Flamengo encara o Oeste pela Copa São Paulo nesta terça

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está liderando o grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior com quatro pontos em dois jogos. Contudo, não está garantido na próxima fase ainda. Nesta terça-feira (09), encara o Oeste, segundo colocado que tem a mesma quantidade de pontos, mas um saldo de apenas um, enquanto o Fla tem de seis.

A partida é na Arena Barueri, às 19h15 e alguns atletas do elenco do Mais Querido falaram sobre o duelo. O zagueiro Matheus Dantas disse que o time está bem preparado e acostumado com a pressão de jogar como visitante.

– A gente está bem preparado para jogar contra o time da casa, com um 12º jogador, que é a torcida, que sempre apoia. Estamos acostumados com a pressão e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, com dedicação e vontade para classificar. 

Outro jogador que reforçou a vontade de vencer da equipe foi o meia-atacante Luiz Henrique. Além de mirar na vitória nessa partida, o jovem atleta já disse que sonha com o título da competição.

– Vamos entrar em campo pensando em ganhar, temos que ganhar para sair em primeiro. Podemos ser campeões da Copinha, mas vamos dando um passo de cada vez para que isso possa acontecer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não fala na matéria.

  • Que horas começa o jogo???

  • cheirinho de vexame, eliminação na primeira fase, será???
    2018 tá começando bem hein 🙁

  • Temos alguns bons valores nesse time….Luiz Henrique, Hugo Moura, Michael, Patrick (zagueiro)….fiquemos de olho!

Comentários não são permitidos.