Fla marca jogo-treino contra o Bonsucesso

Na quarta-feira (31 de janeiro), o Flamengo realizará um jogo-treino contra o Bonsucesso, no Ninho do Urubu, às 17h. O jogo vai substituir o treinamento padrão da tarde. Após a partida, a imprensa será liberada para realizar uma coletiva com alguns atletas do clube.

Esse será o segundo jogo-treino do Rubro-Negro em 2018. O primeiro foi contra o Esporte Clube Resende. Na ocasião, o Fla venceu por 2 a 0 com gols de Klebinho e Wendel. Contudo, foi utilizado um time apenas de Garotos do Ninho, com exceção de Jonas. Desta vez, Carpegiani deve promover uma mistura de “medalhões” e atletas da base.

O elenco teve sua primeira folga no ano, neste domingo (28). Os jogadores retornam aos treinos nesta segunda, às 9h. A preparação será focada para o jogo de domingo (04), contra o Nova Iguaçu, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília. Afinal, a equipe só entrará em campo novamente no fim de semana.

A busca pelo time titular é o principal desafio do técnico Paulo César Carpegiani. Contra o Nova Iguaçu, será a primeira vez que o treinador terá todos os jogadores titulares à disposição. Por isso, durante a semana e no jogo-treino, ele deverá testar bastante o elenco para saber quais serão os 11 atletas que iniciarão a próxima partida do Mais Querido.

Veja também

  • O cherador do pó já vai tá disponível???
    :::)))

    • Kkkkkk Espero que não!!

      • E que continue assim…..kkkkkkķkkkkk

    • Nao diga “cheirador”,diga “aspirador”,é menos feio…kkkkkk

Comentários não são permitidos.