Fla monitora treinos de Adriano e atacante se prepara para retornar ao Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Desde o fim de 2017, o atacante Adriano Imperador deixou o claro que pretende voltar ao futebol profissional, tendo o Flamengo, clube do coração, como principal foco. Parte da torcida se animou com a possibilidade, enquanto o clube abriu as portas para o atleta se recuperar, mas sem garantir que ele vestirá o manto rubro-negro novamente.

Nas últimas semanas, Adriano tem realizado diversos treinos físicos e, de acordo com informação do jornalista Diogo Dantas, do Extra, as práticas desenvolvidas pelo atleta são orientadas pelo Fla. Márcio Tannure, responsável pela equipe médica do clube, é quem analisa o desenvolvimento das atividades, e acredita que o ídolo do Mais Querido ainda pode jogar em alto nível.

Até então, todo o acerto envolvendo Flamengo e Imperador é apenas de forma verbal. Não há contrato firmado para que o jogador regresse ao clube de origem, no entanto, há otimismo para que o acordo entre as partes passe para o papel, dependendo a evolução do artilheiro nos treinos.

Através de redes sociais, Adriano tem publicado vídeos de treinamentos, e as postagens têm animado torcedores, que torcem pelo sucesso de um dos maiores ídolos recentes do clube da Gávea.

VEJA UMA DAS PUBLICAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também malho igual a ele aqui na academia, não tá me dizendo nada, deveria participar da pré-temporada isso sim.

  • lenga lenga do crl ja era pra ter soltado no carioca

  • Pelo menos esta se esforçando,so vai depender dele,eu ainda acredito que ele ainda tem futebol pra da. e se consegir voltar,ainda é melhor do que o pivo enganador do Guerrero.

    • rapaz. to malhando bem tb. To secao. Depende soh de mim tb?

      • kkkk,Se voce fosse jogador de futebol profissional,e tivesse a fama e o futebol que o Adriano ja mostrou que tem,porque nao? mas eu compreendo o que voce quer dizer.

  • Kkkk Boa!
    E exatamente isso…

  • Dá pra a cachaça e a gordura de churrasco derretendo pelos poros do doido. A situação na foto chega até ser sebácea!

  • Aí já traz o J.Cesar , L.Moura , Fábio Luciano , R.Angelim , Juan(lateral) , Maldonado , R.Abreu , Petkovic , Sávio e Romário. Daí com Adriano seria o time pra jogar a Libertadores.

  • Pra mim só depende dele. Diretoria tá agindo certo. Da o suporte e a motivação necessária…se ele mostrar nos treinos q pode voltar a contribuir ele vai voltar. Mas ele merece a chance pelo ser humano e rubro negro q eh !

    • Concordo com você em gênero, número e grau!.
      Mais infelizmente tem alguns “torcedores” que torcem contra. Acho o seguinte…
      SE VOCÊ NÃO QUER DA UM APOIO PRO CARA, FICA CALADO! NÃO PRECISA FALAR UM MONTE DE COCO E TORCER CONTRA!
      QUE MAL TEM EM AJUDAR UM CARA QUE JÁ NOS DEU MUITAS ALEGRIAS…!??
      SRN.

    • Penso da mesma forma cara.

    • eu tb sou humano, rubro negro e malho direto. sera que posso ter uma chance?

      • Vc já foi atleta? Já decidiu clássico contra a Argentina? Já tirou seu clube da fila de 17 anos pelo BR? Já foi reverenciado na Europa? Uma das piores qualidades humana e a ingratidão…

        • vc ja foi bebado? vc ja foi viciado?
          vc ja foi idoso? Vc ja foi bichado?
          Vc ja foi psicologicamente incapaz?
          Uma das piores coisas no futebol profissional é justamente o amadorismo.
          Adriano foi um profissional. Que ja foi empregado do clube. Ja foi. Ja acabou.
          Ele naof ez nenhum favor para o flamengo.
          Ele foi pago. Muito bem pago. Ele trabahava e ganhava salario. Como eu, como vc e como a maioria dos Brasilieros.
          Entao vamos parar com essa palhaçada de gratidão e mimimi,
          Quer fazer caridade, vai contribuir com uma ONG. Isso é de fato louvável.
          Mas isso aqui eh Falmengo. Um time profissional ou que esta tentando cada vez ser mais profissional.
          E atitudes com a sua são um retrocesso.
          Adriano. Seja Feliz e vai viver a vida que vc escolheu.
          Ela é só sua e ninguem tem nada a ver com isso.

          • Respeito sua opinião. Mas discordo. Muitos empregados já passaram pelo Flamengo. E heresia colocar Adriano no mesmo patamar… ele é ídolo. Tenho vários argumentos pra darem outra chance a ele. Desde ao Marketing ao possível retorno técnico passando pela questão da gratidão e respeito ao ídolo. Como eu disse inicialmente… eu confio na capacidade de superação do ser humano. Se ele realmente quiser e se dedicar ele pode sim voltar!!! Para a torcida so nos cabe apoiar… a postura da Diretoria e perfeita! Um abs e vamos ganhar hj ! SRN

            • Com certeza a sua intenção eh a melhor possível. Apenas falo com mais pragmatismo.
              Vc tem uma visão mais otimista e humanista mas um pouco ingênua.
              Eu já vou o lado mais racional e realista e um pouco radical.
              E olha que eu olho o Adriano e acho o maior exemplo do mundo de talento desperdiçado. Mas logo depois eu caio na real e penso. Quem sou eu para definir o que eh certo ou errado para uma pessoa?!
              Se ele foi feliz na vida dele, a forma como ele viveu, então ele está certo e todos nós errados.
              Cada um eh responsável pela sua vida e como vive. Mas Tb eh responsável por seus atos.
              De qualquer forma saudações rubro negras e o melhor pro flamengo. Sempre!!!
              Mesmonque seja com o Paquetá!!! Hauahau
              Que vai me contrariando mas ainda torço o nariz

  • Flamengo fica de boca aberta, só monitorando, aí vem Corinthians ou São Paulo e fecha com o Imperador. Igual aconteceu com o Ronaldo.

  • FORÇA ADRIANO!
    EU ACREDITO NO IMPERADOR!!

  • Acho que o problema não é nem o físico, mas sim a lesão seria que teve no tendão de aquiles.

    • Concordo. Lesao serissima e nao consolidada! Adriano é muito ídolo, eu apoio ele. Agora a questao é a lesao e tbem saber se consegue se afastar da cachaçada pelo menos uma temporada completa.

  • Eu acredito sim pois o cara é um monstro e outra Ronaldo fenômeno comia traveco fumava era gordo e conseguiu se recuperar pq o imperador não …..#euacreditonoimperador

    • Acredito que ele voltará a jogar pelo Flamengo e vai fazer gols

  • melhor que o pivô…

  • Nada a ver o que esse povo escreve. Na veia do Adriano o sangue é futebol, é fácil falar que ele não serve mais etc e tal, quero ver tirar da cabeça dele isso. Com certeza se ele quiser mesmo ele volta e volta bem melhor dos tempos de corinthins e atlet paranaense. So lembrando Ricardo Oliveira ta bem mais velho e ta na ativa. Com certeza o Adriano volta bem melhor que Ricardo Oliveira.

  • O pessoal parece que esquece que o Adriano já tem quase 36 anos!

    • Meu amigo o Daniel cormier atleta campeão do meio pesado do ufc tem 40 e prática um esporte que exige muito mais do atleta, tudo é questão de onde se quer chegar, Anderson Silva estava lutando no auge até os 38, o problema é que o futebol os caras não levam tão a sério, mas foi so uns exemplos de que quando o cara quer ele consegue.

      • Que comparação mais sem fundamento, os caras lutam uma vez a cada seis meses, às vezes lutam uma vez por ano!!! Nada haver sua comparação!!! Treinar até eu treino, talvez a tua sugestão seja do imperador virar lutador de UFC, aí sim, corpo ele tem, tamanho ele tem, talvez role!! Faz o seguinte contrata o Daniel Cormier no seu auge para jogar futebol, talvez aguente umas três rodadas!! Para né, botem na cabeça de vcs, o Adriano já era, sem chance, perda de tempo, o cara querer voltar agora (36 anos) para se aposentar com 37 ou 38 anos, só maluco ou time pequeno que contrataria um cara destes!!! Imperador é um dos meus ídolos, mas não da mais!!

        • Se o Adriano tivesse dito que queria voltar há 5 anos e começasse a treinar eu até acreditaria, mas infelizmente ele decidiu começar aos 35, 36 anos. Infelizmente nesse idade jogadores estão prestes a terminar a carreira e não recomeçar. Não consigo vislumbrar o Adriano voltando ao futebol nem consigo pensar em um caso de jogador que tenha ficado tanto tempo longe da bola e que esteja retorno com uma idade tão alta para os padrões do futebol. É ídolo e teve a sua importância, mas os seus erros o afastaram do futebol.

          • Perfeito!

        • Pois é, olha que respondi sem nem ver sua resposta. Os caras as vzs ficam mais de um ano sem lutar. O Anderson Silva com quase 40 anos, quebrou a perna e ainda voltou a lutar. Imagina se isso sería possível no futebol. O pessoal é tão saudosista, que parece que o tempo não passou, que 2009 foi ontem, o cara já quase 8 anos sem render em alto nível.

      • Totalmente diferente né? MMA o cara luta uma vez a cada 6 meses, não tem nem como comparar esportes tão diferentes. Entra ali no octógono, luta 20 minutos, depois só daqui 6 meses de novo. O Anderson Silva com quase 40 anos quebrou a perna e voltou a lutar, tu acha que isso sería possível no futebol? Óbvio que não rs. Tem jogador novo que passa por coisa mais simples, mesmo assim compromete a carreira toda. Adriano não joga em alto nível desde 2009, de lá pra cá, só enganou, pouco se esforçou. Atleta de alto nível é uma exigência enorme, e não tem nada de saudável, e o pessoal fala como se fosse algo simples.

        • Meu camarada mas para aqueles 20 minutinhos são necessários horas de treinamentos que pouca gente no mundo aguenta fazer, mas a questão não é o esporte em si mas a vontade dos caras, claro que o Adriano não vai voltar ao que era antes, mas acho razoável crer que ele pode voltar a jogar futebol profissional.

      • Anderson Silva estava no auge dopado, depois que o flagraram ele sumiu.

  • Tira esse ano para recuperar ele fisicamente e mentalmente, faz um contrato de 3 meses no começo de 2019 e bota ele para jogar o Carioca, que só tem perna de pau! Se tiver primeira liga esse ano, já pode antecipar isso!

    Ajuda um ídolo, valoriza ainda mais o que é o Flamengo e se o cara jogar muita bola (o que não é impossível) amplia um pouco o contrato! Se não jogar nada, faz um jogo de despedida lotando o Maracanã! No final sai todo mundo feliz!

  • Se ele acreditar em si, de princípio, vou começar a acreditar nele, era um monstro, até hoje teria respeito dentro das quatro linhas, queria ver um Rodrigo tentar pegar nos mamilos desse, era coma na certa ?! Boa sorte imperador ?

  • Modo DIDICO CROSSFITEIRO ativar.

    • Ruan,

      Do ponto de vista do cidadão é ótimo ver o Adriano se cuidando depois de tantos relatos perturbadores que a imprensa divulgou durante o tempo em que ele teve uma carreira (sem trocadilhos por favor).

      Agora do ponto de vista médico, muito se fala da sua (má ??) recuperação da cirurgia. Entendo então, até para que se pudesse enterrar esse assunto, que um exame clínico por médicos do Flamengo seria interessante para que se pudesse ou por de lado essa história ou orientar o Adriano da melhor forma possível para que qualquer eventual sequela não comprometesse seus anos vindouros.

      SRN

    • Ruan, vc tinha me perguntado sobre o Ednei há umas duas semanas atrás. Hj eu encontrei o William, o moderador que o baniu e consegui assim encontrar qual coluna em que o Ednei foi banido. Está nas minhas recomendadas. Não dá pra ver o comentário dele mais, mas dá pra ver as respostas que recebeu. Eu também tinha acessado o perfil dele e vi que agora ele está comentando no site netfla e em sites de tecnologia e informática. R.I.P. Ednei. &;-D

      • Trágico kkkk

      • kkkk,sabia que ele ainda estava comentando as suas merdas em algum outro lugar.&;-D

      • Qual delas? A última que você recomendou? Eu dei uma olhada lá, não vi.

        Uma pena, apesar dos pesares, ele acompanhava, batia papo com a galera, tinha gente que curtia.

        • Sim, a última, na coluna sobre o comentário da mãe do Muralha. Filtra os comentários para os mais votados e vai bem lá pra baixo, pois o Ednei não recebeu curtidas, até mesmo pela besteira que falou. O comentário dele foi apagado, mas vc pode ver as respostas do William, a minha e as de outros.

  • Sou mais um dos que acham que Adriano sem perna é melhor do que a maioria dos centro-avantes em atividade no país e, por mais que possa não dar certo (no Flamengo), ainda torço muito por esse cara. Boa sorte, eterno Imperador!

  • eu nao acredito !mas torço

  • Adriano, gordo, bebado, fora de forma, DENTRO DA ÁREA faz mais gol que o pivô…

    • Mas o pivô nem na área vai, vive escondido atraz dos zagueiro e ainda se acha torcedor que diz que ele se movimenta muito kkkk

  • Se tivesse começado isso em 2017 do jeito que o Brasil está mal de centro-avante ainda teria vaga na copa

  • Vamos ver no que vai dar. Minha emoção é zero nesses treinos aí. Mas nessa vida tudo pode acontecer…

    • Também não vejo emoção, tesão, e nem força de vontade a 200%, porém não dúvido que uma pessoa determinada pode ganhar o mundo. A mente tem uma força inimaginavel.

      • Verdade!

Comentários não são permitidos.