fbpx

Flamengo intensifica conversas com Real Madrid para manter Vinicius Jr. até o fim da temporada

Negociado com o Real Madrid desde 2017, Vinicius passa a viver seu melhor momento vestindo o Manto Sagrado. Detentor da camisa 10, o atacante tem feito bons jogos no Carioca, sendo responsável por um gol e uma assistência. Segundo apuração do Fox Sports, o Flamengo intensificou as conversas com o clube merengue para manter a jovem revelação no elenco até o fim da temporada de 2018.

Em sua última entrevista, ao SporTV, o jovem voltou a falar do assunto. Segundo ele, ainda não há uma definição sobre quando irá se apresentar ao Real, mas garantiu que o Flamengo segue em conversa com os espanhóis para que isso aconteça apenas ao fim da temporada brasileira.

Não, ainda não. Flamengo e Real Madrid estão entrando em um acordo. No momento, eu só penso no Flamengo, que até julho ainda tem muita coisa para acontecer, muito do que aprender aqui ainda com o pessoal que eu tenho no Flamengo. Junto com Juan, Diego. Pegar experiência, para no momento certo eu estar preparado para partir -, disse a joia rubro-negra.

17 Comentários

  • Acho que uma dobradinha Everton22(como lateral) e Vinícius jr pela esquerda seria show de bola!!

    • isso seria Excellente, Éverton deveria estar na lateral… problema resolvido na esquerda e ainda ia liberar a titularidade e espaço para o Vinicius Junior na frente

    • alguns dizem que ele não quer jogar na lateral… se for isso é uma baita falta de habilidade do dep de futebol em ajustar os jogadores para o bem do Flamengo

    • Não será descontado, está previsto que fique até o fim do ano mas foi acordado que o real pode exigir sua ida no meio do ano, desde que VJ concorde!

      • Na verdade a previsão era até completar 18 anos, mas poderia ficar até ele fazer 19, de acordo com o interesse do clube madrileno. O Vinícius Jr pode ter voz ativa, mas quem determina é seu patrão, o Real Madrid.

        Como tudo depende de uma boa conversa (inúmeras negociações), se ele sair apenas final do ano e não meados do ano que vem já estará de bom tamanho.

        • Pelo que li, duas das 3 partes deveriam estar de acordo com a ida dele antes do fim do ano, adiaria o pagamento restante também!

  • Criação de sites e aplicativos para celular