Fla estuda empréstimo de Marlos Moreno, mas investida depende da permanência de Rueda

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda não anunciou grandes reforços para a temporada de 2018, mas – como noticiado anteriormente -, o clube tem interesse no meia atacante Marlos Moreno. O jogador está no Girona-ESP por empréstimo, com seus direitos econômicos ligados ao Manchester City.

O rubro-negro se movimenta para iniciar as tratativas para ter o jogador em seu plantel. Porém, uma situação que atualmente está indefinida pode causa um ‘efeito dominó’: a permanência de Rueda. Marlos é indicação do treinador colombiano, com isso, caso o técnico não continue no Fla, a equipe não deve intensificar cargas para contratar o atleta.

A faixa de atuação do colombiano é pela extrema esquerda, setor que o Flamengo tem Vinicius Jr. e Everton disputando por vaga, jogadores que têm futuro incerto no clube da Gávea. Vinicius já foi contratado pelo Real Madrid, que pretende tê-lo a partir de julho de 2018, mas Fla e atleta tentam a permanência até o fim do ano. Enquanto Everton pode ser negociado pela equipe para fazer caixa.

Marlos tem contrato com o Manchester City até 2021, que não deve se opor a novo empréstimo do atleta, afinal, tem um vasto leque de opções no elenco atual e não dá indícios de que pretende pedir o retorno do colombiano por agora. No Girona, Marlos atuou em três partidas na temporada (duas como titular) e ainda não marcou gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por favor, traz também o borja o guerra e esse ibarguen. E em vez de usar aquela camisa amarela pamonha vamos usar uma camisa verde e mudar o nome para clube atlético nacional de regatas flamengo. E seremos os verdolagas do brasil.

  • Dois excelentes nomes para o Flamengo contratar, seriam Chará e Barco que está revoltado com o Independiente por ter melado sua transferência para o futebol dos Estados Unidos. Também tentaria um empréstimo de Vagner Love e Vitinho.

  • Então cancela a negociação, e deixa Rueda viver a vida dele no Chile.
    Se Rueda gosta desse jogador é porque deve ser igual a Berrío.

  • Bom jogador e melhor que o Everton, seria uma boa sim, mas se depender apenas da manutenção do Rueda,ele não vem!

  • Vende o Gabriel e contrata o Marlos pronto.

  • Chega desses corredores maluco , já está na hora de mudar o estilo de jogo , tem o Scarpa louco pra sair do Fluminense , dá o Gabriel e Vaz em troca. Cobra falta , escanteio , seria o meia articulador que o Flamengo não tem.

  • Jogador mediano do nível do Berrío. Melhor aproveitar a base.

  • Mesmo se Rueda sair deve ser tentado, é muito superior a Éverton.

  • Bom jogador, não é grande coisa. Não chega ser um Bruno Henrique, mas é uns 10% melhor que o Everton.
    O Moreno teve uma lesão no Atlético Nacional e perdeu a titularidade para o Ibarguen em 2016. Depois disso virou reserva e no Atlético até ser negociado e nunca mais jogou bom futebol.

    • Oi? Kkkkk… Moreno foi titular em toda a temporada no Nacional, Guerra que por um tempo pegou Banco pro Ibaguen. Dizer que ele é 10% melhor que o everton mostra o quanto sabe ou viu o cara jogar, mas nem por isso deixou de dar a opiniao com informaçoes erradas… Parabens.

      • Opa, chegou um do fã clube do Moreno.
        Quer dizer que o Moreno é essa Brastemp toda ?kkkkkkkkk
        Um ponta com a quantidade de jogos que ele tem, possui uma média de gols limitadíssima. Menor até que a do Everton Cardoso em gols e assistências.

        Ele é melhor que o Cardoso, porém reitero que não é isso tudo de jogador.
        Bruno Hnerique por exemplo, é melhor em dribles e em finalização.

        Não chega a ser melhor que B.H e é levemente melhor que o Everton.

        • Vc que sabe que ele teve lesao, foi pro banco e logo vendido, sabe suas estatisticas de jogos, gols e assistencias, Eu que sou “Fã clube do marlos”? Certeza? Eu vir a libertadores, ae fica facil de notar as coisas eu reinterei, nao acha?

          Vamos la, de acordo com sua Wiki, ele subiu em 2014, despontou em 2015 e foi vendido na metade de 2016, Queria que ele disputasse a bota de ouro com 18,19 ou 20 anos? Ele foi observado e trazido por indicaçao do guardiola mas quem entende é vc!! Kkkkk.

          • Quem está defendendo o jogador com tamanho amor é você.
            Assisti os jogos do Atlético também, e parece que você não está conseguindo suportar o fato do jogador não ser um craque. kkkkk

            É um bom jogador, porém não é um craque pintado por você.
            Você ta paneleiro com seus jogadores igual a gestão EDB. Passou no teste,vai ser contratado. kkkkkk

            • Kkkklkk tu é muito louco brother… Vc sabe oque é constataçao? Eu nao disse ou inventei nada sobre o marlos. Foi titular em toda a libertadores, reconhecido nao por mim mas pela imprensa como um dos destaques, ele foi observado pelo Guardiola (nunca vir ele oberservar um joaozinho das couve qualquer) e o city pagou uma nota nele, oque foi inventado por mim? Diga ae, estou curioso.

  • Departamento de inteligência do Flamengo está esperando ele se machucar pra poder investir

  • E se marcar gol o Flamengo desiste.

Comentários não são permitidos.