Flamengo goleia na estreia da copinha

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira(03), o Flamengo estreou pela Copa São Paulo de Futebol Junior, competição conhecida por ser uma das competições que mais revelam jogadores para o mercado nacional e europeu. A copinha ja revelou jogadores como Neymar, Kaká, Diego e Robinho.

Em seu primeiro jogo, a equipe rubro-negra venceu o Ji-Paraná, clube de Rondônia, que não tem muito prestígio no cenário nacional, pelo placar de 6 x 0. O time rubro-negro dominou a partida, o que chamou atenção foi a diferença da qualidade técnica das duas equipes. E o destaque da partida foi Lucas Silva, autor de dois gols.

Antes da partida, havia uma desconfiança muito grande com a equipe rubro-negra, pelo fato dos principais jogadores já terem sidos promovidos para a equipe principal. Mas a boa vitória joga para longe toda desconfiança, e mostra que o time pode surpreender.

O mais querido está na liderança do grupo 21, e volta a campo no sábado(06), às 19 horas, na Arena Barueri, contra a equipe do Aimoré – RS.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alô, Éverton e os outros come-dormes do George: vê se aprende com a molecada como não perder gol feito e mandar sapatada venenosa de tudo quanto canto do campo de ataque!

    you tube. com / watch?v =-NrlDrV…
    (Flamengo 6 x 1 foguinho)

    Vê se aprende a jogar assistindo esse vetezinho di levis. Isso que era
    Time de futebol! O resto?! O resto é Team EBM™, prayboy… bando de pereba

    • Aquele Time de 81 já tinha devolvido a goleada para o foguets. O de 85 só meteu mais uma de 6 para calar a cachorrada de severiano de vez!! uahuahuauahua Os dois times eram muito parecidos, farinha boa da mesma sacola.

  • No jornal o dia, uma notícia triste,mais um prata da casa, se despedindo sem ter se quer oportunidade de jogar no profissional, vivendo de empréstimos Douglas Baggio se despede da nação!

  • Pelos melhores momentos a base faz tudo que o principal não faz: CHUTAR DE FORA DA ÁREA.

  • Essa geração é fraca
    Só salva uns 4 jogadores que sobressaem
    Falta entrosamento,
    Os caras são muito individualistas
    Acorda treinador……
    Vi esse jogo ontem deu raiva,
    O atacante quer resolver tudo sozinho perdeu no mínimo uns 4 gols
    O companheiro do outro sozinho e o mlk não toca a bola… Se continuar com esse pensamento
    Quanto pegar um time grande vai tomar goleada…

    • essa geração sub 17 jogando contra jogadores sub 20, cara tu nunca jogou futebol?
      os dois zagueiros são bons os dois laterais o goleiro, os dois volantes e o lucas silva; os dois laterais ja foram convocados para seleção o mesmo do Hugo almeida; idem para o goleiro e Lucas silva; e quanto ao entrosamento, esse time nunca jogou junto, deixa de ser otário, tinha jogador do sub 16 com sub 17 com sub 20; esse time não é o mesmo das copas nem do brasileiro de 2017;
      e por ultimo o nervosismo dos atletas, depois que ganharam confiança o time deslanchou, e certamente vai crescer na competição;

    • Eu concordo que é a geração mais fraca das ultimas 5 Copinhas. A verdade é que esse time foi montado após o desmonte do time anterior e tem muitos jogadores sub-18, além de algumas peças fracas. De qualquer forma, tem alguns destaques que podem chegar longe e também alguns defeitos classicos da base rubro-negra. Os garotos não jogam como um time, ontem várias oportunidades foram disperdiçadas por não jogar como time e passar a bola para o jogador melhor colocado, e o time do Ji-Paraná é fraquissimo. Alguns jogadores podem sim trazer um bom retorno se guiados corretamente, entre eles Lucas Silva, Michael, Hugo Moura, o lateral Wesley, o zagueiro Patrick, o Goleiro Hugo….o garoto Pepe parece ter grande talento mas já apresenta todos os defeitos da molecada da Gavea, é firuleiro, prende a bola demais e acha que joga mais do que joga. O time não parece que vai longe na Copinha, mas divisão de base é para revelar atleta, titulos não são a meta primordial…nesse sentido alguém precisa dar uma chacoalhada na divisão de base pois estão parecendo os atletas juvenis da época da Patricia, Edmundo e que tais, cheios de marra e muito individualismo.

      • Fábrica de Neguebas
        Faz anos que o Flamengo não produz um craque para a Seleção Brasileira de Futebol.

        Acho que o único craque da base do Flamengo é o Lucianinho, de 12 anos.
        O resto talvez possa ter uns 3 jogadores que podem quebrar um galho

        • Concordo, mas o problema é como são tratados na Gavea/Ninho. Nota-se claramente que são bajulados como estrelas e não investem em fundamentos….o centroavante do time (Wendel) tem clara dificuldade em cabecear (alias boa parte do time) e não chuta bem…..o que falta é impor trabalho com humildade e fundamentos….o treinamento de hoje é mais fisico e tatico do que em fundamentos…e muitos jogadores chegam a idade adulta sem saber dar um chute decente ao gol…no time principal temos o Arão, o Everton Cardoso nessa condição…

  • Essa safra do Flamengo é fraquíssima…salvo raras excessões…acho q não chega às finais não..dupla de zaga não inspira confiança…meio campo fraco com excessão do Hugo Moura esse Patrick não joga nada..mais um Adryan,Matheus Sávio e etc…ataque não inspira a mínima confiança…

    • Fábrica de Neguebas

  • Achei os jogadores um pouco individualistas , aquele velho mal do futebol carioca que ainda da prioridade ao drible do que ao passe e à assistência, a maioria dos gols foram falhas da equipe adversária a única coisa que enche os olhos é a vontade e a entrega dos garotos.

  • Assisiti o jogo e achei esses jogadores muito fracos, com a excessao de Hugo Moura, Patrick, e o lateral Wesley, e o goleiro… O resto sao muito fracos

    • ver aquele Pepê com a 10…dar desgosto…kkk estou esperando testarem aquele goleiro…me pareceu ter futuro…!! Sai do Gol melhor q alguns profissionais!!

  • Esse Lucas Lima tem faro de gol. Só precisa dar mais assistência.

    • Lucas Silva…. bom jogador, um pouco fominha… Mas tem uma arma boa, a velocidade…muito veloz!!

  • Não sei pq o cara da matéria faz questão de dizer “que não tem muito prestígio no cenário nacional”. Se fosse o Chorintians no lugar do Mengão ele não diria isso(deixaria essa observação em branco). Lamentável a mídia infectada por paulistas

    • Mas o Ji-Paraná não tem prestígio mesmo!

      • Leia novamente o que escrevi acima e perceba o que eu quis dizer. SRN

  • Como é bom assistir a base.
    É muita diferença assistir um jogo onde o time Flamengo tem vontade de vencer, de golear.
    Os jogadores da base mantém a intensidade o jogo inteiro, querem ganhar o ganha pão deles.
    Já o profissional faz 1 gol e recua. É o famoso joga um pouquinho e descansa um pouquinho.

    • Por isso que o Flamengo tem que mandar os trintões embora !

    • Olá, Vítor!
      Concordo contigo e acrescento a grande quantidade de jogadas de linha de fundo, diferente dos constantes chuveirinhos e bolas laterais praticados pelos profissionais.
      SRN

Comentários não são permitidos.