Flamengo oferece projeto de recuperação a Adriano

Adriano Imperador passou semanas fazendo juras de amor ao Flamengo, e parece que surtiram efeito. Segundo informou o Jornal Extra, representantes do clube entraram em contato com o staff do atleta oferecendo um projeto de recuperação ao ídolo.

Mesmo com isso, Imperador não é tratado como potencial reforço para o elenco em 2018. Isto é, a diretoria quer enquadrar o jogador, que está prestes a completar 36 anos, em uma nova frente do clube: a de responsabilidade social.

Eduardo Bandeira de Mello está à frente da nova iniciativa. Os contatos indicam que o projeto visa mais preservar a imagem de Adriano, do que recuperá-lo para o futebol profissional e jogar em alto nível.

Os representantes de Adriano ainda aguardam o jogador se definir sobre a volta aos treinos, que ele mesmo projetou para o começo de 2018. Até agora, nada resolvido. Após a partida do Jogo das Estrelas, organizado anualmente por Zico,  Adriano se mostrou ansioso para voltar a jogar e mostrou que ainda tem faro de gol após marcar com passe do dono da festa. Imperador não joga profissionalmente desde 2016, onde assinou com o Miami United, fez duas partidas oficial e marcou um gol.

 

Veja também

  • Essa diretoria perdeu tanto tempo e dinheiro com Conca que já adquiriu know-how pra saber lidar com mais esse caso… Fazer o quê. É esperar pra ver. Talvez dê em algo melhor dessa vez…

  • tem que fazer esse plano com diego e everton ribeiro, adriano hoje em dia, é mais útil que esses dois cones inflacionados por parte da torcida , apoiei a vinda do everton ribeiro, acredito que com ferias, e pre temporada, vai ser excelente pro time, agora sr diego, tem que sair urgente, não fede e nem cheira, fica ciscando, parece que ta na bicicleta ergométrica , não sai do lugar, não é vertical…ISSO TA UMA VERGONHA !!

  • Adriano teve todas as oportunidades da vida e desperdiçou todas. Infelizmente, agora não dá mais tempo, 36 anos e quatro sem jogar, não dá para recuperar o tempo perdido. Obrigado por tudo, Rubro-negro Adriano.

  • Responsabilidade Social? Estão de brincadeira!
    O Adriano é ídolo aqui e merece uma oportunidade de tentar reerguer sua vida como profissional e Pessoal.
    Essa historinha de responsabilidade social é uma balela, o Clube é uma instituição ligada a futebol e não a reabilitação. O objetivo de trazer de volta o Didico é pra fazer gols, e esse cara querendo, é melhor que qualquer centroavante do Brasil.
    Pagaram 6 milhões pra manter um ídolo de outro clube aqui, porquê com o Adriano é essa frescaiada toda? Ridículo! Não sabem nada de futebol. Valor até superior ao que temos para contratar! Esse clube pode ter pago suas pendências, mais ao mesmo tempo que fez isso, faltou muito com a austeridade em vários momentos como no caso do Conca. Amadores de mais!

  • Se for para recupera-lo para jogar,seria uma boa.agora essa balela de”responsabilidade social” não me agrada,o flamengo é um clube de futebol e não um Instituto de reabilitação,tem que trazer ele com o intuito de jogar,isso se ele quiser é claro,se não nada disso valerá a pena!

  • Brincadeira..O Adriano fazendo juras de amor e esse plano de responsabilidade social …

  • Sla né vai que da certo. O juan com quase 39 jogando isso tudo mais se o Adriano voltar só joga Carioca com a ausencia do Guerrero na libertadores vão querer ir de Vizeu mesm até o Guerrero voltar

  • É muita sacanagem dessa diretoria, bastava apenas dizer não ao Adriano. Esse é o problema desses caras, não sabem dizer “NÃO”! Não me refiro somente ao Adriano, mas no geral, não conseguem fazer cobranças. Quero deixar claro q sou a favor da volta do próprio, desde q essa volta seja aos poucos, num contrato por produtividade. O carioca tá aí e poderia servir p ele pegar ritmo. Aí até o meio do ano daria p saber se dava p levar até o final ou não. Agora, vir com esse papo de responsabilidade social, tá de sacanagem… não custava dar essa moral p o Adriano no carioca.

    • No irrelevante carioca deveriam ser testados os garotos da base, enquanto os titulares deveriam jogar eventuais torneios e amistosos internacionais. Não tirem essa oportunidade dos meninos.

  • Viva! Pelo menos vamos ganhar um titulo nesse novo campeonato inventado pelo EBM: “Responsabilidade Social”. Somado ao titulo de “Clube Cidadão”, que também foi criação dele, vamos fazer inveja aos rivais. Depois de Conca e Adriano, podiamos fundar uma clinica de reabilitação!

  • Vem Nunes, o título que vc me deu foi mais inesquecível!!!
    Me poupe!!!

    • E esse ama mesmo o Mengo. Assistiu ao vídeo dele em que chora agradecendo ao Clube e a Zico tudo que conquistou?

  • Vamos dar ao Pet a vaga de treinador, Zico será o diretor, Bruno o treinador de goleiros, Zé cachaça o auxiliar técnico, Léo Moura (lembram da declaração desse verme?) como assessor de imprensa…….
    Todos nos deram título!!
    Vtnc

  • O interessante é que outro jogador com essa idade não serve para o Flamengo, é o Adriano parado a muito tempo e com 35 anos seria um bom reforço , vai entender.

    • É política das mais baixas.

  • Pergunta que não quer calar: Como fazer um ex-jogador, que praticamente há 8 anos não tem compromisso com nada, virando noites regadas a álcool, a ter motivação de acordar às 7 da manhã, quase todos os dias da semana, para ir treinar e tentar recuperar a forma? Ahhh Didico…vai ser sinistro hein?!

  • Não era bem isso que o Adriano queria. Aí o cara vê que tá sendo enganado, vai embora e ainda fica com fama de ser irresponsável.

    Se não querem o Adriano, não enrolem o cara.

    • Me explica então o que o Adriano quer? Vc sabe? O cara está enganando a própria carreira há 8 anos e vc diz que o Flamengo é que o está enganando??? Putz é cada uma viu?!

      • Se você não entendeu o que o texto diz, não posso fazer nada.

        • O texto eu entendi, só não entendi pq vc acha que tem que ser do jeito que o Adriano quer, sendo que em 2012 o Fla já tinha dado uma oportunidade para o jogador e o mesmo faltou sucessivas vezes? O jogador ganha um Brasileiro para o Flamengo e por causa disso o Flamengo tem que fazer todas as vontades do Imperaror? Mesmo ele sendo totalmente anti-profissional e indisciplinado?? Por acaso o Adriano é maior que a instituição Flamengo para todos os contratos serem no molde que o Imperador deseja?

    • Almir, francamente, não entendi. Explica aí melhor.

      • Almir véi ! Adrianete ? No lo creo !

        • Não entendi. Almir, embora discorde dele em alguns posicionamentos, inclusive ideológicos, sempre tem dado opiniões assentadas num raciocínio lógico. Gosto de ouvir sua opinião, ainda que discordando, e aí você escreve algo que me deixa mais confuso. Como assim Adrianete?

      • O Adriano quer voltar a vestir a camisa do Flamengo. Pra isso ele quer um período de preparação física pra ver se entra em condições de fazer um contrato. Pelo que se leu no texto, o Flamengo tá oferecendo mais uma possibilidade de resgatar a imagem de ídolo do passado do jogador do que prepará-lo para a volta efetiva aos gramados.

        • Valeu.

    • Perfeito Almir, também penso assim. Ou leva a sério um projeto para voltar a jogar, ou se não dá mais, não enrola o cara e nem a torcida. Muito suspeita uma manobra dessas em ano de eleição, depois não podem reclamar se a oposição acusa-los uma manobra eleitoreira.

      • Fiquei sem entender a parte do desejo de Adriano. Afinal, o que Almir entende como o anelo do cara?

        • Adriano foi a imprensa e disse que queria tentar voltar a jogar. Se ofereceu até para treinar de graça. No Aqui com Benja fez como um pedido mesmo, que somado à pressão dos jornalistas que compararam ao gasto com Conca, deixou o clube numa posição dificil. Porém Adriano pediu para voltar a jogar (não sei se é realista), mas nunca pediu uma recuperação de sua imagem atraves dessa tal de “Responsabilidade Social”.

          • Valeu. Agora entendi.

          • Num resumão: o cara quer jogar, mas não se esforça pra mostrar que é sério. A diretoria, pra não se indispor com a torcida no Rio, que adora o cara com uma certa razão, e que, por “coincidência”, tem título eleitoral, vem com essa conversa de recuperação, o que, convenhamos, deve ser fruto de uma decisão pessoal, tentando agradar a gregos e troianos, coisa que só Helena conseguiu. Enfim, o cara quer uma coisa, mas certo cartola quer outra, o governo do estado.

  • Contanto que nesse processo ele não ganha nada mais que um salário mínimo e direitos trabalhistas não vejo motivo pra reclamar.

  • O Adriano pediu a chance não vejo nenhum problema do fla abrir as portas pra ele, galera precisa saber que o flamengo não vai assinar nenhum contrato com compromisso de alto salario a ele, é só uma chance e o resto depende do Adriano se vai da certo só o tempo pode dizer.

  • Volta Bruno??
    Torcedor é muito engraçado!!!!

    • Já pode enquadrar o Bruno nessa modalidade também. Kkk

  • O Fla deve isso a ele, nós torcedores devemos no mínimo apoiar ele, ele nos levou ao título brasileiro de 2009, se vai dar certo ou não, ” ajude-o”, é o mínimo q podemos fazer.

    • Todo jogador é contratado pra ganhar título, não vejo dívida com ele!!!!

    • Ronaldo também declarou amor ao mengão, e aí, devemos dar crédito a ele??

    • Quem deu tudo à ele foi o Flamengo, viúva de jogador, quem deve ao Flamengo é ele.

  • Dar a milésima chance pra um bêbado, milionário e mimado ? Só se for pra ganhar um salário mínimo!
    Querem fazer trabalho social pra ajudar um milionário que não se ajuda e não diminuem o valor do ingresso pro torcedor “comum” poder ir ao estádio.
    #flamengonaoeAA
    #naosoutorcedordejogador

  • Recuperar o irrecuperável…

  • Só acredito em uma despedida em alto nível de gratidão, ele merece uma despedida digna.

    • Pq ele não pensou nisso?
      Não estava sóbrio!!

      • Porque ele acha que ainda pode jogar, infelizmente não pode, mas tem o direito de tentar.

        • Que tente em outro clube. Chega de mimados aqui!

          • Mimado te deu um brasileiro, menos cara

          • Recebeu pra isso!
            Imagine fazer vontade de todos que me deram um brasileiro!
            Vc nem era nascido, eu vi manguito jogar mano. Kkkkk ruim pra krl

          • Mas me deu um brasileiro!
            Seja homem e amadureça, não seja um Adriano na vida

          • Zico, Adílio e Andrade também!!
            Chega de saudosismo, vamos ser mais sensatos!!!

          • Esses deram vários brasileiros, libertadores e mundial. Saudade da p.

          • Sozinho ? não né ? Ah !!!

    • Boa ideia Junior. Depois ele podia ser um tipo de embaixador, ainda tem forte apelo internacional e com a torcida. Tipo o que o Barça fez com Ronaldinho.

  • O cara tá a dois anos sem treinar, resolve voltar a jogar e estipula quando volta a treinar. Kkkkk começou errado. Como foi notícia do Extra não acredito, mas sendo verdade seria uma cortina de fumaça da diretoria por falha no início do planejamento de 2018. Adriano é o CONCA de 2018

  • voltemos a realidade.. um ídolo que não tem condições de voltar
    se for pra recuperar eu tentaria Romario… melhor preparo e mais faro de gol

  • O máximo que dá pra fazer por esse cara, é tentar recuperar como ser humano, um tratamento psicológico pra afastar dos vícios.

  • Projeto de recuperação do Adriano que envolva ele se tratar do alcoolismo e da depressão são bons para o mesmo, mas não devem estar ligados a futebol profissional. Se ele conseguir seguir um tratamento por 6 meses (fora do clube, mas com apoio do clube) podem até tentar um contrato de risco, sem a primeira etapa nem precisa cogitar a segunda. Eu não acredito na volta do jogador Adriano, mas gostaria que o Adriano ser humano não se acabasse no alcool feito um Garrincha pós-moderno…

    • Falou tudo e aí eu concordo. Mas essa viagem só quem pode fazer é ele. Não depende de mais ninguém. A impressão que passa é que estão querendo usar o cara.

    • Apoio ? Se Financeiro, soaria como deboche ! Carinho e bons conselhos, ele tem família e filhos. Vila Cruzeiro, é caso pra Entorpecentes !!!

  • Tem gente que é iludida hein…eu não acredito nem que o Ronaldinho consiga jogar profissionalmente ainda, imagina o Adriano.

    • Pior será gente pedindo pra relevar a primeira a segunda é ate terceira falta nesta chance por “problemas no trânsito”.

  • Adriano no Flamengo é plataforma política do EBM, espero que ele não faça esse papelão.

    • Passa mesmo essa impressão. Muita gente gostou das ambições políticas do nosso Presidente. Eu não.

    • E o que você queria? Que ele fechasse a porta pra o Adriano? Ele que pediu uma chance…

      • Chance?? Kkkk
        Vc nasceu ontem????

        • É só ver o noticiário

      • Ser reto com o cara. Recupere-se rapaz, mostre que quer voltar e se gosta mesmo do Mengo estaremos de portas abertas. Faça como César. Ao contrário, preferiram posar de bonzinhos com um sujeito que, ao que parece, tem problemas sérios de depressão. Isso não se faz. Campanha aberta pra o governo do estado. Triste isso. Detesto ver gente ser usada. Precisamos ter mais respeito pelo ser humano.

      • Eu não queria nada, nem quero nada, só acho que no final da história ele será usado como política e isso é certo.

    • Pensei o mesmo, ainda mais com esse titulo de “Responsabilidade Social”. Se isso não for política, não sei mais o que é…

      • Pra mim é política das mais baixas possível, mas tem gente que acredita em papai Noel e coelhinho da Páscoa, fazer o que?

        • Eles que tenham cuidado, o tiro pode sair pela culatra. Jogar pra torcida é fácil, mas será que os sócios votantes são tão ingênuos? E se não der certo de novo, vamos ter outro vexame como o caso Conca? Situação delicada essa ai…

          • Eu não sei, mas uma coisa é certa, os interesses dos sócios votantes na eleição do Flamengo, o pessoal que frequenta a Gávea, que usufrui as benesses da área social do clube, pensa uma coisa, o resto da torcida outra, é só lembrar que em 2009, o Flamengo foi campeão brasileiro, e o presidente responsável pela façanha perdeu as eleições para a Patrícia Amorim.
            Uns anos atrás, beneméritos de outros clubes que eram sócios votantes do Flamengo, apenas para seus filhos fazerem esportes no clube, por morar perto do clube.

  • “Os representantes de Adriano ainda aguardam o jogador se definir sobre a volta aos treinos, que ele mesmo projetou para o começo de 2018. Até agora, nada resolvido.”

    HAHAHAHAHA quando li essa parte eu ri. Acho que ele deve estar pensando em começar a treinar só depois do Carnaval.

    • Pelo que li chegou atrasado no jogo de Zico, mas como o cara é muito bom de bola ainda fez um gol. Quem entende? KKKKK

      • Verdade, ele chegou 22 minutos atrasado. Na boa, esse era o jogo para ele mostrar que estava se cuidando e que realmente queria voltar a jogar no Mengão. Aí ele me chega 22 minutos atrasados! Fala sério, né? Alegou que pegou trânsito. Pffff. E outra, vi o jogo inteiro. O Romário com 51 anos está em melhor forma que ele. Por mais que a massa rubro-negra queira que volte, ele parece não querer.

        • Sempre tem uma desculpa. Alias Romário esta com um melhor condicionamento fisico que ele.

        • Deviam é deixar o cara em paz curtindo a grana que recebeu. Caso ele queira mesmo se recuperar deve fazer como César, nosso goleiro. Triste ver um menino dando exemplo a gente mais velha.

    • Não era em janeiro???

  • Se é cunho social beleza (apesar de duvidar da recuperação) Porém que faça um contrato para que possa cobrar dele o profissionalismo e vamos ver quando ele vai fazer a primeira merda

  • Éh Bandeira…. Tu não entende de futebol mesmo. Recuperar o Adriano!? Não sabia que o Flamengo tinha virado igreja.

  • Jaja mete um processo no Flamengo dizendo que está trabalhando de graça…

    Reparem só…

    • Tem que fazer um contrato ate pra cobrar dele a assiduidade.

      • Isso, um contrato de um salário mínimo.

        Ele não ama o clube?

        • Vamos ver quantos dias leva pra pisar na bola.

          • Dá até pra fazer um bolão com isso.

          • Alias a diretoria tem que procura e aguardar resposta, não teria que ser o contrário?

    • Fez isso da vez passada e ganhou.

  • Amanhã depois o cara se recupera e vcs ae comemorando gols do cara .

  • Só acho que vcs deveriam parar de falar merdas e apoiar a diretoria e o cara que quer voltar a jogar no clube que ama

    • E vc precisa ter educação e respeitar a opinião alheia.

    • Flamengo deu uma chance pra ele voltar a jogar lá em 2012 e o Adriano como forma de agradecimento processou o clube

      • Exatamente. Até hoje criticam PA por isso. Com justiça, aliás.

    • Para de falar merda cara quem acredita em Adriano ex jogador não joga a 7 anos

  • Que porcaria de projeto é esse? Se não deu certo com o conca o que esperar de adriano. Se não me engano é a segunda vez que é oferecido a esse sujeito que outrora foi um excelente jogador, mas agora passou abre caminho para outra geração.

  • Ele deve estreiar junto com o conca!!

  • Responsabilidade social com um endinheirado,mimado que quer status de jogador sem jogar?? Flamengo flamengando..

    • Rapaz também penso assim. Depois, temos que distinguir o que é uma associação que envolve resultados duma instituição filantrópica.

  • Parei
    com a bebida
    Com a noitada
    Me afastei da batucada

    Minha vida mudou

  • Tomara q dê certo

  • Já que o carioquinha não vale nada, ele poderia jogar umas peladas lá e fazer uns gol no vasquinho e foguinho…kkk

    • Essa história q carioca n vale nd, queriam a cabeça do Muricy pelo carioca,toma goleada do Vasco quero ver n valer nd

      • O que essa porcaria vale alguma coisa?. Só serve para enriquecer a federação do Rio de Janeiro, deixa de falar besteira.

  • Pra quem estava pedido oportunidade, e
    O presidente abre as portas e Cara não se pronuncia . É aquela velha história do gordo que sempre que começar o regime na segunda-feira. falar é fácil fazer é o difícil. Acho que ainda não acabou o reveillon dele.

  • “…uma pelada com os amigos e já tô pronto pra jogar…”

    Kkkkkkkkkkkkk!

    Vem logo 2019!

    • Acho que no carioquinha uns 10 minutos joga…kkkkkk.
      Espero que este seja realmente o último ano da república bananas no Fla.

      • Ta precisando ler a matéria!

        • Leia o comentário que comentei. Que tal?

    • Leu a matéria?

  • Espero que de certo! boa sorte.

  • Há dois riscos: o primeiro é ele ficar treinando, usando as instalações do Clube e depois alegar que exploraram sua imagem e que, na verdade, houve vínculo empregatício. Do jeito que tem jurisprudência maluca, ainda que o Fla ganhe ao final da demanda, haverá o desgaste e o gasto com advogados. O segundo risco é ele se recuperar mesmo, dar uma banana pro Flamengo e assinar com outro clube. Até entendo o aspecto humano e só posso elogiar a boa intenção, mas, no mundo de hoje, até quando você estende a mão para ajudar existe o risco de você perdê-la.

    • Espero que nesse projeto o clube já inclua os custos. Até uma pequena empresa faz isso hoje. Além disso, contrato.
      Acho que o grande problema do atual Flamengo é se arriscar pouco! Torço muito pra que dê certo pelo Adriano pessoa que todos dizem ser um cara do bem, mas fraco de emocional.

      • O problema Denis, é que vivemos numa insegurança jurídica tal, que não consigo enxergar como o Fla pode fazer um contrato que não o exponha. Depois, se as consequências forem ruins, o diretor que apoiou a iniciativa será queimado na fogueira da internet.

        • Nossa justiça é realmente cheia de brechas. No mínimo vai ter que pagar salário, direito de imagens, direito de arena(se for ao banco de reservas), FGTS, INSS. Considerando o valor da imagem de um cara como Adriano não será barato, mas tê-lo como estratégia de marketing vale mais do que Gabriel fazendo gols (coisa rara!). A diretoria está em ano eleitoral, vai fazer de tudo para agradar a torcida, Adriano cavou essa vaga, não há outro caminho a não ser tentar. Espero que amarrem bem essa história pra não haver dores de cabeça futuras.

        • Pow meu Brother o clube vai abrir as portas pra ele ,cabe ao Adriano querer agora .

          • Quem quer se recuperar de vício não precisa de apoio de clube.

          • Mano você tá julgando sem saber você tá falando coisas que a mídia fala nem sabe se é verdade que o cara bebê todos sabem pq ele já confesso beber e normal todo jogador bebe agora o vício que vc fala eu desconheço

          • Uma pessoa que não consegue deixar de utilizar algo ou fazer alguma coisa e isso acaba por interferir na sua vida pessoal e profissional é uma pessoa viciada. O Adriano chegou atrasado e muitas vezes faltou treinamentos por causa do Álcool. Se o álcool atrapalhou na vida profissional dele e o impediu de se manter como o jogador que algum dia foi então ele é viciado em álcool sim.

      • O Adriano poderia demonstrar boa vontade e encerrar processo que ele abriu contra o Flamengo. Já diminuiria os custos que isso poderia acarretar ao Flamengo.

        • Pode ser que conste isso no projeto. Vamos aguardar! Srn

    • Uai cabe o clube fazer um contrato de risco com ele , não fez com o Conca? por quê não com um ídolo?

      • Você se lembra do contrato de risco feito com ele por PA? Pois é. Amigo, quem quer se recuperar não precisa de apoio de clube. Cesar ficou treinando por dois anos numa empresa particular e vc viu o resultado. E olha que são situações completamente distintas.

        • César e Adriano são casos diferente amigo César foi emprestado nesse meio tempo já o Adriano o problema é particular com ele e a família dele ao eles sabem o real motivo que levou o cara a da um tempo na carreira agora vai ficar julgando sem saber se o cara que voltar é ídolo do time apoia o clube que abriu as portas pra um cara que fez vc comemorar um título brasileiro ,coisa que os babacas que estão lá não fizeram a não ser sugar o dinheiro do clube.

          • Eu sei. Tanto que escrevi: “situações completamente distintas”. Um tem problema, ao que tudo indica de depressão, o outro foi mal tecnicamente ao ingressar no profissional. Mas o que realmente separa um do outro é a atitude diante dos seus problemas. Um superou por esforço próprio, o outro busca a recompensa (jogar no Flamengo) antes de se mostrar capaz.

  • É de “graça”? Vai atrair visibilidade ( marketing negativo ou positivo, é marketing) ao clube? Acho engraçado a maneira como a imprensa brasileira se refere ao Adriano, como se fosse um Zé Ninguém. Talvez pq não é idolatrado por um clube paulista, aliás, enrolou no Corinthians. Adriano é um ex jogador campeão brasileiro, jogou uma copa, foi ídolo na Itália e ganhou títulos por lá. Infelizmente em nosso país misturam o atleta com a pessoa ( em alguns casos, uma situação bem duvidosa).
    Se ele sonha em voltar a jogar seria bastante estúpido o Flamengo não apresentar um projeto. Se conseguirá voltar a jogar é outra história, mas de “graça”(considerando que dificilmente será custo zero, mas não será nem 5% do que ganha Guerrero), com um bom plano publicitário…quem duvida que ele venderá mais ingressos e camisas do que o Conca? Garanto que em bom estado será uma representação da nossa marca internacionalmente maior do que Diego. Vale a pena o risco se a estratégia for de qualidade.

  • legal o EBM oferecer essa ajuda e tentar recuperar um Idolo. Quase missão impossivel ele voltar a ser competitivo mas não custa abrir o centro de treinamento, oferecer suporte, afastar o cara do alccol e drogas.

    • Drogas eu não sei( se bem que Alcool é droga ) mais ele gosta muito de um danone e está no direito dele vida particular dele ele só não pode fazer isso no treinamento e ele sabe escorregou caiu. SRN

      • O problema é que o Adriano tem histórico de chegar bêbado em treinamentos e até faltar alguns por causa do Álcool. Toda pessoa tem direito de beber desde que isso não interfira de nenhuma maneira na vida profissional.

  • Pqp. E cada idéia, Adriano obrigado pelo que vc fez no Flamengo, Deus abençoe.siga a vida e deixe quieto essa história de voltar para o futebol.

    • Leu a matéria? O projeto é mais social do que uma tentativa de recuperar para o futebol, visa recuperar a pessoa e não o atleta. É algo para aumentar a marca Flamengo e não Adriano. Se ele voltar, ai é outra história, mas não esperam ele como reforço.

  • Pediu tanto essa chance e agora vai ter mais no primeiro escorregão pode se ver fora do fla, SOU fã dele meu ídolo mais essa é a realidade deslizou caiu. SRN

  • É pra coroar o ano desgraçado que será 2018.

  • Assina logo com o imperador, MENGÃO.
    Mesmo que seja para ver voltar ao alto nivel no
    2°semestre…

    • M enos “sem vogal” menos !!!

  • E então didico, a chance tá ai.

Comentários não são permitidos.