
Com pré-temporada já iniciada para parte dos jogadores, o Flamengo ainda não dispõe de seu elenco fechado para começar de vez os trabalhos de 2018. Apesar disso, o clube parece estar se alinhando para ter o ‘time ideal’ na temporada.
Após as saídas de Márcio Araújo e Mancuello, além de encaminhar empréstimo de Gabriel para o Sport, o clube da Gávea espera definir a saída de Alex Muralha e Rafael Vaz, ambos contestados, para, enfim, focar em reforços para o elenco. A informação é do jornalista Diogo Dantas, do Extra.
O Diretor de Futebol do Fla, Rodrigo Caetano, admitiu que o Mais Querido não deve dificultar a saída de Vaz. O dirigente ainda confirmou que houveram sondagens pelo atleta, mas nenhum clube enviou proposta oficial. Dentre os clubes interessados, a Ponte Preta aparece forte como possível destino do camisa 33.
Enquanto isso, Muralha ainda busca clube para atuar em 2018. O goleiro ficou próximo de se transferir ao Japão, mas a transferência ao Shonan Bellmare acabou melando. O Pumas, do Méximo, pode ser a futura equipe do arqueiro.
Até então, o Flamengo não anunciou nenhuma contratação na temporada. O rubro-negro trata reforços para o setor ofensivo como prioridade, e o meia-atacante Marlos Moreno, que pertence ao Manchester City, está próximo de acertar empréstimo ao Mengão. Além dele, Vagner Love tem situação resolvida com o Fla, e agora depende de liberação ao Analyaspor-TUR para voltar à Gávea.
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Ver comentários
Márcio Araújo, Mateus Sávio, Gabriel, Mancuello, Preparado Paulo Vítor e agora essas 2 babás, a ano promete hein. Só quero ver quem vai sobrar pra torcida xingar.
Eis a grande questão! kkkkkkk
Nós (torcida) temos que aprender a apoiar. Vejo um monte de gente falando aqui fora fulano, fora beltrano e me pergunto: Pra quê tudo isso? Os contestados foram embora, ai alguém vai e diz fora RC e EBM... Apostamos em um técnico "da casa" e a torcida? FORA ZÉ. Trouxemos um técnico disputado por quase todo o continente Sul-Americano e a torcida? FORA RUEDA... Chegou um tecnico Flamenguista que nem começou o trabalho e já estão FORA CARPEGIANI... Em Resumo, nunca nada ligado ao FLAMENGO satisfará a todos.
Sendo assim, por que ficar criticando e xingando tudo e todos ao invés de apoiar? Se não que apoiar tudo bem, mas n critiquem... vamos dar tempo ao tempo e ver o que vai acontecer.
Tô confiante para esse ano! SRN
Se contratação ganhasse títulos o Grêmio não seria campeão da libertadores em 2017
Verdade. Muitos torcedores Nutella que esquecem de torcer em primeiro lugar. kkkkkk
Detalhe: vi muito fora Everton aqui, o Grêmio que é o atual campeão da Libertadores queria ele e só desistiu por causa dos valores. Tenho amigos vascaínos que dizem que se pudessem escolher um jogador do Flamengo, escolheriam o Everton. Aí a nossa torcida fica nessa palhaçada.
Num elenco de mais de 30 jogadores, depois dessas saídas vamos ter só uns 3 jogadores contestados e mesmo assim que dividem opiniões e a torcida não está satisfeita.
pará.
Tem gente de sobra: Paralítico, Arão Soneca, Frauco, o Pivô Milionário, Éverton Motorzinho (serve pra reserva)...
Não tem como esse ano ser pior que 2017. Mesmo sem contratações, por hora só alegria.
O importante não é quem vai chegar , o importante é treinar bem essa equipe , o Corinthians com um monte de refugo consegue competir de igual para igual com outras equipes. Hoje no futebol tudo é questão tática e estar bem fisicamente pra desempenhar a função.
Se você for analisar bem, os 11 do corinthians são melhores do que muitos 11 dos outros clubes. Furada esse negócio de dizer que o Corinthians não tem jogador bom. É só fazer a comparação por posição.
Corinthians tinha o setor defensivo top e do meio para frente bem fraquinho, com exceção do Jô, que levou o ataque nas costas.
Qual a lógica em só reforçar depois de se livrar desses dois?
A desculpa será primeiro aliviar a folga salarial é depois contratar
Isso é caô do jornalista, as negociações pras chegadas são difíceis, mas então em andamento. O Love viajou pra conseguir a liberação, o Marlos Moreno está quase fechado e o Flamengo ainda está negociando com o Santos pra liberarem o Zeca. Além do Wallace, que negociar com alemães é sempre complicado.
Se alguma dessas negociações terminar antes das saídas, com certeza será finalizada.
Sim, exatamente, por isso a pergunta. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Até pra sair esses perebas atrapalha
Claro! Ninguém quer...
Esse ano será melhor que 2017, só os perebas saindo já é um reforço, contratações se bem feitas sem fazer compras bobas já está bom, um zagueiro, dois laterais, 1 volante e 2 atacantes está bom! Pablo, Douglas Santos, Léo( aproveitado), Wallace ou Thiago Maia, Marlos e Love!
Vou torcer até minha última gota de sangue, mas confesso que bate desespero ao ver todos os clubes se reforçando e o Fla "parado".
Verdade as vezes nem é necessário mudar tudo, mas vindo as posições carentes estaremos na briga, temos um elenco desequilibrado, saindo os ruins e usando a base com algumas contratações pode ser que a mística volte! Vamos torcer único jeito!
Prioridade tem que ser o setor defensivo , nossos laterais são fracos , único zagueiro de confiança e o Juan com 37 anos . Nossos volantes fora o Cuellar são fracos e outros apostas da base .
Boa, pode apertar ai que tem mais caldo para sair desse elenco. A barca pode ser maior: Pará, Rene, Vizeu, Berrio, Everton C.
Coloco a avenida Trauco aí na barca também.
sonecArao.
Esses são jogadores que podem render muito dinheiro ainda. Além de algum retorno técnico como o Vizeu e o Berrío.
Everton Cardoso pode ser um reserva interessante, os outros tem que sair mesmo, mas alguns dos citados tem que sair rendendo algum dinheiro, como Vizeu e Berrío. Não sou a favor de empréstimo ou rescisão desses jogadores, com exceção do Pará.
Você esqueceu do Trauco, um dos piores, não consegue nem marcar um juvenil. Ainda incluiria Rômulo, Arão e Geuvânio nessa lista.
Exatamente amigo
Kkkkkkkkkkkk...
Vão f...o meu Mengão lá na PQP!
Que imagem esculhambada da p...!
Kkkkkkkkkkkk...Quem é o autor dessa genialidade?!
Só em se livrando desses perebas o time já melhorou muito, pois eles não podem entrar pra atrapalhar..que barca maravilhosa..