Notícias

Flamengo se conforma e não crê na permanência de Rueda, diz jornal

Compartilhe

O futuro do técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, deve ser definido nesta segunda-feira, quando o treinador se reapresente no clube. Mas pode ser a última vez do colombiano no Ninho do Urubu, já que ela tem negociações avançadas com o Chile e a diretoria do Flamengo já admite ficar sem ele.

Segundo o jornal Extra, os dirigentes rubro-negros esperam que Rueda vá chegar apenas para comunicar sua saída do clube. Os dirigentes, que estavam otimistas, se desanimaram após a informação de que o advogado e o representante de Rueda foram ao Chile.

Com a confirmação, o Flamengo receberá cerca de R$ 2 milhões por causa da multa rescisória. Segundo informações do Chile, o treinador vai faturar mais de R$ 10 milhões por ano um contrato que durará até o fim da Copa de 2022.

Rueda ainda não se comunicou com o Flamengo sobre o assunto. Caso saia, seu substituto deve ser Paulo César Carpegiani, campeão Mundial com o Flamengo em 1981 e que estava no Bahia em 2017.

Ver comentários

  • Vai filho, deixe 2 milhões nos cofres. Já que não deixará títulos. Ainda bem que não vieram os colombianos que pediu.

  • Estão inventando esse Carpegiani, o cara só ganhou algo pq o time do Flamengo era uma máquina e jogava sozinho. Agora, depois disso, qual foi o trabalho que ele mais se destacou? Diretoria b#sta.

      • Dos disponíveis, o Cuca é o único com trabalho recente bom e que montou equipes campeãs.

        • Parece que os funcionários do clube não gostam dele.
          Pode ate me xingar mas eu iria de Felipão.kkkk

  • Ainda bem que hoje será o último dia dessa baboseira. Vira a página coluna.

    • A Diretoria do Flamengo.. deveria é mandar esse Reinaldo Ruela. Ir plantar batatas.

      • Já foi véi e ainda atrapalhou a pré temporada do Flamengo.

  • TA TUDO CERTO TEM UMA MULTA NO CONTRATO SE PAGAR VAMOS PARA DE FICAR METENDO U PAU NO RUEDA A VIDA E ASSIM QUANDO VAI SE CONTRATA UM JOGADOR TAMBÉM NAO E ASSIM PAGA A MULTA BAY BAY RUEDA

  • Cita um treinador para ser contratado aí torcedor bosta? Carpegiani pode nn ser nenhum tite mais tem meu respeito ganhou, uma libertadores e o mundial, em 81 nn existia somente os jogadores havia um grupo.

  • Primeiro técnico que sai do Flamengo deixando um troco de multa rescisória. E pensar que anos atrás a Patrícia Amadorim pagou um caminhão de pois que demitiu o Luxemburgo, este sim um falso rubro-negro.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026