Fla é o único dos quatro grandes a vencer na primeira rodada do Carioca

Compartilhe com os amigos

Foi um começo empolgante para a torcida do Flamengo, com o time formado quase todo por garotos que vieram do Sub-20, com exceção dos volantes Jonas e Ronaldo, o Flamengo foi à Volta Redonda e venceu os donos da casa por 2×0, gols do atacante Lucas Silva e do meia Pepê.
Contra-ataques fulminantes, boa movimentação e entrega foram a tônica da noite do Rubro-Negro.

Na noite desta quinta-feira (17), foi realizado o último jogo da primeira rodada do Campeonato Carioca. O Vasco jogou contra o Bangu e perdeu por 2×0. Como o Fluminense perdeu de 3×1 para o Boavista e o Botafogo empatou com a Portuguesa, o Mais Querido foi o único dos quatro maiores times do Rio, a vencer na estreia.

Na tarde de hoje, os jogadores que entraram em campo no Raulino, fizeram apenas trabalho regenerativo. Matheus Dantas, Bernardo, Luiz Henrique, Hugo Moura, Vitor Gabriel, Patrick, Wendel e Ramon já se reintegraram ao Sub-20 e jogam as quartas de final da Copinha amanhã, contra o Avaí.

O Flamengo volta a campo domingo (21), contra a Cabofriense, e os Garotos do Ninho terão alguns reforços: Rodinei, Vinicius Jr., Leo Duarte, Renê e Lincoln. O técnico Paulo César Carpegiani planeja a reintegração gradativa dos atletas ao time, de acordo com as posições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos jogar o carioca com o Sub-15 e subir os demais para o profissional, com uma nova barca. Kkkkkkkkk

  • Flamengo é o único grande do Rio, o resto vive a nossa sombra e o pior, a nossas custas, falidos e pequenos!

  • Como o Lincoln volta os dois atacantes foram reintegrados ao time da copinha.

    O thuler deve formar a defesa com o leo.

  • Aonde estão os outros três grandes??? Gigante só o CRF. O Fla vai sobrar na turma como sempre…a pré-temporada está começando muito bem. Gostei muito da molecada. E Jean Luca e Luca Silva se destacaram muito…o futuro do CRF é muito promissor. Tanto, que já tem Europeu de olho gordo nos moleques…

Comentários não são permitidos.