Flamengo emite nota oficial sobre rescisão de Reinaldo Rueda

Compartilhe com os amigos

A novela envolvendo Reinaldo Rueda chegou ao fim. Após um mês de negociações, o treinador colombiano comandará a seleção chilena. Por meio de seu site, o Flamengo se manifestou e emitiu uma nota oficial. Veja:

“O Clube de Regatas do Flamengo comunica que Reinaldo Rueda pediu demissão e não é mais treinador da equipe profissional. O técnico colombiano assumirá o comando da seleção do Chile. O auxiliar Bernardo Redín e o preparador físico Carlos Velasco também deixam o clube pela mesma razão.
O Flamengo anunciará em breve o nome do profissional que substituirá Rueda e assegura a seus torcedores que a mudança não afetou o planejamento do futebol rubro-negro, que foi iniciado ainda em 2017.
O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência das carreiras.”
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tal de Rueda é um filho da p…
    Porque que ele não ligou antes e falou que não iria ficar, porque está enrolação toda,
    Porque que ele não faz isso com o Real Madri, a Juventus, o Manchester, lá ele pegaria um avião no dia de Natal e iria conversar com os dirigentes. No Flamengo ele ficou com esta falta de respeito, agora vem falar em agradecimento
    Vai tomar no centro do seu C… Flamengo sempre existiu e vai existir sem você…
    Agora parem de publicar notícias sobre este cara, acabou, ele foi embora, esqueçam de uma vez por toda ele…
    Saudações Rubro Negra…

  • Ele abandonou essa barca furada antes que ela afunde. Não estão contratando nem as posições carentes quanto mais os nome que por ele foram indicados. Pensou em sua segurança. Lá são 4 anos com salário surreal. Ele apenas colocou na balança e viu que aqui com esse time ele iria rodar logo depois da fase de grupos da libertadores.

    • Não tem a menor condição de ser técnico do Flamengo

  • Ele sentiu a pressão no Flamengo e tbm o valor pago pelos chilenos, foi surreal pra ele.

  • Fez mais pelo Flamengo em alguns meses doq Jayme e Zé Panela juntos. Só de ter sentado o Marcio Araújo já merece o respeito da Nação.

    • Comparar com o Zé e Jayme????
      Ele também não fez nada demais, não conseguiu montar o time, aliás isso é uma tarefa que poucos treinadores conseguem

  • Tremeu..! Colaborou no afastamento das mazelas e deu oportunidades a base! Agora vida que segue! E que o Carpegiani faça bom trabalho! Vamos apoiar!!

  • Entra lá e dá uma porrada no cara. É isso aí. Quem sabe o Flamengo voltou?

  • Que o Chile Se Rueda!!

    • KKKKKKKKK

  • Sabe, creio que não entendemos bem o que é o Flamengo. Único entre todos os clubes, o Mengo surgiu de uma aventura improvável. Um grupo de estudantes, despeitados com os botafoguenses que invadiam a praia do flamengo com seus ombros largos, de remadores, ganhando todas as gatinhas da área. Os primeiros flamengos eram tudo, menos profissionais. Nosso clube surgiu de uma república de estudantes bagunceiros. Então, que se organizem as finanças, mas no futebol que a mística impere.

    • Bem lembrado! Por sinal, nosso primeiro passeio de canoa afundou! Mas nenhum desses bagunceiros desistiu, ao contrario. O primeiro time de futebol não foi de dissidentes do Flu? Ta provado que o caos e o improviso estão nas origens Flamengas desde os primórdios. Vale ressaltar, que muitos dos maiores titulos que tivemos ocoreram logo após a troca inesperada do técnico. Andrade em 2009, Carlinhos em 87 e 92, e o próprio Carpegiani que só virou técnico as vesperas do Mundial após o falecimento do Coutinho.

      • Sim, essa é a nossa mística e nisso é que devemos apostar. E se não der certo? F, o que importa é a viagem, não o destino. Somos assim, românticos e aventureiros. Que não se imponha ao Mengo a burocracia certinha dos competentes. Essa atitude só deve valer pras finanças, jamais pra o futebol. Afinal, que graça tem ser campeão absoluto?

        • Não tinha pensado nisso, mas agora que voce falou parece que faz sentido mesmo. Perdemos nossa mistica assim que começaram com a profissionalização do futebol, com enfraquecimento dos VPs e poder total ao tal cargo de diretor executivo. Todo poder de novo ao VP amador, para gente que tem profundas origens rubro-negras!

      • Grande Coutinho, o técnico mais revolucionário, no bem sentido, do futebol brasileiro. Rendemos graças à História do Mengo, única e diferente de todos os Clubes do Brasil, tanto que primeiro ostentou as listras horizontais no futebol. Somos pioneiros e diferentes de todos os outros, somos únicos, e que continuemos a ser.

  • Não creio que chegue em 2022 treinando o Chile, pois é notório que o grande sonho do sr. “Ruedánopé” é treinar a seleção Colombiana.
    SRN

  • Das últimas duas vezes que tivemos pedidos de demissão ganhamos títulos nacionais logo em seguida. Em ambos os casos quem assumiu foram ex-jogadores.

    2009 Cuca por Andrade
    2013 Mano por Jayme.

  • Torcida vai até torcer pelo Chile na copa América no Brasil… Fica esperando ohhhh mercenário na orelha!!!! Kkkk
    Quando agente mais aposta no ano da tudo errado, quando ninguém acredita e que dá certo!
    2 títulos esse ano no mínimo só porque todos desacreditam!!!!

  • Em fim, acabou essa novela e agora nosso ano vai começar de verdade. Boa sorte para o Carpegiane

  • É fueda…

  • Muito obrigado Rueda e boa sorte no Chile. Deixou mudanças positivas, como a saida de MA e Cuellar de titular (o antecessor quase o emprestou ao Vitoria). Também deu mais oportunidades a base, e praticamente firmou Paquetá. Deixou sua lista da barca, incluindo as buchas da comissão técnica permanente, todos já fora ou a caminho. Foi profissional ao não se pronunciar até a assinatura da rescisão. Perdoe os torcedores que cairam na pegadinha da imprensa e ainda não entenderam que estava tudo planejado assim desde o ano passado. Bom pra voce e melhor ainda pro Flamengo!

    • OK. Jamais esqueceremos do prazer em ver os perebas com os olhos vazios no banco de reserva, sem muita esperança de entrar em campo. Só isso já nos encheu de felicidade e quem impôs isso foi a coroa sem vergonha. Mas nos permita um pouco de despeito. Isso é humano. Mas, concordo, sejamos generosos com a malandra. Que venha agora Carpegiane e com ele o imponderável, o que, sempre tem dado certo nesse Clube improvável. Que venha a mística, que venha o erro que ao final dá certo.

      • Cara eu cantei a pedra desde a contratação dele ano passado. Todo mundo ja falava que tinha grande chance de assumir uma seleção esse ano, até clausula no contrato já havia para isso. Ou seja, deram a ele um “mandato tampão”, para fazer o trabalho sujo que nem o ZR e nem a diretoria queria fazer. Agora eles podem dispensar, como ja fizeram com MA, Vitor Hugo, Fernando, e estão prestes a anunciar os destinos de Vaz, Muralha e Gabriel. Eu ja sabia que seria assim, não porque tenho bola de cristal. Nenhum técnico estrangeiro fica tanto tempo no Brasil, os jogadores e o sistema não deixam. Então para mim só tenho agradecimentos ao Rueda, ele foi o mentor da barca (ainda em andamento).

        • OK. Mas nos deixe criar a mística. Se Carpegiane for bem essa será mais uma lenda impagável.

          • Combinado! Não da pra ter certeza do que acontecerá com Carpegiani, mas acredito que ele se credenciou melhor que ninguém com um bom trabalho no Bahia. Só nos resta torcer, ja teve colega ai brincando com o 81 e o 18, voce já pensou se dá certo? O cara vai virar um profeta! Abraços

            • Seria mais uma daquelas coincidências malucas, parceiro. Vamos torcer que essa barca, a pherusa, não vai emborcar dessa vez e se virar, nós vamos pô-la, ainda que furada, na reta final.

  • Espero que faça um péssimo trabalho no Chile, leve uma goleada de 10×0 do Turquemenistão e seja demitido!

    • Idem. KKKKKKK

  • Devia ocorrer um AeroFla mandando esse mercenário embora

  • Só espero que não tenham dispensado a multa contratual, que por sinal, não paga a bagunça que o Rueda está causando.

  • Tivemos que aguentar Ruedetes por 6 meses falando “Mestre” pra cá, “Profe” pra lá, “Grande Profissional” e bla bla bla. Graças a Deus isso acabou. Técnico fraco é pra time fraco. Adeus Ruineda.

    • O povo adora eleger um cristo e um anti-cristo para se descabelar. Haja carência! Kkkkkk

      • Vide Zé Ricardo.

    • Ele (Rueda) fez o que qualquer um aqui que comenta na coluna faria, ou seja , promover a base, tirar o MA, o que ele fez demais?

  • Posso estar errado, mas no futebol, principalmente em se tratando de Flamengo, grandes, não, imensos erros é que dão certo. É superstição? É do nosso espírito? Somos só nós que somos assim ou é o efeito de mais um single? Difícil dizer. Mas, sem medo de me desmentir mais tarde, esse ano, que já considerava perdido, vai bombar, vai ser heroico, mas vai ser. Que venha Carpegiane, o doutrinador dos Anselmos e que eles sejam 11, e que a pancada vai arder no lombo de quem não crê isso vai. Esse é o ano da redenção. Pra cima deles Mengooo.

  • Tem gente arrancando os pelos pubianos pela malandragem da coroa sem vergonha. Eu não. Tem quem avalie racionalmente Carpegiane como técnico. Eu não. Tentaram ensinar malandragem aos cariocas, mas é possível ensinar o padre nosso ao vigário? De jeito nenhum. Quando a malandragem empurrava a notícia enganando o corno, esse já se encontrava com a garota de Ipanema. Parabéns à Diretoria pela rápida resposta. Tentaram nos forçar a pagar a multa rescisória, mas nós é que a cobraremos, espero que sem piedade, pois é de lei. Que venha a nós o que é nosso por direito. Carpegiane já tá na área. Vai dar certo ou amargaremos um time sem personalidade? Vai saber. Se formos realistas, no futebol, o imponderável é que dá certo. Que venha o doutrinador de Anselmo e que eles sejam muitos, pra nosso bem e pro bem do nosso espírito. Isso aqui é Flamengo, ou não?

    • Melhor comentário do dia amigo, voce ficou inspirado hein?!?!? Já pode até escrever sua propria coluna, muito bom seu estilo de escrita. Abraços

      • Efeitos do single e de uma paixão irremediável por essa coisa esquisita que é o Mengo. Mas, afinal, não somos todos assim, uns apaixonados incorrigíveis e crentes do improvável?

        • Sem duvida! Tudo em nome dessa paixão inexplicável, mas inspiradora… Gostei do seu texto, continue! Abs

    • Boa

      • Obrigado. Isso aqui é Flamengo. E se der errado vamos cornetar sim. É nosso direito e isso também é ser Flamengo, ou não? Mas sabe o que acho? Vai dar certo sim. Que venha Carpegiane doutrinando nossos futuros Anselmos. Estátua pra esse cara.

        • É isso aí… ?

  • Adeus Rueda!!! Fique claro que ele não só deu as costas ao Flamengo mas deu as costas ao futebol brasileiro…dificilmente um time de ponta no pais vai contratá-lo em qualquer situação e se cair com o Chile vai acabar limitado a Colombia novamente. Carpegiani é o nome, e que ele traga de volta a mistica rubro-negra!!!

    • Trará irmão, ele trará. Anselmo volta e vai descer a mão. E se não trouxer vamos cornetá-lo até ele ficar surdo. KKKK

  • Vamos trabalhar. Esquece esse cara. Temos um bom elenco, só falta comando.

  • Quem contratou esse cara foi a torcida … A torcida teve forte influência nessa contratação… agora engole o choro…

    • Disse tudo Roberto!!

    • Kkkkkkkk torcida invade a página de treinador Colombiano e contratação é dada como certa pela diretoria do Flamengo ! Kkkkkkkkk !!!!!

  • “O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência das carreiras.”

    Verdadeiros Bananas.

    • Vc tem q ter um Eurico Miranda como presidente… Isso aí é uma nota oficial de um grande clube… No particular vc pode até excraxar o cara, mas em uma nota oficial tem q fazer as coisas com respeito. E sim, agradecer e desejar boa sorte aos profissionais, sejam eles éticos ou não… É assim que uma gestão profissional deve se comportar. Seja ela do futebol ou de qualquer outra área.

      • ????????

    • Fã da Patrícia parquinho ou Kleber shopping Plaza?

  • Não sei porque a surpresa…. afinal todos ja sabiam dessa possibilidade desde a sua chegada. Por isso a multa foi tão baixa.

  • No início eu torcia pra esse RUELA. Mas, desde essa novela torci pra que ele não mais ficasse, pois não teria mais moral. Seja bem vindo CARPEGIANNI

  • Bom 2019 pra todos!

    • Você pode torcer para os vices, foguim ou fluzim em 2018, anti-Fla.

  • Ainda bem que essa mala foi embora!!! Seja bem vindo, campeão mundial Carpegiani!!!

  • Tenho a sensação de que o elenco estava contra o rueda, além do mais os queridinhos do bandeira foram deixados de lado.
    Começaram a dar demonstrações de que não contavam mais com o rueda, trouxeram um preparador de goleiros que não era o que trabalhava com ele, contrataram o Carpegiani e não anunciaram e não dispensaram os perebas do time.

  • Lembrando q a diretoria fez o q a torcida quis kkkkkkkkk contratou o mister RUEDA.. ………..

    • Abandonou o barco……. verme

      • Segundo seu assistente Rueda queria ficar mas ele lembrou que o ataque tem Vizeu ele pediu demissão!!

        • Como é grande o futebol colombiano, tem muito à ensinar , não é mesmo???

      • Covarde, pior que Mano Retranqueiro.

    • Exatamente e agora que viram que deram um tiro no pé, querem colocar a culpa na diretoria. É preciso assumir os atos…

  • Carpegiani não pelo amor de Deus. Esse cara foi útil pro Flamengo no início dos anos 80 já se passaram quase 30 ou 40 anos ele já foi treinador do Flamengo por várias vezes e nunca mais ganhou nada. Com todo respeito ao professor Carpegiani. Ele tem 69 anos vai fazer 70 em breve pra mim já passou a época dele ultrapassado para treinador de futebol. Essa é minha opinião

    • Perfeito!

  • Essa carniça não era nem pra ser técnico do Flamengo, foi a pior coisa que o Flamengo fez, tá indo tarde demais.

    • Vaza mesmo. Suma logo

    • Verdade e além de perdermos duas oportunidades fáceis de títulos (CB e SulAméricana), quase que não conseguimos uma vaga para a Libertadores, ainda correndo o risco de perde-la para o Vasquinho treinado pelo tão contestado Zé Ricardo.

  • Canalha é essa diretoria de Merda que fez um contrato de Merda com esse treinador burro a multa era de um milhão de dólares no início do contrato. A partir de três meses depois início de janeiro a multa cairia pra 400 mil dólares só burro que não quis enxergar que ele só ficaria até o final do ano porque ele já sabia que ia treinar alguma seleção. Essa diretoria burra e incompetente precisa esclarecer com mais verdade o que acontece aí no Flamengo. Quero lembrar que o Flamengo é uma instituição dos torcedores do Flamengo. Não é casa ou empresa dessa diretoria de Merda não.

    • Mete uma multa alta e ele vai mal e o clube se fode

      • Pois é. Tem gente aqui que só critica

    • Na ESPN o MCP acabou de dizer que a multa é de R$ 2,5 milhoes (pouco mais de US$ 700 mil). Se o Fla demite esse cara teria que pagar essa grana a ele e mais 40% de multa sobre o FGTS.

      O fato é que não se pode rasgar dinheiro e o unico jeito era esperar ele pedir demissão.

      • O malandro queria isso. A Diretoria foi mais carioca. Fez bem.

      • Falou tudo. Tem gente que gosta da Patrícia parquinho e Kleber shopping Plaza.

        • Tem infiltrados aqui

      • É incrível como as pessoas não queriam entender isso.

    • Isso não justifica o ato de covardia desse técnico solicitado por parte da torcida.

  • A diretoria iniciou conversas com Carpegiani desde ano passado isso deve ter irritado Rueda, O cara pediu dispensas e ninguém vazou pediu contratações que não foram atendidas então ele que não é bobo de iniciar a temporada com os mesmos perebas do ano passado , acho que no fim das contas a diretoria já tinha outros planos pra esse ano e como é louca por dinheiro queria receber grana por uma mísera multa mas já tinha planos pra outro técnico a muito tempo isso é evidente os perebas não gostavam de treinar pesado é Rueda não deu o padrão que queria ano passado acho que faltou dar tempo pro cara é todos sabiam que a temporada era de testes mas algo era claro ali dentro que Rueda taça rachado com a parte do comando e jogadores e a diretoria apenas jogou toda culpa no cara mas quando iniciou conversas com Carpegiani já deixou claro pra Rueda que não o queria aqui.

    • Chega de desculpas, o que esse cara fez com o Flamengo e torcida, não é papel de um profissional.

    • Você está indo contra o Flamengo a favor desse bosta…
      Não fez nada demais, promoveu o Paquetá, afastou o Márcio Araújo
      Realmente o futebol colombiano tem muito a oferecer ao brasileiro
      Osório, Rueda….

  • No geral foi bom para o flamengo que vai receber um bom dinheiro do Rueda

  • Cobra engolindo cobra, o Rueda assinou com o Chile a duas semanas atrás..
    O flamengo também fechou com o Carpegiane ha duas semanas atrás.
    Mais só oficializaro hoje

    • E agiu bem, rápida e eficaz. Demonstrou que já sabia do corno e já agendava com a gatinha. Que a coroa safada se arrependa no futuro.

    • Você queria que o Flamengo pagasse a multa, fazendo o joguinho sujo do Rueda?

  • Pronto!!!!Agora os come-dorme podem ficar tranquilos o preparador físico que tava botando eles pra ralar vazou.

    • Dava pra ver que eles estavam ralando mesmo, os caras passaram a jogar tanto com o Rueda que até conquistaram os títulos da CB e Sula… SQN.

  • Carpegiani é fraco demais… 2018 vai ser difícil!

    • Quem é forte? Pior que 2017, dificilmente.

    • Qualquer técnico brasileiro é melhor que esse Rueda…

  • Esse Rueda agiu com uma canalhice sem tamanho. Passou 30 dias atrapalhando o clube no seu planejamento. Nem os treinadores canalhas brasileiros conseguem ser tão sórdidos dessa forma. Falar dessa diretoria banana, nem adianta mais… Todo mundo sabe como são juvenis no futebol.

    • Faz parte do futebol e de qualquer empresa, assim como os clubes tem o direito de demitir vendo oq é melhor para o clube eles tbm tem direito de pedir demissão vendo oq é melhor para eles. Bola pra frente, a melhor opção para assumir o Flamengo é o Abel que ao lado do Tite são os melhores do Brasil

    • Mas o que a diretoria poderia ter feito? Quem pediu esse técnico foi parte da torcida. Se demite, acaba fazendo o que ele queria, recebendo a multa ao invés de paga-la.

  • Não podem criticar o Rueda recebeu uma proposta melhor e aceitou, quando os times mandam os tecnicos embora não tem oba oba, demitiram o Jaime de Almeida por telefone alias o mesmo ficou sabendo pela imprensa, demitiram o Luxemburgo depois de dizer a ele que ele fazia parte do projeto então não tem coitadinho ai, vida que segue.

    • É isso mesmo vc está certa!

  • Por isso o R Caetano já estava esperando isso dai coloca o seu pau mandado!!

  • Temos que torce afinal somos flamengo sempre…

  • Acabaram de contratar carpegianni

  • Pelo menos o Carpegiane tem um coisa que falta nesse grupo, experiência.
    O time é bom, dá pra fazer jogar direito.
    Muitos criticaram o Gremio quando contrataram o “ultrapassado” Renato Gaúcho, terminou mostrando ser muito bom.

    • É por aí.

    • É isso aí, vamos deixar o Carpegiani trabalhar, ele tem identificação com o clube e conhece de futebol.

  • Sei não. Mas tô com uma sensação que essa vai ser a melhor notícia do ano. Não é nada racional, só uma sensação. Pra cima deles Anselmo, que a pancada seja rápida e eficaz.

  • O pior departamento de futebol que já passou pelo clube, uma pena que dirigentes que ergueram o clube financeiramente e estruturalmente seja manchado por gente como Bandeira, Rodrigo Caetano e Fred Luz

    • Tá maluco? Não mesmo. Já vi muitos piores. O da PA, por exemplo.
      As pessoas esquecem das coisas muito rápido.

      • Ronaldo brasileiro é esquecido!!! Kkk

      • Ronaldo, eles criticam pelo simples fato de criticar, não fundamentam suas críticas, apenas jogam palavras ao vento.

        • Eles querem o BAP e CIA.

          • Eu quero Bap e Cia, ao menos a princípio, mas nem por isso deixo de reconhecer os acertos da atual Diretoria. Aliás, gosto de Bandeira e só não aprecio o endeusamento do cara.

            • Eu não o idolatro, só não gosto de ingratidão e injustiça.

              • Ingratidão e injustiça é esquecer que esse novo Flamengo foi iniciativa desses caras, Bap e Cia.

                • Mas foram eles quem abandonaram o barco quando o Flamengo mais precisou de apoio.

                • Os mesmos que abandonaram o Flamengo em um ato de covardia é que ainda tirou o patrocínio do basquete falando mal do clube.

      • Não concordo.
        Quem afastou a torcida dos estádios?
        Quem contrata pereba a preço de ouro?
        Quem tem um executivo de futebol que está a 4 anos fracassando em tudo?
        Qual o ano que o Flamengo não deu vexame?
        Quem perde técnico de ponta pra seleção que nem na copa tá?
        Menos cara, não vem defender essa merd*

    • Pelo menos a resposta foi imediata.

      • Um dinossauro, baita resposta.
        E pior que ser um dinossauro é ser um cara envolvido com empresários, é ser um cara envolvido com Rodrigo Caetano.

        • Junior, tenho lido suas manifestações aqui e sempre tenho respeito por suas posições. Mas dinossauro? Não entendi.

          • Sim, técnico ultrapassado, não venceu nada na carreira a não ser com o time de Zico, em que ele tinha a grande qualidade de não atrapalhar, apenas isso.

            • Assim é que a vitória será mais saborosa amigo. O improvável acontece, mas só no Mengo. Tenha fé. Essa loucura é que tem chance de dar certo no Mengo. Mas só no Mengo. Poderia citar inúmeros exemplos, mas ficarei em 2009. Pet, um ex-jogador, Adriano depressivo e Maldonado refugado pelo são paulo. Não é a receita para o sucesso, mas, para nós, estranhamente, é assim que funciona. É nossa mística, é nossa marca. Ganhamos 87, com um time incrível no papel, mas pouca gente se lembra que patinamos no campeonato todo. Ganhamos 92, quando nosso time era bem inferior, ao menos no conjunto e nos resultados, em relação ao botafogo. Agora é hora de ter fé, de ser um pouco Flamengo.

              • Funcionou uma vez em 2009, e falhou diversas outras vezes, não dá mais pra o futebol do Flamengo ser conduzido assim.
                Vexames todos os anos, jogadores perebas sendo protegido, Rodrigo Caetano enchendo o clube de amigos… O Flamengo sofre, a instituição sangra.

                • Funcionou tb em 87 e em 92. Nós não gostamos de vitória fáceis e certas. Gostamos de heroísmo e vitórias improváveis.

  • Só uma pergunta ,q planejamento ?se até agora não contrataram ninguém ,e a tal barca q tanto precisa n saiu a n ser o mito Araújo q também pediu pra sair . outro ano só no cheiro.

  • Crlh, sondaram o Love, mas foram fzr proposta pro Dourado?! 70% dos gols desse cara é de pênalti! Sorte que o flor recusou.

  • E tinha muitos aqui dizendo que a imprensa estava inventando isso kkkk

  • Independente de onde estava e o que fazia torço pelo Carpeggiani melhor do que esses estrangeiros inventados seja bem vindo professor!

  • A Copa América de 2019 vai tomar de 4×0 do Brasil com 2 gols do Paquetá e 2 do VJ!

  • ai sim …ate que em fim ,melhor escolha

  • Não gostava dele msm, mas ele foi pilantra com o planejamento da equipe!

  • Que o espírito de Anselmo incorpore o novo time do Mengo com Carpeggiane. Raça e raça, pra cima deles Meenngggooo.

    • Grande Anselmo!
      Kkkkk

      • Exatamente. Eu vi e até senti a patada. KKKKK

        • Felipe Melo Deve ser o Anselmo on steroids

  • Vamos ver o que vai dar nesse primeiro semestre…Carpeggiani anunciado.
    Boa sorte pra ele.

    • Difícil cara…
      Vamos torcer, mas pqp…
      Que que carpeggiani fez nos últimos 30 anos…

      • Isso é o que seu lado racional diz e eu sou obrigado a concordar. Mas vc, que certamente conhece a história do Mengo, a irracionalidade, ao menos uma gota, não nos tem servido bem?

        • Ok
          Que ele traga bons ventos… e o um Novo Anselmo pra chamarmos de nosso…

          • Não um, mas 11 Anselmos.

      • Ultimo titulo foi Baiano com Vitoria em 2009, o negocio é torcer muito pra da certo

      • Tbm não gostei…até postei em outra matéria sobre ele porém agora resta apoiar e seja o que Deus quiser.

      • Mas importante que isso, o que ele fez nos ultimos 3 meses? Tudo é momento no futebol, se não fosse assim, Felipão não tinha tomado 7 x 1, Luxa nunca seria demitido nem deixaria time no Z-4, e Renato Gaucho nunca ganharia nada. Dos males o menor, Carpegiani é o nome do momento.

        • Últimos 3 meses?
          Ok
          Voltemos então com Zé Ricardo que colocou o Vasco na Libertadores

          • Prefiro o Carpegiani, que pegou o Bahia no Z-4 e quase leva a libertadores.

  • Parabéns aí ao que pediram esse bosta, assumiu, perdeu duas finais e abandonou o “projeto”.

  • Confirmado Carpeggiani

  • Carpeggiani acabou de ser oficializado habemos técnico

    • A Diretoria já achou sua gatinha. Então já sabia do corno. Que a coroa safada se arrependa sozinha, chorando lágrimas amargas, é o que exige meu orgulho despeitado. KKKKKK Amigos, só o tempo dirá, mas, talvez, o Mengo saia ganhando. Que venha Anselmo.

    • Técnico?!

  • Carpeggiani Campeão Mundial de Clubes em 1981 vai comandar o Flamengo e ponto final.

  • Rueda pediu um centroavante goleador antes de terminar o campeonato e até hoje nenhum foi anunciado kkkk

    • Tá e ia fazer o q encher o time de sulamericanos? Aí ia embora e depois? Não é assim não mano…

    • Ah ta,
      A culpa é da diretoria então…

  • banana de melo achou que o Rueda ia se submeter as suas bananices hahaha

  • O fato é que se a Diretoria não anunciar o novo técnico amanhã vai deixar uma impressão estranha.

    • Anunciou hoje. Fez bem. Parabéns.

  • Ufa

  • Graças a Deus que esse tal Rueda foi embora, nao estava levando fé nele só usou a base no fogo, que venha o carpegiane sim faz bons trabalhos, o cuca e Paneleiro de mais.

  • Cara na boa… o dunga seria melhor técnico para o Mengão, ele tem pulso firme e não dá mole para esses jogadores que não tem raça. #dunga2018

    • Para com isso. Dunga pode ser disciplinador, mas não sabe nada de tática.

      • Fernando… o dunga tem sim, não é um técnico do nível de Tite nem do Renato Gaúcho, Mais no momento eu apostaria nele.

    • Não li isso……

      • Não li isso ² õ/

    • sai fora vascaino

  • Manda essa cara Para o raio que o Parta o fdp, pq ele não ligou logo semana passada, como se o flamengo dependesse dele, só tomamos.um atraso por esse técnico de time. Pequeno só sabe ser vice

  • Carpegiani Não!!!!

    • Tem que ser o dunga!!!

  • Teve apoio total da torcida mas não quis ficar no clube.
    Não é pq deu um pé na bunda do Flamengo que tô falando isso, mas eu esperava muito mais desse técnico, não é tudo que dizem.
    Tem muito baba ovo de gringo

    • Exato, veio o time continuou um bando, perdeu 2 finais…
      È agora saltou fora.
      Parabéns aos que pediram um palerma desse

  • Adeus Rueda. Não vejo nada demais em rescindir o contrato ou os Clubes não fazem o mesmo com os técnicos? Mas, custava ter sido mais rápido na comunicação ao invés de expor a Diretoria como fez, deixando a imprensa cozinhar em banho-maria a notícia, como se os seus membros fossem uns patetas, os cornos, os últimos a saber? Afinal, a notícia de que já não pretendia continuar no Clube de maior torcida do Mundo já era velha quando você desceu do avião. Francamente, amigo, espero que você seja feliz e que receba em troca o mesmo tratamento. Adeus Rueda e que a Diretoria seja rápida em anunciar o novo técnico (prazo pra amanhã, quando os primeiros raios do sol informarem o horário de expediente no Rio) a demonstrar que o corno já engatilhava a gatinha no lugar da coroa safada. Adeus Rueda!

    • Já eu espero que ele se lasque.
      Fez nada aqui…

      • Esse é o espírito. Pra cima deles Anselmo!

  • Plano A renato gaucho
    Plano B bielsa
    Plano C cuca
    Plano D carpegiani
    Plano E filipão

    • Só lixo

  • Felipão neles…. reedição da família scolari

    • Vai pedir muito alto.

      • Vai nada…está com o rabo cheio de dinheiro com a passagem pela china….hj seria um desafio pra ele…ele é um expert em libertadores meu caro…disputou 5…ganhou 2 chegou em uma final e quartas em outra e semi em outra..

    • Toma de 7×1 pela arrogância dele

      • Os 7×1 foram um erro crasso dele,mas q não apagam seus momentos de glória…Sua história merece respeito..

  • Cara, o Rueda perdeu dois campeonatos, quase ficou fora da libertadores, viu a chave da libertadores que o Fla pegou, percebeu que o RC não contratou ninguém, ai veio o Chile. Eita cara de sorte, porque ele não passaria de junho.

    • fez muito ainda com esse time de banana que o fla tem

      • Fez o que?!

  • Plano. A ,,,os jogadores vestirem a camisa e mostrar porque estão no Flamengo

    • Muito bem, creio q sem isso o flamengo não vai a canto nenhum, independente do técnico.

  • Fala sério babou libertadores por causa de Rueda aff torcedor maluco

  • “O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência das carreiras”

    Tem que mandar é pra PQP

    • Exato, gringo de merda, conseguiu piorar o time, levou fumo em duas finais…
      Que vá pro inferno

  • PLANO A – RENATO GAÚCHO (DÍFICIL)
    PLANO B – TUCA FERRATI (IMPROVÁVEL)
    PLANO C – ANDRÉ VILLAS BOAS (TALVEZ)
    PLANO D – BIELSA (MAIS FÁCIL)
    PLANO E – LUIS ENRIQUE (IMPOSSÍVEL)

  • Calar a boca desses babacas que achavam que o Flamengo tava parado esperando a morte da bezerra…

  • Acredito que será o Cuca o escolhido para comandar o Flamengo.

  • Fomos feitos de trouxa.

    • Ele foi muito do sacana,nada contra a rescisão do contrato, porém se ele já tinha ciência poderia ter informado assim que aceitou a proposta do Chile.

      • QUESTÃO DE CARÁTER E ESSE TAL DE RUEDA NÃO TEM !!

    • não sei porque!
      perdeu copa BR
      Perdeu sula!!
      ????????????

Comentários não são permitidos.