Fla estende contrato de Matheus Sávio antes de ida do jogador ao futebol europeu

Compartilhe com os amigos

Na última semana, o Flamengo anunciou a liberação de dez atletas de sua equipe profissional. Dentre os jogadores, cedidos pelo rubro-negro, está o meia atacante Matheus Sávio, que acertou ida por empréstimo ao Estoril, de Portugal.

O jogador deve ficar na equipe europeia até o fim de 2018. Antes da ida do jovem atleta à sua nova equipe, o Fla estendeu o vínculo do Garoto do Ninho até o fim de 2020. O contrato anterior tinha duração até o fim de 2019.

No início da temporada, Matheus Sávio era um dos atletas advindos da base que recebia mais espaço na equipe profissional. Apesar disso, atuações abaixo do esperado e falhas cruciais deixaram o jogador em déficit com a torcida rubro-negra. Com a saída de Zé Ricardo, o jogador perdeu ainda mais espaço, e acabou emprestado para ganhar rodagem no futebol europeu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse ai e fraco, mas muito fraco, fraco, fraco. consegue ser pior que o adryan e pensei que não ia aparecer um desse nivel.

    • Eu não acho ele fraco. Tem talento sim. Errou quando não podia e a torcida não perdoou. Isso que não aguento de alguns torcedores do Flamengo. O muleque não teve nem 10% das chances do Vizeu, Gabriel, Adrian, Giovânio e Berrio. Nem 1% das chances do Márcio Araújo, Trauco, Rafael Vaz, Pará, Muralha e William Arão. Já perderam a paciência com ele. Daqui a cinco anos o Flamengo está atrás dele querendo comprar ele do Internacionale de Milão, Mônaco, Fernebach ou futebol chinês. Então vão chorar. A Diretoria fez bem em extender o vínculo.

      • vai nessa, hj jogadores como ele não tem como mais ter chance, temos bom jogadores, tem que entra e arrebentar como o paqueta fez, mas entra pensando que e o neymar e so andar em campo, não acerta um passe, não da conta de tirar uma bola, ai e querer demais. ele e muito fraco

    • Aí tu para e pensa , todo jogador oriundo da base do flamengo tem que ser craque ? O Flamengo não pode formar jogador pra compor elenco , pq ficamos com 05 anos de Gabriel , já teve Paulinho , geuvanio berrio entre outros .
      Qdo foi lançado pelo luxa , e meteu uns 4 gols em 9 jogos ou por aí , ele acabou voltando a base e muitos torcedores chiaran . Hj já nem serve mais .

      E só pra lembrar Coutinho rodou inter , espanhol , entre outros times para então poder se firmar no Liverpool e agr o barça gastar oque gastou . Então nem todos vão entrar e destruir o primeiro jogo . Nem todos são Neymar , Messi , pele , fenômeno que entraram novos e resolveram . Cada um tem seu jeito .

      E basta 3 jogos ruins do Paquetá que já acabam com o mlk como todos vindo da base.

      • Já estão queimando o Vizeu.

      • Concordo com cada palavra, muitos torcedores são contraditórios, se esquecem rápido e crucificam por um erro. Matheus Sávio teve ótima estreia, foi campeão da copinha junto com Paqueta, Vizeu e Cia. marcando vários gols, até na final. O garoto só precisa de tempo pra desenvolver mais seu futebol.

        Torcida esquece de vários jogadores que foram parecidos como ele e deram a volta por cima. Kayque foi um desses. Mas a torcida não lembra como ele saiu.

      • Outro fraco, jogadores normais e nada mais

  • Esse muluque é craque. O Estoril não vai querer ficar sem ele ao final de 2018. Certíssimo renovar até 2020.

  • Podia ter encurtado até fim de 2018 jacn voltava mais!!

  • Boa notícia!

  • desapega!!!

Comentários não são permitidos.