Flamengo prevê Love e Guerrero juntos

O Flamengo está negociando com o atacante Vagner Love, de 33 anos. Porém, muitos se perguntam se a chegada dele resultaria na saída de outro astro do elenco rubro negro: Paolo Guerrero. De acordo com o UOL Esportes, o departamento de futebol do clube nega essa situação e afirma que há dinheiro para ter os dois no elenco.

 O salário do peruano é o mais alto do elenco atual e, se não houver redução de pena novamente, o jogador só retorna em maio, próximo da Copa do Mundo e do término de seu contrato. Já Love ganharia menos do que Guerrero, mas na faixa salarial de Diego e Everton Ribeiro, jogadores de alto nível do elenco do clube da Gávea.

Apesar da notória vontade do atleta em defender o clube de coração, o imbróglio está só no começo. Tudo porque o atacante renovou há cinco meses com o Analyaspor e viajou nesta quinta-feira (11 de janeiro) para tentar a liberação por empréstimo. Apesar de o contrato atual ir até 2020, o atacante está com dois meses de salário atrasado, o que, em tese, facilitaria a negociação.

Com a Libertadores se aproximando, o Mais Querido está querendo fechar com um atacante o mais rápido possível. Afinal, Paolo está suspenso e não é garantido que ele consiga uma nova redução ou anulação da pena. Além de Love, o clube carioca está muito próximo de acertar a contratação do veloz Marlos Moreno, de 21 anos, que pertence ao Manchester City e está emprestado ao Girona.

Veja também

  • Galera, Guerreiro só é pivo no flamengo por causa do esquema do zé ricardo, no corinthians e na seleção peruana jogava caindo pelas pontas e se movimenta bastante no campo, claro que é um jogador que faz poucos gols, mas dizer que vizeu é solução, ai é dose para elefant e o Lincon provavelmente será vendido, um esquema bem montado dá para render desde que o nosso problema maior jogue, o camisa 10, Diego, que precisa ser mais incisivo e não ficar rodeando que nem peru

  • Muitos vao me xingar, mas é uma besteira contratar o love. Com o seu salario, da pra trazer um zagueiro e dois laterais decentes, q é o q de fato precisamos. O Vizeu é fraco, mas serve pra quebrar um galho ate o Lincon amadurecer. Se o love chegar, o garoto vai perder espaço.Eu gosto do futebol do guerrero, mas ele tambem ja deu o q tinha de dar. Vamos dar espaço pros meninos.

  • Deus é mais, ou um ou outro. Nego acha que Guerrero é didico, não tem espaço pra dois lentos no ataque, a marcação começaria no meio? E se aceitarem que um fique no banco enquanto o outro joga é jogar dinheiro fora, manda o peruano ir cheirar sua erva lá na Colômbia.

  • Love e Guerreiro juntos seria muito bom. Fico imaginando o que a galerinha que está cornetando os dois têm para sugerir

    • Eu gostaria, e muito, com um elenco desses que ninguém têm frieza pra decidir jogos importantes seriam muito bem vindos.

  • Acho que a turma pensa que o fla eh carro de formula 1 …
    Pq só falam o veloz marcelo cirilo o veloz berrio e agora o veloz marlos moreno kkkkk ai chega os campeonatos so temos velocidade e nada de gols kkkkk a nao ser no poderoso carioca ….

    • marlos moreno tem uma ocisa que nenhum desses que voce citou tem…. A TAL DA HABILIDADE, DRIBLE, DESBORDE…. ALIAS O QUE SO TEMOS COM VINICIUS JR, QUE JA TA DE PARTIDA PARA O REAL !!

  • Absurdo é o guerreiro ficar recebendo pagamento do fla sem jogar ja que o Fla não tem culpa do vacilo dele,estamos sem ele ja a 3 meses ou mais e so volta em maio e ai vem copa ou seja vamos pagar salario e academia para ele não jogar,diretoria lerda da peste.bandeira é um idiota.

    • Olha pelo que alguns sócios falam, ele não está recebendo desde novembro. Não posso afirmar que procede, pois só os sócios tem acesso a essas informações e nada foi à imprensa. Mas é o que fiquei sabendo. Se for verdade, dos males o menor.

  • Outra coisa, pelo visto a programação segue a mesma dos anos anteriores: Fla só vai contratar no meio do ano, quando consegue jogadores em fim de contrato.

  • Só uma ideia, sei lá…E se oferecessem o Rômulo como moeda de troca, um empréstimo de um ano também? Seria interessante para o Flamengo.

  • Fazendo um retrospecto rápido , o Flamengo de 2017 na maioria dos jogos , cercava , adiantava marcação , posse de bola muito alta, mas faltou o goleador, em muitos jogos via o sofrimento para fazer um golzinho , mesmo com treinadores diferentes e métodos diferentes os problemas mostraram-se presentes durante todo ano, Goleiro (só foi resolvido no final do ano), Laterais ( com deficiências claras), Volante ( lento , marca mal , só sabe infiltrar), Centro avante (poucos gols)
    Assim foi o nosso ano…
    Acho que essa diretoria fez coisas pelo clube muito interessantes , mudou o Fla de patamar
    Acredito que a próxima diretoria , cumprindo todas as questões financeiras e dando ênfase ao futebol iremos colher bons frutos
    SRN em qualquer situação!!!

  • Um pivô, e o rei da bundada… Por falar nisso, alguém sabe dizer se a buzanfa dele aumentou? Prevejo um ano difícil…

  • Mais um ataque dos sonhos. Vai ser sonho mesmo, pois se…vier o love….o peruano enganador assim como no ano passado que se poupou de tudo quanto é jogo por causa da potente seleção peruana e esse ano não vai ser diferente, pois tem o caso do doping e depois se realmente voltar em maio ou antes, só vai querer jogar(talvez, quem sabe) depois da copa do mundo. Então esse sonho(tomara que não se realiza) só mesmo em 2019. Apostaria realmente na base, pois o guerrero não tem base nenhuma para jogar no flamengo mais, já deu. Deve ser outro que está em posição errada.

    • É isso aí. Gosto do futebol do Guerrero e parou aí; , não quero no Flamengo pois não faz gol, ano de Copa vai tirar o pé de vez. Não é o cara que precisamos. Vender por qualquer valor pois custa caro e sem ele na folha (10%),

    • Eu particularmente não gostei da atitude de Guerrero, que nitidamente ficou de “migué”, para se poupar e defender o Peru na repescagem (castigo: acabou nem indo). Eu não o acho enganador, e sempre que entrou vi entrega em campo. Guerrero na verdade nunca foi um goleador nato, mesmo lá no gambá ele viveu “secas” de gols, mas é um atacante imprevisível e com técnica e altura é sempre perigoso. Love é matador, mas também já teve temporadas de poucos gols. É tudo uma questão de “encaixe” do esquema, saber usar o que tem e forma inteligente.

  • Que venha o V. Love e que vá embora Guerreiro! e nada de M. Moreno! Outro Negueba, só que Colombiano.

    • Boa! Para ficar melhor ainda só falta trazer Vitinho para jogar junto com Vagner Love (caso ele seja contratado).

    • M. Moreno seria mais um jogador que não sabe fazer gols.

  • Eu particularmente não sou fã do Vagner Love. Não tenho gosto pelo estilo de futebol dele.

    É claro que se comparar ao Guerrero, o número de gols me agrada (não sei se vocês sabem, essa é a principal qualidade de um atacante: fazer gols. Pivô e domínio de bola são secundários). Entre os dois, ficaria com o Love, devido ao momento que vive lá no Turcão, e ao momento que vive o rapaz se preparando pra jogar a copa pelo Peru. Deixaria ele com mais tempo para se dedicar a isso, enquanto o Flamengo segue seu rumo.

    Sei também que não há muitas opções no mercado não. É só ver toda essa novela envolvendo Henrique Ceifador. Esse é o futebol brasileiro: o ativo de mercado pra posição no país se resume a Dourado e Fred, que já acertou com o Cruzeiro.

    O melhor dos cenários pra mim seria o Linconl. Diferente do Vizeu, é mais versátil, mostrou personalidade nos poucos minutos que teve. Queria ver jogos desse rapaz pelo carioca. É só assim pra motivar a gente a assistir esse campeonato semi amador: vivência pra base. A desvantagem é que ele tem pouca experiencia, na libertadores sentiria bastante (pelo menos teoricamente).

    Por isso, se Love vier, não vou reclamar, mesmo não gostando muito dele e tirando mais espaço do menino, pois Vizeu ainda está a frente (e ainda tem o rapazote que tá com a cabeça na copa).

    • Bom dia.
      Esse Henrique Dourado jogou na portuguesa sp no Palmeiras se não me engano no Cruzeiro e não deixou saudades em nenhum desses times dez muitos gols de pênalti não é decisivo e os jornalistas enchem a bola dele Pois ele é bom moço não se iludam esse cara é um mentiroso Fred sim artilheiro nato

      • Verdade. 2017 foi dourado para ele. Pouca bola.

      • Se você assistiu a jogos dele ano passado, sabe que foi o ano que ele mais evoluiu. Conseguiu contribuir pro time, em movimentação no ataque, em assistências.

        Pra mim é mais que um caneludo batedor de pênalti. Não é só isso. Mas é limitado, depende muito do seu físico, mais que os outros.

        Pro futebol brasileiro tá mais que bom. No Corinthians então, time acertado há vários anos, vai fazer seus gols com certeza.

  • Acho que ainda falta vender o Everton, Arão e Trauco que possuem mercado e podem nos dar um bom lucro, Wallace acho difícil e Zeca teremos de aguardar, com o que temos hoje e os que acho que devem vir, prefiro ir no 4-4-2: Diego Alves(César), Rodinei(Klebinho), Réver(Léo Duarte), Juan(Rhodolfo), Zeca(Michael), Cuellar(Ronaldo e Jonas), L. Paquetá(Rômulo e Jean Lucas), Diego(Pepe), Everton Ribeiro(Geuvânio e Berrio), V. Love(Vinícius Júnior e Ederson), Guerrero(Vizeu e Lincoln)

  • Ainda nao desistiram desse falso atacante nao??? tchau guerreiro ja deu

  • aqui so tem entendedores de futebol queria tanto achar futebol no Ronaldo que ficou no banco no atlético goianiense. e vamos vê se Paquetá é isso tudo que falam.

    • Se você não conseguiu ver futebol no menino Paquetá é porque ou está cego ou não entende de futebol. O melhor jogador nas duas partidas contra Independente e contra o Cruzeiro, inclusive fazendo gols nestas partidas. Não estou nem mencionando a identificação dele com o clube e a sua garra demonstrada dentro do campo, SRN.

    • Chegou no fim da temporada fez 2 bons jogos e depois o Atlético já estava praticamente rebaixado o time foi praticamente mudado, Ronaldo não seria emprestado novamente ficou no Banco, nada demais !!

  • É só o Flamengo trocar o Vaz e Muralha pelo Cavani e pronto já teremos um bom centroavante

  • Guerrero com Love funcionaria. Basta mudarem o esquema para um 4-4-2 e os dois jogarem juntos na frente, mas a idade dos dois já deve começar a pesar. Prefiro ver um ataque com Marlos Moreno, Linconl e Vinícius Junior com o Ronaldo e o Paquetá no meio. Gostaria de ver o Ricardo Goulart no Flamengo (esse faria um par com o Guerrero muito bom, ainda tendo o Éverton Ribeiro que jogou com ele muito tempo).

    • O problema é escalar os dois juntos. O peruano(enganador) só está preocupado com sua seleção e esse ano vai se dedicar de corpo e alma nela e só vai jogar no time depois da copa, até lá ”se” jogar, vai dar uma de chinelinho e inúmeras suspensões como fez em 2017. É Caso perdido e tempo que passa e nada de futebol que justifique esse absurdo de salário, só quem ganha é ele o pamonha e o RC71!

  • duvido que guerrero fique, que vá pra bem longe

  • Ta maluco, vai ser chuva de gols perdidos.
    Essa mesquinhagem de contratar só no 0800 vai custar caro.
    Se não ganhar nenhum título esse ano a chapa não se reelegerá.

  • Mané Marlos Moreno
    Na moral, eles falaram que o salário do Fred e Guerrero não cabiam juntos mas cabe Guerrero, Love e esse Negueba sul americano

    • Marlos Moreno… O RC deve tar de palhaçada, pra que mais um na esquerda, pois já tem EC e VJr, na direita é ER. Precisa de goleador, um jogador atual que não tenha lesão e que marque gols. Precisa de um 9.

  • Ataque com Guerrero e Love. Um faz pivô num zagueiro e o outro dá bundadas no segundo zagueiro.

    • Estou pessemista, pra mim o Fla deve renovar esse ataque com jogadores mais novos, um goleador será fundamental, se o RvC contratasse um goleador novo, que custe caro mesmo, ai poe do lado desse cara o Vizeu ou Lincoln pra ir formando os jogadores, mas o dep de futebol do fla deve tar com a cabeça no carnaval.

      • Boa análise !

      • Acho que vale investir no Ricardo Goulart.

      • Um goleador novo? Você sabe que esse tipo de jogador é disputado pelos grandes times do mundo né?

        Futebol brasileiro amigo, acorda! O goleador novo que tinha aqui era o Jesus e ficou pouco tempo, disputa vaga com Aguero em um dos melhores (senão o melhor) time do momento da face da terra!

        Flamengo ou vai contratar aposta jovem, ou um experiente sem mercado na Europa.

        Eu prefiro investir no que temos de potencial aqui, e o Linconl me agrada demais, tem estilo diferente do Vizeu. Tinha que dar uns 10 jogos pra ele no Carioca, tomar pancada de zagueiro brucutu e ver se aguenta, se não se esconde.

        Goleador jovem esquece, não se iluda.

      • kkkkkkkkkkkkkkk Já vi porta pivotante, agora amor pivotante é a primeira vez.

  • Banquinho pra esse peruano horroroso

  • Materia muito forçada. Love ja falou no embarque que acha muito difícil pois seu contrato faz 5 meses que foi renovado. O que dá pra ver é que o RC abandonou as contratações pro Carioca, vai com o que tem mesmo. Se pintar alguém dos jogadores que ele barganhou é lucro. Wallace só sai por venda, tá mais proximo do Atle Mg, no flamengo só se o Wallace quiser ganhar menos que no Atle e por emprestimo, ou seja, não vem. O Love vcs já sabem. Zeca só depois da ultima audiencia e se conseguir a Liberação na Justiça, Pablo o Bordoux quer usar o jogador e o Fla não quer comprar. Jonathan Alvez é compra e o Fla não quer, aliás atacante o RC quer o Guerrero, mesmo esse provando que não é goleador. O fato que impressiona é que o RC está desde 2014 no Flamengo, na minha opinião um executivo com tantos anos já deveria saber a cor preferida do jogador, o desejo dele o sonho dele, deveria saber tudo dos jogadores que interessam ao clube, mas não é assim, parece que o cara está só pra receber seu salário no clube. Fato é o Galo no Atle Mg há menos de 2 meses e o Rai no Sao Paulo há uns 15 dias, já montaram e contrataram bem, parece até que os caras tinham 4 anos de clube. Uma cosia é certa, que venha o prox Presidente e que RC nunca mais passe perto da gávea.

    • Vc culpa o RC e isenta o Bandeira?

      • Corrigindo, vi que é vc, e não, não isenta não….rsrsrs
        Foi mal, não percebi os últimos parágrafos

      • Não, apenas separo quem faz as coisas, infelizmente o EBM, o melhor Presidente que o Fla teve, tem um grande defeito, acreditar e proteger seus fracassados aliados, por esse cegueira do EBM ele poderia sair hj, mas que levasse esse mediocre do RC junto. Em 2012 o flor contratou o RC e como o resultado do time foi horroroso no brasileiro, com muitos chegados do Rc no elenco, o Presidentre do flor demitiu o RC ja no final do brasileiro. Pra mimo RC ja devia ter saido em 2015. Não protejo EBM e nem defendo.

        • ????

  • Se fosse verdade, iria ser o melhor ataque do Brasil, sem dúvida alguma!

  • Dá um bom caldo…

  • Um caneludo e um pivô juntos no ataque…agora o barco afunda de vez…

    • Um caneludo e um pivô juntos no ataque…agora o barco afunda de vez…(2)

    • Quais seriam as melhores opções?

      • Nenhum dos dois !Deixa com está.

Comentários não são permitidos.