Flamengo conta com fator casa para arrancar no NBB

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Vasco na Arena Carioca 1, por 89 a 81, há oito dias. Neste domingo (07), já retorna ao palco para enfrentar o Pinheiros, às 18h. Com o apoio da torcida, o Fla espera passar por mais um grande adversário.

Além da partida servir de arrancada ao topo, o rival divide a segunda colocação com o Rubro-Negro, por isso, vencer se torna ainda mais necessário. Com 87,5% de aproveitamento, ambas equipes vêm demonstrando muito talento e o jogo promete emoção do começo ao fim.

Na terça-feira, às 21h, o Flamengo voltará ao ginásio. O adversário será o líder do NBB, o Mogi. Depois, logo na quinta-feira, às 20h, o rubro-negro enfrentará a Liga Sorocabana, também na Arena Carioca 1. Os ingressos para todas as partidas são vendidos a R$ 20 ou meia por R$ 10.

A sequência de partidas dentro de casa é um fator que deve ser muito explorado pelo Mais Querido. Outra boa notícia: contra o Pinheiros, o Flamengo terá a volta do armador David Cubillan. O jogador venezuelano esteve ausente no jogo contra o Vasco devido o nascimento de seu filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também