a outras praças , excepcionalmente à Argentina , para gastar as “platas brasilhenhas” , s/
    contudo identificar o destino ,que com a falta transparência, podendo parar em bolsos extra clube.,
    subtraindo verbas rubro negras . Que DEUS ajude a Nação Rubro Negra

    FLAMENGO ATÉ MORRER , EU SOU

  • Márcio Araújo saindo é reforço!!!

    • Olá amigos , eu achava que deveríamos preservar o Marcio Araujo no Clube da
      Gávea , afinal , o atleta tem sim , o espirito rubro negro , corre o campo todo suando a
      camisa , por isto é útil ao elenco , até por que , teremos o estadual e outras necessidades
      a cumprir , se o menino do Maranhão se for , teremos que subtrair alguém de outra turma
      e as compras do Bandeirinha ,estão locado no tipo de Geovaneos da vida e outros pulhas
      da marca EBM , é mole ?

      Flamengo até morrer , eu sou

  • Bandeira e TD diretoria, muito obrigado por conseguir pagar grande parte das dúvidas do Flamengo, mas agora queremos time e títulos. VAZA

  • Bem, como já se anunciou que a verba está curta, então não se pode contratar se não vender, portanto eu me contento em pelo menos se fosse feito uma limpa com esses perebas e isso já seria um grande reforço para 2018. Agora trazer ”zeca” com 5 laterais no plantel e mais os da base e trazer ”marlos moreno” com gabriel, VJR (tudo bem que vai embora) e berrio e trazer ”yago” do vitória seria inchar o elenco e não resolver nada pois precisamos é de atacantes. E dizem que essa é a melhor diretoria que já tivemos.

  • ESSE NEGOCIO DE “REFORÇO” É BLÁ BLÁ BLÁ!!
    SÓ SE FOSSE TIPO MESSI, CR7, NEYMAR….
    O RESTANTE É TUDO ENGANAÇÃO!

  • Única questão que me incomoda é o fato de não terem se movimentado por um atacante, Guerrero está fora, não joga há meses, nem sabemos se vai ser liberado pra primeira fase de libertadores, temos o Vizeu e pra reserva um garoto muito novo, acho arriscado demais confiar somente nos dois. Mas o resto é isso aí mesmo, se for pra contratar para trazer Rene Junior, Emerson Santos, Escudero, Roni e outros medianos é melhor nem trazer, temos um monte aqui de medianos que jogam melhor ou igual, caso de Rodinei, Mancuello, Berrio, Rene etc…

  • Claro,pois essa diretoria é incompetente,e tem uma lesma nas negociações,que é o RC,gostam mesmo é de contratar somente no meio da temporada.espero que pelo menos se disfarçam dos perebas que têm no elenco,que já seram grandes reforços para nós!

  • Oportunidade de mercado para RC é bichado e de graça.pqp…

  • Não?????
    Muita falta de informação, acabamos de nos livrar do MA. Esse é o melhor reforço!!!

  • Queria que o Flamengo ajeitar as laterais
    É pedir muito?

  • Profissionais incompetentes continuam.
    Jogadores comprovadamente ruins continuam.
    Os medianos pipoqueiros não foram negociados.
    O técnico está sempre em especulação de saída.
    Não contataram ninguém.

  • Então o Flamengo tem que contratar , Wellington Paulista , Túlio de Melo , Walter , Marquinhos , Lucho González … só pra dizer que está contratando?
    Pra encher o time de Vaz , Gabrieis , MAs é melhor não trazer ninguém.

    • Concordo, prefiro um unico reforço de peso, ou nenhum, do que jogadores desqualificados para apenas supervalorizar o elenco.

  • Existe muita especulação e muitas delas são para fazer exatamente isso, deixar a torcida furiosa, iludida com jogador de nome e caro. por que o fla é o unico que não contratou ainda? Simples, 2017 esta sendo o professor, contratamos varios jogadores que não deram em nada e agora o planejamento é trazer 3 ou 4 que sejam fundamentais e funcionem no time. É melhor 3 bons que cheguem pra ser titular, do que 7 que não façam diferença alguma. Sou torcedor fanatico, checo as redes sociais, blogs e sites de noticias todo dia, esperando uma contratação oficial, admito que estou receoso de que nenhuma dê certo, pois estão procurando os melhores, e nenhum time quer perder seus melhores jogadores. A cituação complica ainda mais vendo os rivais se reforçando muito, com planejamento em ordem e parece que o fla está parado no tempo, com a indecisão do rueda, a falta de reforços e parece que estão achando que ainda faltam meses e meses pra libertadores começar. É dificil, mas temos que apoiar e acreditar que daqui a pouco serão anunciados os tão sonhados reforços pontuais. Lembrem-se de que mesmo se fossem anunciados 3 ou 4 bons nomes ja no fim de 2017, a midia e a torcida cobrariam mais reforços ainda, intencionalmente ou não, é uma forma de a diretoria se livrar de mais pressão ainda. SRN!!!

    • Já estamos atrás, não se inicia a pré temporada com jogadores questionáveis e nem muito menos sem contratar ninguém, a pré temporada é o momento mais importante do técnico.

      • Mas o elenco principal nem se reapresentou ainda, está dentro da data prevista pra contratar, mas com esse ritmo, desanima total mesmo. Principalmente pq as negociações ditas como certas (zeca e pablo) estão paradas, e o zeca vetado pelo departamento juridico. É triste

        • Não vai acontecer nenhuma contratação até a representação.

  • Quanta besteira, ano passado chegaram 8 e só ganhamos um Carioca, em 2016 contratamos 15 e nem carioca ganhamos, o Flamengo já tem um elenco forte e qualificado, com algumas carências é claro, os jogadores mais fracos ou contestados seriam titulares em vários clubes da Série A, o que falta é montar um time a partir desse elenco,

    • Elenco forte e qualificado, é por isso que a temporada de 2017 foi excelente

      • A temporada de 2017 comparada aos últimos anos foi “excelente” mesmo, mas comparada ao Flamengo foi um desastre.

        • Comparada a qualquer coisa de respeito, 2017 foi uma merda

      • Corinthians e Grêmio conseguiram tirar o máximo de cada jogador, Flamengo não conseguiu por isso nosso ano foi ruim, nosso time tinha jogos muito abaixo do que cada um podia, em 2017 ninguém viu o melhor de Diego, de Everton Ribeiro, de Trauco, de Arão

    • “os jogadores mais fracos ou contestados seriam titulares em vários clubes da Série A”

      Adoro quando as pessoas falam dessa forma, como se 90% dos clubes da Série A não fossem pequenos ou estivessem em crise financeira.

      • Time pequenos acho que ele quis dizer tirando os grandes ( Flamengo, Vasco, Fluminense, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, Inter, Cruzeiro, Atl. Mineiro), dos médios pro pequenos eles teriam chance e titular.

        • Kkkkk, tira o vasco dessa sua lista de time grande.

        • Pará campeão de libertadores no Santos, passou também por Grêmio, Vaz na defesa do Corinthians ou Grêmio dava certo, Marcio Araújo fez mais de 400 jogos pelo Galo e o Porco, Gabriel seria um bom reserva

    • Forte e qualificado?longe disso,temos um bom elenco e só,e esses “jogadores mais fracos e contestados do flamengo,a maioria só seria titular em clubes da série B ou em clubes que brigariam para não cair na série A,e nada mais!

    • Ninguém entendi exatamente o que eu quis falar, vou fazer uma pergunta
      Vocês acham que o elenco do Flamengo jogou 100% de sua capacidade?
      2017 foi um fiasco pq o elenco não conseguiu encaixar, o coletivo não funcionou, os times que foram campeões tinham elencos bem mais fracos que os nossos mas o Flamengo parecia um bando em campo, quando esse time se organizar taticamente os talentos individuais vão aparecer.

  • NAÇÃO MAIS UMA VEZ VOS DIGO MÍDIA ANTI FLA, NÃO DEEM IBOPE A ESSE BÊBADOS;
    EBM SÓ NÃO QUERO QUE TRAGAM O MARLOS MORENO, VJR, MIL VEZES MELHOR E NÃO VIVI CAINDO COMO ESSE MARLOS MANTEIGA DERRETIDA, SE A NAÇÃO RECLAMAVA DO GABRIEL SE ESSE MARLOS CHEGAR SERA DE ARREPIAR OS CABELOS, JOGADOR MENTIROSO, SEI QUE TÊM APENAS 21 ANOS MAS DEVERIA MOSTRAR MUITO MAIS, VINICIUS TÊM APENAS 17 E MOSTRA MUITO MAIS MUITO MAIS TALENTO

  • Depois das contratações dos ultimos 5 anos, já ando traumatizado. Se reforçou com pressa em 2017, e o time piorou. Nem me lembre que ano passado estavam comemorando a chegada de Conca, Trauco e Romulo. Da forma que contratam, prefiro que usem a base mesmo. A demora esse ano pode ser um bom sinal, a receita usada ano passado não funcionou.

    • Essa base ta fraquíssima também. Virou uma fábrica de Neguebas.

      • Tem melhorado desde então amigo. Concordo que passou muitos anos fraca, mas reconheça que começamos a revelar de novo na base, ganhamos titulos da copinha, chegamos a final ano passado, e começamos esse ano com o pé direito, dando 6 x 0. VJ foi a grande revelação em 2017, e Lincoln é bom jogador também. Não conheço em detalhes, mas os especialistas estão otimistas. Vamos ver se a base está melhorando de forma consistente ou foi apenas uma geração melhorzinha. De qualquer maneira, a base está com crédito, em minha opinião.

        • Acho que talvez a melhor coisa que essa gestão fez no futebol foi dar uma estrutura melhor pras categorias de base e não vender garoto a preço de banana.

          O time da Copinha nesse ano não tem nenhum que possa ser chamado de craque, mas possui atletas com potencial de serem bons jogadores. O melhorzinho é esse Wesley, lateral direito.

          • Valeu Vinicius, que bom que temos gente bem informada como voce aqui. Vale ressaltar que infra-estrutura do Ninho está melhorando, e vai ficar ainda melhor em 2019 quando a base herdar o predio atualmente usado pelo profissional. Tambem sabemos que não há mais atrasos de pagamento, além de novas parcerias e serviços na base, tudo isso deve permitir uma melhora substancial. Voce sabe que critico muito o trabalho no profissional, mas concordo contigo que essa diretoria está fazendo um bom trabalho na base. Procuro ser justo, nas criticas e nos elogios.

          • Isso é verdade, Vinícius. O problema que eles vendem e venderão todos os nossos craques, como se o Flamengo fosse uma barriga de aluguel.

            A base deveria, acima de tudo, servir primeiramente o próprio Clube, e só depois então alimentar os cofres do mesmo. Isso se chama “manter nossas tradições” – fazer isso é certamente colaborar com a nossa mentalidade vencedora que foi conquistada no passado. Na mão desses patetas, isto vira pó e que se dane na Gávea esse negócio sem importância chamado TRADIÇÃO. Flamengo sem suas tradições vira mais do mesmo.

            Essa ‘nova base’ foi feita com o intento de lucrar. Aliás, hoje em dia, as nossas agora sufocadas tradições são usadas para lucrar na mão desses playboys. Uma prova manifesta se passa com o que eles fizeram com nossa torcida, ex-Nação. Campanhas desastrosas de marketing são mais uma, consolida a idéia de time-produto. Lamentáveis e chegam ao ponto do ridículo.

            Fazem dinheiro com a base, mas deram sorte de ter meninos talentosos surgindo para o futebol na hora certa. E o talento desses moleques não são competências desses imbecis. Deram sorte, ao meu ver.

            SRn

  • Como nao? E a saida do marcio araujo? Vem mundial.

    • KKKKKKKKK

  • Caso MA saia do Mengo e junto com ele gabriel e vaz o time se reforça sim. Mas, o fato é que precisamos de laterais e de um volante pra ameaçar Arão. Quem sabe a base seja a resposta?

  • P L A N E J A M E N T O Z E R O

    • Kkkkkkk
      Essa foi a melhor do dia! Mitou de novo amigo!

  • adriano ,o cheirador ,ta chegando.

  • Tão esperando a janela do meio do ano pra trazer jogador velho, bichado ou fora de forma pra ver se ainda dá tempo de inscrever em alguma competição, senão fica treinando pro ano que vem. São as oportunidades de mercado do Rodrigo Caetano, o maior xepeiro do futebol.

    • Fato…

    • Pura verdade!

    • Se as oportunidades de mercado que apareçam sejam do naipe de Everton Ribeiro e Diego Alves, eu vou gostar.
      Flamengo precisa de reforços pontuais. Há nomes que estão sendo trabalhados sim, e a nossa pré-temporada começa só dia 13/01.
      Não vamos contratar para compor elenco, vamos atrás de jogadores que de fato somem e possam brigar forte por titularidade.
      Com certeza, vem um zagueiro, lateral, volante e atacante. Das informações que tenho de gente próxima do clube, estes nomes serão confirmados nos próximos dias e não são nomes quaisquer.
      Destes nomes temos Pablo, Zeca (o clube avalia e costura com o Santos compensação), Wallace e um atacante. Está semana para a zaga surge o nome do zagueiro Miranda que é indiscutível e pode assinar pré-contrato com outro clube sem custos.
      Vamos aguardar!

  • Teve a ótima oportunidade do Fred que é goleador nato e os Bananas perderam.

Comentários não são permitidos.