Fla x Cabofriense registra pior público do rubro-negro na Ilha

A repórter do Coluna do Flamengo, Carla Araújo, publicou em seu Twitter a informação do público presente e pagante na Ilha do Urubu, neste domingo (21), para assistir a partida entre Flamengo e Cabofriense: 4.045 presentes e 3.332 pagantes. Foi o pior público da história do Mais Querido na Ilha.
Antes desse jogo, o pior público já registrado havia sido Flamengo x Palestino pela Sul-Americana de 2017. Na ocasião, o público presente foi de 6.074 torcedores. A renda na partida contra a Cabofriense também foi trágica: R$ 86.072,00, bem inferior ao esperado pela diretoria rubro-negra. Contra o Palestino, a renda foi de R$ 200.405,00, muito superior.

Veja também

  • Ferjao, domingo a noite. Só pra quem é vizinho e olhe lá.

  • Jogo domingo a noite?
    Incrível como a federação avacalha ainda mais o campeonato.

  • Traz o jogo para Brasília/DF.

  • Pessoal, eu sou de fortaleza, amaria ver o Flamengo em campo, esse ano vou ver, aqui, espero que seja no Castelão, irei está torcendo pelo mais querido, mais vocês tem que valorizar mais o carioca, não estamos falando dos vascaindo, botafogueira e nem florminense, estamos falando do meia querido, então vamos valorizar o nosso time, como querem estádio para 50 mil se Não colocam 10 mil em um. De 20…depois reclamam que não vão ao estádio por causa de vândalos, ontem não tinha é só quem ama Flamengo estava lá. AMO, MAS INCAPACITADO DE IR. FORTALEZA MUITO LONGE. SRN.

  • Um jogo desses que vale pouca coisa , num campeonato medíocre e esvaziado, sem o time titular, num Domingo a noite, na Ilha do Governador, com transmissão ao vivo, queriam o que? Tinham era que dar um troféu de “sócio-torcedor-guerreiro ” para esses 3 mil e pouco corajosos que pagaram ingresso por um espetáculo desses

    • Time titular, mas prefiro assistir um jogo com os meninos da base que o time titular, pois já sabemos do que eles são capazes, mas nossa base é o futuro, já que o campeonato não presta, mas vale valorizar os meninos da base. Aí não vão

  • era um bom jogo para ir com a família no estádio, putz sossego, sem os loucos vândalos da final contra o independiente na sulamericana.

  • Diretoriazinha burra, em jogos de menor apelo coloca a 15 ou 20 reais para todos a bosta do ingresso pra lotar.

    • Pense melhor… quantas pessoas poderiam entrar de graça ( no Rio tem a lei de gratuidade) E NÃO QUISERAM ENTRAR.

    • Divide a renda e o publico pagante ai vai dar 25 reais… bem perto do que você ia querer

  • na boa, totalmente incorreta a diretoria, no meu entendimento, estes jogos com baixa procura, que será prejuízo certo.. porque não colocar valor simbólico no ingresso, e sei lá até colocar como troque por Kilo de alimento + 5 reais para tentar cobrir os custos de abertura do estádio.. precisa melhorar esta relação… além do mais sem falar de horário do jogo, q quem define é a federação, mas tentar trabalhar melhor isso.. afinal nessa falta de segurança, poucas pessoas devem querer ir na Ilha num domingo a noite assistir jogo sem apelo com ingresso caro… no geral, pode-se pensar em melhorar isso!

    • Acredito que nem seja isso. Nos ultimos anos vem sendo isso mesmo.
      Não dá acreditar que a maior torcida do Brasil só coloque 7 à 15 mil pagantes e um jogo.
      Estádio só lota em decisão.

      • VOCÊ FALOU TUDO. PARECE QUE SÓ QUEM GOSTA DE ASSISTIR JOGO NO ESTÁDIO SÃO TORCEDORES DE OUTROS ESTADOS.

    • Não sei qual foi o valor do ingresso cobrado pra partida de ontem.
      E não querendo te tirar a razão, mas eu acho que como teve baixa procura por ingresso, era pras pessoas que tem direito a GRATUIDADE aproveitar … Mas não aproveitaram.

      A moral da história: NEM DE GRAÇA A TORCIDA QUER IR VER O JOGO.. com essa linha de pensamento,podemos chegar a conclusão que o campeonato carioca não a tem a devida importância aos olhos do torcedor.Logo não podemos criticar a diretoria do Mengão.

      Observe também que a matéria só falou do Flamengo,isso porque da ibope, se vc pegar o histórico dos outros grandes do Rio, verá que a média de público é vergonhosa também

Comentários não são permitidos.