Nesta janela de transferências, apenas um dos jogadores que deixou a Gávea foi vendido, e o Flamengo recebeu a primeira parcela do negócio. O argentino Federico Mancuello deixou o Fla para ir ao Cruzeiro, com o clube celeste acertando o pagamento de R$ 6 milhões pelo atleta.
Nesta segunda (29), a equipe mineira depositou a primeira parcela da compra: R$ 2,4 milhões. Havia certo temor de que o Cruzeiro não cumprisse o combinado, afinal, o clube alega viver momento difícil financeiramente.
Com o dinheiro na conta, o Flamengo enviará a documentação necessária para que o hermano seja regularizado e, enfim, possa entrar em campo por seu novo clube. O Mais Querido ainda é dono de 30% dos direitos econômicos de Mancuello, sendo assim, pode lucrar com uma futura venda do jogador.
Quando a maré esta à favor, até dívida nego recebe. Esse ano promete
RC curtiu a noticia
Hahahau. Depois que estiver legalizado e jogando, nunca mais vai ver a cor do dinheiro. Cruzeiro se transformou no maior caloteiro do Brasil
A primeira e ultima. kkkkkkk
Cruzeiro contrata todo mundo e nunca paga. Essa é a real!
Cruzeiro é tão caloteiro que quando paga no dia combinado vira até notícia kkkkkkkk
Tem que rezar pra ele arrebentar e ser revendido logo. As parcelas que faltam precisam ser lançadas no contas a receber, mas com nota técnica: alto risco – Cruzeiro. Kkkkk
Os “tècnicos e entendidos de facebook” e, principalmente aqui do coluna, devem estar todos se escabelando e até querendo se matar agora com essa notícia …kkkkkkkkk.
Diziam que o Cruzeiro não ia pagar, que foi errada a venda, que a Diretoria não sabe fazer negócio e blá blá blá…kkkk. Chuuuuuupemmm !!