Flamengo estreia na Copa São Paulo contra o Ji-Paraná

Compartilhe com os amigos

O Flamengo estreia nesta quarta-feira, na Copa São Paulo de Futebol Junior em busca do tetracampeonato. O rubro-negro carioca vai enfrentar o Ji-Paraná-RO, em jogo marcado para às 21h, em Barueri. As duas equipes integram o Grupo 21 da competição, junto com o Aimoré-RS e Oeste. Os dois primeiros colocados do grupo classificam-se para a segunda fase da competição.

O técnico Maurício Souza garantiu que o Flamengo vai disputar um torneio com uma equipe muito qualificada que conquistou o bicampeonato carioca na categoria Sub-17 e chegou à semifinal da Copa do Brasil em 2017.

“Muitos garotos que eram a base da nossa equipe Sub-20 subiram para o profissional, o que é ótimo e mostra que o trabalho do futebol de base vem sendo muito bem feito no Flamengo”, afirmou.

O treinador rubro-negro afirmou que quem veste a camisa do Flamengo precisa sempre pensar em título, seja qual for a competição que esteja disputando.”Esperamos evoluir a cada partida e ir muito longe na Copinha”, completou.

Já o Ji-Paraná é o mais popular clube de Rondônia e já disputou alguns amistosos de preparação para a Copa SP. No último, foi derrotado pelo União Mogi por 1 a 0.

Reprodução: Gazeta Esportiva

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Putz…vai massacrar o time do meu estado!

Comentários não são permitidos.