Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo tem interesse em volante rival e vê Geuvânio como moeda de troca

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 13/01/2018
159 Comentários
Atualização: 13/01/2018
Compartilhar

Não é segredo que o Flamengo trata a posição de volante como prioridade para a nova temporada. Devido a grande dificuldade imposta na negociação pelo Hamburgo para liberação do Walace, o Mais Querido começa a se mexer e visar outros atletas da mesma posição. Segundo o jornalista João Guilherme, apresentador do programa Expediente Futebol, o clube carioca tem interesse em Hudson, do São Paulo, que disputou a temporada de 2017 pelo Cruzeiro e sagrou-se campeão da Copa do Brasil, em cima do próprio Fla.

João Guilherme, nesta sexta-feira (12 de janeiro), afirmou que o Geuvânio seria usado na negociação, em uma troca pelo volante são paulino. Complementando a informação, Fabio Sormani, comentarista do programa, lembrou que o auge do atleta rubro-negro foi atingido com o, agora, técnico da equipe paulista, à época no Santos.

Hudson desejava permanecer no Cruzeiro, mas o São Paulo dificultou ao máximo a negociação, chegando a pedir 1,5 milhão de euros (R$ 5,55 milhões de reais) e travando o negócio. Caso o atleta permaneça na equipe paulista deve começar a temporada no banco de reservas, tendo em vista que Jucilei e Petros são pilares do time e terminaram 2017 em alta.

Assuntos:CruzeiroFlamengogeuvâniohudsoninformaçãoSão Paulo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
159 Comentários
  • Italo disse:
    13/01/2018 às 12:47

    Eu continuo aguardando o Geuvânio estrear no Flamengo. Entretanto, acho esse Hudson um jogador apenas mediano. Talvez fosse mais interesse utilizar o Geuvânio como moeda de troca em por um jogador de maior calibre.

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      13/01/2018 às 12:52

      Ja ganho uma fortuna sem estrear kkk

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    13/01/2018 às 12:49

    Não acho uma boa ideia.

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    13/01/2018 às 12:49

    Pois taí um negócio porreta…gostei da idéia…Hudson é bom jogador Geovânio também mas não disse a q veio. .e se o Marlos moreno realmente acertar ele com certeza vai virar terceira ou até mesmo quarta opção para o ataque..

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    13/01/2018 às 12:51

    Seria uma ótima troca para o Flamengo.
    Temos Éverton, Marlos Moreno, Vinicius Jr, Paquetá, Éverton Ribeiro e Berrío para jogarem pelos lados do campo. O Geuvânio vai comer banco.
    Esse Hudson jogou muito pelo Cruzeiro e colocaria o Arão no banco tranquilamente.

    Reply
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    13/01/2018 às 12:55

    Hudson é mais do mesmo, melhor ficar com lento Arão e o zumbi Rômulo

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    13/01/2018 às 12:57

    Não iam esperar o geovanio ter uma pré temporada pra ver do que ele é capaz ???…e esse Hudson pra mim é outro sem sangue do caralh… E desse tipo já temos ao Monte ..sou até a favor de se livrar desse geovanio que ganha muito pra nada …mas pra trazer esse Hudson é dose…

    Reply
    • Anderson disse:
      13/01/2018 às 13:04

      Sem sangue rsrsrsrs, juntos todos do Flamengo talvez o Cuellar e Jonas sejam iguais

      Reply
      • Silvio Marcelo disse:
        13/01/2018 às 13:08

        Verdade….já vem lá de cima com o banana..

  • ZagaItaliana disse:
    13/01/2018 às 12:59

    Você percebe como Hudson é fraco quando o SP pediu 5,5 milhões no jogador e o Cruzeiro preferiu pagar 6 milhões no Mancuello que nem vinha atuando kkk

    Reply
    • Anderson disse:
      13/01/2018 às 13:03

      Não acho, além de todos os outros jogos, exatamente contra o Flamengo não deixou o Diego pensar

      Reply
      • ZagaItaliana disse:
        13/01/2018 às 13:05

        Tenho amigos cruzeirenses que diz que ele é mediano , faz o básico é só , e tem jogos que faz mal . Diego também não jogou nada na Sul Americana , não foi mérito dos adversários ate porque pra mim o time do Cruzeiro e do Independente eram fracos demais , os jogadores do Flamengo e que pipocaram e foram mal demais .

      • André Luiz disse:
        13/01/2018 às 13:07

        No segundo semestre,até volante do Atlético-GO conseguia marcar o Diego…

  • Well Lacerda disse:
    13/01/2018 às 13:00

    Se for pra trocar que seja por um zagueiro, ou lateral é mais urgência!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    13/01/2018 às 13:00

    Me confirmem por favor: Geuvânio está emprestado ao Flamengo né?

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      13/01/2018 às 13:01

      Sim ate o fim do ano com Flamengo pagando metade do salário , no caso 500 mil pro Flamengo e 500 pro clube Chinês .

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        13/01/2018 às 13:02

        500 mil pra Geuvânio é dose

      • ZagaItaliana disse:
        13/01/2018 às 13:03

        Mas é isso mesmo , salário dele é 1 milhão e o Flamengo paga metade . E dose de elefante ainda .

      • Henrique disse:
        13/01/2018 às 13:17

        Já li que ele ganha 600 e já outro que fez um cálculo com base nos direitos de imagem que ele tem a receber daria mais de 800mil. Só por não pagar esse salário faria a troca.

    • Well Lacerda disse:
      13/01/2018 às 13:01

      Sim, nesse caso seria bom negócio! Mas deve ser especulação, acho que o São Paulo iria atrás do Everton Cardoso!

      Reply
  • Iago Santos disse:
    13/01/2018 às 13:00

    Geuvanio não é jogador do Flamengo, ele não está emprestado pelo clube chinês? Como vai ser moeda de troca?
    Essa notícia parece furada.

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      13/01/2018 às 13:02

      UE super normal hoje em dia os times passarem o empréstimo a outro clube . No caso acho que Hudson viria por empréstimo de 1 ano e o Geuvanio iria pro SP pelo mesmo período .

      Reply
      • Douglas Galvão disse:
        13/01/2018 às 13:28

        Trocar mesmo por empréstimo, um bom atacante por um jogador só de marcação(posição em que temos meia dúzia de bons jogadores) é o cúmulo da burrice futebolística ou “alguém tá levando um por fora pra fazer isso”!!!!!!!

  • Anderson disse:
    13/01/2018 às 13:01

    Muito bom o Hudson, jogador raçudo

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      13/01/2018 às 13:20

      Kkkkkkkkkkkkk!

      Reply
  • Dênis De Souza Pereira disse:
    13/01/2018 às 13:04

    Não, mil vezes não, esse Hudson é muito ruim, é um Baidu no time q está jogando, a torcida do São Paulo chutou ele de la contra a vontade da diretoria, se fosse bom mesmo o cruzeiro tinha pegado, já q estão cheios de investidores comprando jogadores pra eles. Meu irmão é são Paulino, e vivia chingando esse jogador, e um jogador estilo Arão, assiste o jogo de dentro do campo, arrisco a dizer q e mais soneca q o Arão, haja vista o Arão ainda faz seus golzinhos e suas assistências! A mídia paulista está pintando esse jogador de bom, pq quer ajudar o São Paulo a fazer caixa!
    Já erraram na contratação do Marlos, se é pra apostar em jovens jogadores q estão jogando nada em outro time, q se aposte nos nossos, o Thiago Santos tá comendo a bola na Índia, pior q Gabriel e Marlos ele não é! Ainda mais q na minha opinião é Viny na esquerda Diego no meio e ER na esquerda com Paquetá na do Arão, revezando o esquema durante o jogo no 4231 e 4141, agora temos tempo pra treinar, não tem desculpa pra não usar essa formação, haja vista já vimos q a tendência é não mudar o esquema do 433.

    Reply
    • Dênis De Souza Pereira disse:
      13/01/2018 às 13:11

      Acho muito q o Paquetá tem estilo do Kaká, aquela arrancada q ele deu na final, só me fez ter certeza q ele pode sim jogar como 2 ou 3 homem de meio de campo ou compor a linha no meio no 4141

      Reply
  • PET 43 disse:
    13/01/2018 às 13:08

    Hudson jogador limitado. Nao esperem muito. Melhor que o Arão qualquer um que tenha vontade! Acho melhor dá uma oportunidade para o Jean Lucas do que apostar em um cara sem identificação ainda…

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      13/01/2018 às 13:16

      Não sou a favorável a vinda do Hudson, mas você sabe se ele tem identificação ou não ?
      Esse cara que você usa como foto de perfil nem brasileiro é, e jogou com muita vontade e amor a camisa nas suas passagens pelo clube. Se fosse você o diretor de futebol na época, se quer o PET jogaria pelo Flamengo.

      Reply
      • Mastroiano disse:
        13/01/2018 às 13:22

        Hudson é um Bruninho, um Val, um Élton da vida, ou seja, um merda!
        #foraebm

      • Vitor Hugo disse:
        13/01/2018 às 13:50

        Em 1º lugar se avalia a qualidade técnica (coisa que o Petckovic está a anos luz a frente desse Hudson)
        É mais fácil você ensinar um craque o que é Flamengo, do que um burro a jogar bola.

      • Victor Ferreira disse:
        13/01/2018 às 15:02

        Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
        Desde quando estamos falando sobre qualidade técnica ?
        O Everton Cardoso é um jogador com identificação, nem por isso ele é bom.
        O ponto é o seguinte, um jogador pode não ter identificação com o clube, como era o caso do Pet. Mas nem por isso siginifica que ele não possa criar essa identificação.

      • PET 43 disse:
        13/01/2018 às 17:39

        Por isso que falei “ainda”…De toda forma, foi apenas uma opinião pessoal, que não vai mudar o destino de ninguém SRN

      • PET 43 disse:
        13/01/2018 às 17:41

        SEI NÃO, por isso, que coloquei “ainda”, mas foi apenas uma opinião pessoal. Um pouco de tolerância faz bem a alma

      • Victor Ferreira disse:
        13/01/2018 às 19:44

        Se ofendeu com o que ? Hoje em dia ta osso, qualquer coisa já é ofensa.

      • PET 43 disse:
        14/01/2018 às 01:15

        Pelo contrário! RELAXA!

  • Júlio Amado disse:
    13/01/2018 às 13:13

    otima noticia para todos..

    Reply
  • Gustavo disse:
    13/01/2018 às 13:16

    Hudson?? kkkkkk os caras só podem estar de brincadeira!!!

    Reply
    • Dênis De Souza Pereira disse:
      13/01/2018 às 13:17

      Digo a mesma coisa, Hudson e o Baidu do São Paulo, foi chutado de lá pela torcida. Jogador q adora assistir o jogo de camarote!

      Reply
    • Mastroiano disse:
      13/01/2018 às 13:20

      Tem que botar esse Rodrigo Caetano e Bandeira de Melo pra fora do Flamengo a base de porrada.
      Esse Hudson é um merda. Esse FDP estão levando grana, só pode ser isso!

      Reply
      • Glauco disse:
        14/01/2018 às 01:15

        Em algum momento passou por sua cabeça de que isso pode ser só uma cavada?

  • William disse:
    13/01/2018 às 13:16

    Chega de jogador meia boca!!!
    Dá mais chances à base, caraca é difícil entender esse Rodrigo Caetano, pra quê volantes?? Pra quê Malos Moreno??
    Fala sério!

    Reply
  • Mastroiano disse:
    13/01/2018 às 13:17

    ih cara esse Hudson é um merda!
    VTNC Rodrigo Caetano vai encher seu bolso de grana na PQP.

    Reply
    • Marcello disse:
      13/01/2018 às 13:22

      Calma cara, é fofox!

      Reply
      • leandro Augusto disse:
        13/01/2018 às 13:25

        Verdade. Não há motivos pra esteria.

      • Mastroiano disse:
        13/01/2018 às 13:27

        Dessa diretoria incompetente espero tudo.

      • Mastroiano disse:
        13/01/2018 às 13:27

        Onde há fumaça há fogo!

  • Almir Ribeiro disse:
    13/01/2018 às 13:19

    Carpegiani tem que dar chances ao Ronaldo. O moleque é bom e precisa de oportunidades. Acho que de volantes o time está bem, eu investiria em um lateral direito e um atacante.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      13/01/2018 às 13:23

      Arão é bom ?
      Ronaldo é aposta. Não conseguiu sem titular nem no AT Goianiense.
      Rômulo não tem mais futebol de bom nível.
      Sem volantes de criação o nosso 4-3-3 vira esse arame liso: cerca, cerca e nada.

      Não gosto do Hudson, mas presisamos de um segundo volante de qualidade sim.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        13/01/2018 às 13:28

        E ai Victor. O Hudson a meu ver em nada contribuiria. Não vamos confundir fase com qualidade. Arão para mim é bom sim, e vive uma má fase. Ronaldo: você acha mesmo que ele teve alguma motivação em jogar por um time rebaixado? Só foi para se manter jogando e não ficar parado. Rômulo é ruim? A questão ai é dar uma prensa e botar esse cara nos eixos. Um jogador que chegou e foi bem, depois caiu se produção (natural já que vinha de fora) e o ex tinha amor por MA (aliás podia trazer quem fosse que ele não tiraria o MA). Bom é o que eu penso. SRN.

      • Fabiano Medeiros disse:
        13/01/2018 às 13:33

        Chego e foi bem? o Romulo? deve ter sido apenas um jogo, pq n vi isso n, vi o cara lento, muito lento, com dificuldade na marcação, depois que ele rompeu os ligamentos do joelho, n conseguiu jogar em alto nivel

      • Thiago Alves da Silva disse:
        13/01/2018 às 13:48

        Vou te falar uma coisa: pode ser q eu me engane, mas esse Ronaldo não é essa Coca Cola toda não. Mesma coisa digo do Léo Duarte. Hudson é do mesmo nível dos que temos.

      • Victor Ferreira disse:
        13/01/2018 às 15:16

        Cara, esse Leo Duarte também é muito fraco.
        Muitos torcedores valorizam seus jogadores acima do que eles jogam.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        13/01/2018 às 15:56

        Isso aí. Já o Paquetá (muito bom)e o Vizeu (não é craque), estão anos luz, mais preparados. Não é atoa q vinham sendo convocados para seleção SUB20.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        13/01/2018 às 16:47

        Tem um texto muito bom do Gustavo Genovese, chamado de “Raio X do Flamengo na Copinha(se não me engano)” sobre aquele time campeão da Copinha de 2016. Ele previu que, mesmo se fosse campeão, a grande maioria dos jogadores não iriam engrenar de jeito nenhum. No mais, acertou quando disse que Paquetá e Vizeu teriam potencial de se firmarem no Flamengo.

        O problema é que boa parte da torcida é muito folclórica. Bastam ver na base um moleque pereba fazendo firula, batendo faltinha, pra dizerem que será o “novo Zico”. Criam altas expectativas sobre alguém, e no final todo mundo que é racional sabe: quebram a cara.

        Não acho que Ronaldo e Léo Duarte serão craques de suas posições. São pra mim atletas comuns com potencial de serem bons jogadores. Porém, se fizerem em campo mais que Muralha e Vaz por mim tudo bem.

      • Caio Sá disse:
        13/01/2018 às 14:04

        Como sempre, preciso nas observações.

      • Victor Ferreira disse:
        13/01/2018 às 15:15

        Que má fase é essa, meu amigo?
        Desde que chegou ao Flamengo, o Arão só jogou bem o primeiro semestre de 2016. Ou seja, jogou bem 1/3 do tempo que jogou pelo Flamengo.
        Já passou pela sua cabeça que o Arão não está em uma má fase? E que na verdade quando ele joga bem é uma fase momentania ?
        Não existe má fase de quase 2 anos.

      • Fabiano Medeiros disse:
        13/01/2018 às 15:18

        Ele não vive uma má fase, ofutebol dele é isso ae mesmo, ele viveu uma boa fase, que ja passo faz tempo

    • Caio Sá disse:
      13/01/2018 às 14:06

      Concordo.

      Reply
  • Edinho Coriolano disse:
    13/01/2018 às 13:21

    Outro volante?

    Reply
  • Dandão Fla disse:
    13/01/2018 às 13:23

    Eu prefiro o Jean Lucas

    Reply
  • Thiago Okamoto disse:
    13/01/2018 às 13:24

    Fora Geuvanio! Caro demais para não fazer nada.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    13/01/2018 às 13:27

    Os caras veem uma merda dessas e aplaudem porque em tese seria uma “contratação”.

    Torcida do Flamengo se empolga muito fácil, esse Hudson é outro cocô que o fdp do Caetano tá tentando trazer pra apagar a cagada que fez trazendo esse Geuvânio a peso de ouro da china.

    Ele tem que vazar mesmo mas se for na troca que seja por alguém útil.

    Reply
    • Mastroiano disse:
      13/01/2018 às 13:28

      Esse RC é um FDP outro protegidinho do calhorda EBM.

      Reply
  • Junior Lima disse:
    13/01/2018 às 13:39

    Eu concordo que o Cuellar não da contenção à zaga porém se contratarem um volante que faça isso vão ter que negociar o Colombiano, pois ele não vai querer ficar no banco depois da boa temporada que fez e não vejo o time jogando com 2 primeiros volantes. Por mim seria um volante de contenção e dois meias que seriam Paquetá e Diego ( jogando no 4-1-4-1) ou podendo usar um segundo volante que seria o Jean Lucas ou o Paquetá mesmo.

    Reply
    • Geovane Lira disse:
      13/01/2018 às 13:52

      Sai dai rapaz, o banco do time é o arao morto.

      Reply
      • Junior Lima disse:
        13/01/2018 às 13:58

        Ele já é banco vindo volante ou não, já o Cuellar só banca se vier um volante tipo o Walace que eles tão tentando contratar. E se ele bancar vai querer sair, depois de tanto tempo no banco e conseguir jogar e ir bem, se ele bancar de novo vai sair.

      • Geovane Lira disse:
        14/01/2018 às 11:02

        Walace e cuellar

      • Junior Lima disse:
        14/01/2018 às 11:25

        2 primeiros volantes, pode até dar certo mas são dois jogadores com pouca característica de chegada e de toque de bola, por mim o Flamengo jogaria com um volante apenas ou no Max com um primeiro e um segundo.

      • Geovane Lira disse:
        14/01/2018 às 13:09

        Se for pra jogar com um, melhor que venha o walace mesmo, assim fariamos uma linha 4 a frente com diego e paqueta centralizados, everton ribeiro e outro dos lados.

      • Junior Lima disse:
        14/01/2018 às 15:09

        Sim, é dessa maneira que eu penso, os melhores times do mundo jogam assim.

    • Leonardo Campos disse:
      13/01/2018 às 15:09

      Na real, sei nem pq vc ta falando do Cuellar. É o único titular absoluto. Não ha substituto, ele é o 1o volante e Ronaldo talvez seja usado ao longo das várias competições se mostrar qualidade no carioca.

      Reply
      • Junior Lima disse:
        13/01/2018 às 15:39

        To falando nele porque já é o segundo jogador da posição dele especulado, gosto do Cuellar, na minha opinião o Flamengo deveria ir primeiro atrás de dois laterais e de um centroavante, mas eles continuam procurando primeiros volantes, por isso citei o Cuellar já que não vejo o time jogando com 2 primeiros volantes e nenhum deles, nem Cuellar nem Walace e nem Hudson fariam papel de segundo volante muito bem, então ao meu ver só joga um deles.

  • Gudierg disse:
    13/01/2018 às 13:39

    Isso é mentira da Fox. E eles insistem em colocar porque sabem que tem um monte de besta que acredita é falta é morrer.

    Reply
  • Gudierg disse:
    13/01/2018 às 13:41

    O Geuvanio é do clube chinês. O Flamengo não pode negociar um jogador que não é seu.

    Reply
    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      13/01/2018 às 15:19

      mas pode liberar o restante do empréstimo!

      Reply
  • Vitor Hugo disse:
    13/01/2018 às 13:41

    Não precisamos de volante crlh, tenho absoluta confiança em Jean Lucas e Ronaldo para posição. Queremos LATERAIS, temos 3 bostas que sabe lá como viraram profissional e 1 gringo que deixa mais buraco que espinha na cara adolescente punheteiro.

    Reply
    • Junior Lima disse:
      13/01/2018 às 13:42

      Também acho que a prioridade é nas laterais e um centroavante.

      Reply
    • Leo Enriches disse:
      13/01/2018 às 14:01

      4 bostas amigo. Nenhum dos 4 laterais do atual elenco estão ao nível que se espera de um lateral de time grande

      Reply
    • Caio Sá disse:
      13/01/2018 às 14:02

      Trauco é um bom jogador, mas talvez tenha se equivocado na escolha de sua posição.

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    13/01/2018 às 13:52

    Não era pra ser contratações pontuais? Não precisava do Marlos Moreno, pois ja temos Vjr, EC, ER e Geovanio, sem contar que o Paqueta tbm atua nesse setor, O Wallace é outra história, viria pra por o Arão no banco, mas pelo jeito o Arão é outro protejido, vão pegar esse Hudson que a meu ver é inferior ao Romulo, ao Jonas, ao Ronaldo e tem o Jean Lucas, mas com certeza não querem tirar o Arão do time.

    Reply
    • Eduardo Sacramento disse:
      13/01/2018 às 13:58

      Nosso departamento continua sendo incompetente. Marlos Moreno deve ter sido indicação do Rueda, então alguém no ataque já estava para ser descartado por ele, mas há vários jogadores pra posição, como vc destacou. Fica difícil entender. Porém, como a notícia veio da Fox, eu não acredito.

      Reply
    • Willian Goulart disse:
      13/01/2018 às 14:44

      Concordo contigo, estão se perdendo nas contratações. Ai depois fica com monte de imprestáveis no banco de reserva só comendo dinheiro nosso.

      Reply
  • Leonardo disse:
    13/01/2018 às 13:58

    Poderia oferecer pro santos + um dinheiro e trazer o Zeca !!

    Reply
  • Caio Sá disse:
    13/01/2018 às 14:00

    Longe de mim ter a pretensão de saber mais que os profissionais do mundo do futebol. Porém, a sensação que tenho é que repatriamos ou trazemos jogadores estrangeiros, os adaptamos ao nosso futebol e precipitadamente os entregamos para os outros já prontos. Caso de Mancuello, por exemplo. Quanto a volantes, entendo que o Mengo tem mais urgência é de laterais.

    Reply
    • RcLima disse:
      13/01/2018 às 14:36

      Tenho a mesma percepção.

      Reply
      • Caio Sá disse:
        13/01/2018 às 14:59

        Ontem, na espn, cujos comentaristas são os melhores quando se esquecem de fazer discurso ideológico, foi dito sobre a necessidade de tempo aos jogadores que chegam, estrangeiros ou não, o que coincidiu com essa opinião que tenho há muito tempo.

      • Leonardo Campos disse:
        13/01/2018 às 15:01

        Melhores ainda pelo discurso ideológico rs

      • Caio Sá disse:
        13/01/2018 às 15:16

        É questão de entendimento do mundo. Eu não gosto de elogios a regimes genocidas, totalitários. Mas há quem goste. Prezo muito minha liberdade.

      • Leonardo Campos disse:
        13/01/2018 às 20:23

        Realmente, questão de entendimento. Pq regime e ideologia não são a mesma coisa.

      • Caio Sá disse:
        13/01/2018 às 20:27

        KKKKK doido. A ideologia esquerdista levou à instalação dos regimes comunista, nazista e fascista na europa e no mundo. # paz.

      • Leonardo Campos disse:
        13/01/2018 às 20:31

        Favor separar ideologia de ação humana. Mas não to nem aí pra qualquer ideologia. Só acho importante saber separar as coisas. Ou vc condena o cristianismo por crimes de cristãos em nome de sua fé? Por aí…

      • Caio Sá disse:
        13/01/2018 às 20:33

        KKKKK vai se informar amigo. Ideias tem consequências. # paz.

      • Leonardo Campos disse:
        13/01/2018 às 20:35

        Ai… a ironia pai rs. Paz

      • Caio Sá disse:
        13/01/2018 às 20:38

        Sim. #paz. Vc gosta dos regimes genocidas que perseguiram judeus e cossacos ou não? Se situe rapaz. Se posicione.

      • Leonardo Campos disse:
        13/01/2018 às 20:40

        Tem jogo treino amanhã, num é isso? Eu gosto é do Mengão porra!! Uma vez Framengo, sempre…

      • Caio Sá disse:
        13/01/2018 às 20:41

        Idem. somos iguais num certo sentido. Então que o resto se f. #paz.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        13/01/2018 às 19:33

        Então que sejam comentaristas políticos no canal certo. Os assinantes da ESPN pagam pra ver coisas sobre esportes. Simples.

      • Leonardo Campos disse:
        13/01/2018 às 20:20

        Eu acho que qnd chegamos na loja compramos o que tem nela ou vamos embora. Nunca pedi um fusca com porta de opala. A ESPN tem esse teor academizado que atende a certa parcela da população. Acho que quem não gosta pode se fartar de tudo mais que resta mas não ficar enxendo o saco. Assinante da ESPN paga pra ver ESPN. E se isso passar a desagradar que assista o que lhe convenha então.

      • Caio Sá disse:
        13/01/2018 às 20:22

        Tá tomando uma? Que texto confuso e esquisito. Explica melhor que te replico.

      • Leonardo Campos disse:
        13/01/2018 às 20:26

        Se fosse na Noruega eu denunciava rs, mas aqui eu explico; nada mais capitalista que vender seu produto e disponibilizar pra quem quiser comprar. A ESPN vende e compra quem quer. Simples assim.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        13/01/2018 às 20:43

        Juca Kfouri, Mauro Cézar e Antero Greco são todos de esquerda. Mas é aí? O trabalho deles dentro da emissora é falar sobre futebol. Da mesma forma que Sormani é Mano, ambos da Fox, são de direita.

        Se eu quiser ver coisas de política vou assistir TV câmara, TV Senado, vou ler o Blog do Sakamoto, vou ver os comentários do Villa ou Andreazza na Jovem Pam, vou ler Carta Capital, vou assistir Globo News…enfim, cada um assiste o que queira.

        Bom, mas se você ficou ressentido sobre meu comentário aí é problema seu. Não posso fazer nada.

      • Caio Sá disse:
        13/01/2018 às 20:46

        Esses caras que vc citou querem confundir futebol com a ideologia deles. Cabe a nós temos senso crítico.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        13/01/2018 às 21:03

        Como comentaristas acho eles sensacionais. Mas cabe sempre saber separar o joio do trigo. Não é porque eles são de um espectro político diferente do meu que vou deixar de assistir. Democracia é isso.

        Só fiquei meio intrigado com o cabra aí de cima me jogando uma indireta sobre o nível de instrução de quem paga pra ver ESPN. É por conta desse tipo de discurso com nariz empinado e desdém que os progressistas americanos choram até hoje a vitória do ridículo do Trump, e eu não me surpreenderia se o bufão ignorante do Bolsonaro vencesse por aqui também.

        Mas enfim,paro por aqui. Como a Coluna é um site pra falar de Flamengo, serei recíproco em minhas convicções.

        Saudações Rubro Negras.

      • Caio Sá disse:
        13/01/2018 às 21:20

        Perfeito. Gravo e só assisto a parte que falam de futebol. O resto é lixo. E como lixo, jogo no lixo. KKKKK

      • Leonardo Campos disse:
        13/01/2018 às 21:27

        De jeito maneira ficaria ressentido com comentário no colunadoflamengo ou fulanos da internet. Mesmo pq não têm conteúdo no seu comentário pra ressentimentos. Vc acha algo e eu acho outra coisa. Não acho que eles tem que falar apenas de futebol. Acho que eles tem que falar do que quiserem, o que a chefia, que define as diretrizes dos programas, permitir. Se estão cumprindo as diretrizes resta aos desgostosos irem lá e reclamar. Eu pago para ver a ESPN e estou satisfeito.

  • Douglas disse:
    13/01/2018 às 14:09

    Hudson não é tão bom e não é um volante que sai muito pro jogo, talvez não seja nem titular. Nunca foi peça fundamental no Cruzeiro, a imprensa paulista que inventou isso para dizer que o São Paulo tinha se desfeito de um grande jogador. O Airton é melhor que ele e tá fechando com o Fluminense de graça.

    Reply
  • Willahelm disse:
    13/01/2018 às 14:10

    Se é porra oferecer pra alguém que seja pro Santos que tinha interesse ano passado pelo Zeca que é uma posição muito mais necessária que volante que tem titulares

    Reply
    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      13/01/2018 às 15:16

      mano se oferecesse o Geovanio, o Romulo eo Vaz no Zeca o Santos liberava!

      Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    13/01/2018 às 14:18

    Kkkkk pqp já temos mt volante e esse ano subiram os da base fora Ronaldo ai de volta ai o cara quer negociar Geuvanio que mau teve chances?

    Reply
  • Bruno Mirandela disse:
    13/01/2018 às 14:20

    Ta longe de ser unânime.. mas ele é polivalente, joga de lateral tbm e ainda prefiro ele ao Arão

    Reply
  • Willian Goulart disse:
    13/01/2018 às 14:42

    Hudson NÃO!!! Utiliza a base! Cadê as chances para Ronaldo?

    Reply
  • Tmenezes disse:
    13/01/2018 às 14:45

    Acredito que Geuvanio com uma pré temporada ainda vá render esse ano.Porem se é pra trocar por um volante que me traga um volante decente…Hudson é horroroso.Jogador rodado que não deu certo nem no SP e nem no Santos.Apresentou um brilhareco no Cruzeiro ate pq o esquema favorece, ou alguém esqueceu que o Mano joga fechadinho?Pq nao tenta uma negociação com o Santos que queria ele no passado e traz o Zeca, ou chega lá no SP e pede o Petros (não gosto tbm). A Diretoria tem que parar de ser trouxa nego só quer mandar refugo e os caras querendo aceitar.

    Reply
  • Alexandre disse:
    13/01/2018 às 14:51

    Esse ano até as especulações são desanimadoras, melhor usar a base

    Reply
  • Hugo pires disse:
    13/01/2018 às 14:56

    Vcs estão de sacanagem, esse Geovanneo não joga nada, maior perna de pau, então surgir uma oportunidade de nos livrarmos, ficam criticando, sinceramente não consigo entender.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    13/01/2018 às 15:04

    Esse Hudson é ruim demais, nível Arão pra baixo.

    Melhor a base.

    Vamos passar raiva com esse aí

    Reply
  • Gustavo Leite disse:
    13/01/2018 às 15:05

    Eu acho esse Hudson fraco.
    Prefiro manter o Geuvanio.

    Reply
  • Hugo pires disse:
    13/01/2018 às 15:14

    Concordo Hudson é razoável, prefiro à base, mas 600 mil nesse Geovanneo que não joga nada, põe Licon, ou Vinícius

    Reply
  • Fabricio Feitosa Lima disse:
    13/01/2018 às 15:30

    Hudson fraco, de ruim basta Arao e Romulo

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    13/01/2018 às 15:49

    seria bom ver até o meio do ano; caso não faça sucesso melhor emprestá-lo, pois estamos sem berrio no primeiro semestre, e hudson viria pra ser o primeiro volante, e não segundo de meio que sai para o jogo, essa informação não passa de uma especulação chata e fora da realidade da característica de jogador que nos interessa

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      13/01/2018 às 16:37

      De primeiro volante já temos Cuéllar e Jonas. A não ser que um dos dois receba proposta pra sair (respectivamente, o primeiro, de equipes medianas do Brasil e o segundo, de times do exterior após a Copa). O outro problema é que se Wallace não vier não teremos segundo volante pra disputar posição com Arão, pois Rômulo também pode sair e ninguém sabe se os garotos Ronaldo e Jean Lucas darão certo.

      Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    13/01/2018 às 15:50

    Se é Fofox ou Jorge Nicola pode apostar que é mentira.

    Reply
  • farsantes disse:
    13/01/2018 às 16:15

    Poderiam ter interesse em um bom lateral direito

    Reply
    • Carlos Eduardo Queiroz disse:
      13/01/2018 às 16:45

      Concordo plenamente mais vamos ter que aturar essa bosta do Pará fazendo gol contra em toda partida

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    13/01/2018 às 16:19

    Por esse hudson nao vale a pena,é um volante fraquinho tambem,prefiro que continue com o Geuvanio,e vamos ver como ele se comporta com essa pre-temporada,se for para trocar o Geuvanio que seja em um jogador melhor,e nao por essa merda de Hudson. espero que isso nao seja verdade e nao aconteça,pois sera mais uma bola fora dessa diretoria!

    Reply
  • Zeca Urubu disse:
    13/01/2018 às 16:24

    Povo chora TD. Manda trazer o Cazemiro entao porr@! Tmnc Sabe q futebol Sel americano só sobra os lixos e os cansados. Só salva as revelações. Ficam com essa put@ria fazendo c# doce. É trocar a merda pelo monte de bosta. Manda entregar esse puto la e leva o Arão e já era. Num fod porr,!

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      13/01/2018 às 16:32

      Hudson é fraco. Ponto final.

      Reply
      • Zeca Urubu disse:
        13/01/2018 às 19:36

        Igual ao Arão. Ou o Arão é forte?

      • Zeca Urubu disse:
        13/01/2018 às 19:37

        Muita histeria por 2 preguiçosos. Arão já vai pra sua 3 temporada.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        13/01/2018 às 19:39

        Se é igual ao Arão, qual é a lógica de você dar chilique com quem reclama pra ele não vir? Seguindo sua linha de raciocínio, então é melhor que não venha.

      • Zeca Urubu disse:
        13/01/2018 às 20:11

        Vcs reclamam se vai ou se fica. Só acho q é 6 por meia dúzia. 99% dos visitantes da coluna só sabem chorar, chorar e chorar. Vc precisa ver dia de jogo no “comente aqui”. Pqp

      • Vinícius Quintanilha disse:
        13/01/2018 às 20:38

        Quando o cara é ruim tem que criticar mesmo. Pra que trazer um primeiro volante sendo que temos Cuéllar e Jonas pra posição? Precisamos de um segundo volante decente que banque William Arão, que não passa de um jogador obsoleto.Ao invés de um “volante de chegada”, o segundo volante hoje em dia precisa ser um armador recuado pra jogar auxiliando os meias, coisa que tanto Arão quanto Hudson (que é primeiro, e isso já temos) não são.

        E outra: você não me conhece e não sabe bulhufas da minha vida. Como você chega e faz uma suposição falsa como eu só crítico tudo da diretoria? Se fosse menos desonesto e pegasse notícias anteriores, saberia que inclusive elogiei a vinda de Marlos Moreno.

        Além de torcedores corneteiros que reclamam de tudo, existem os torcedores de diretoria que elogiam tudo. Amigo, isso aqui é um site onde qualquer um fala o que quiser sobre o Flamengo. Se eu quiser baixar a cabeça pra tudo e dizer Amém vou na igreja.

      • Caio Sá disse:
        13/01/2018 às 20:50

        Isso, Perfeito.

    • JORGE SALGADO disse:
      13/01/2018 às 19:26

      O Arão e melhor.

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    13/01/2018 às 16:31

    Se for pra trazer Hudson melhor apostar em Ronaldo, Jean Lucas ou naquela tranqueira do Rômulo. O cara é pior que Arão.

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      13/01/2018 às 17:52

      Esse Hudson é horrível, menino criado com avó

      Reply
      • Círio Santos disse:
        13/01/2018 às 18:22

        Com a avó e a leite com pêra kkkkkk

  • Marcio Sgaria disse:
    13/01/2018 às 16:43

    O maior reforço na posição o flamengo ja conquistou que foi a saída do inutel do caramujo.Que sensação maravilhosa ver a reapresentação do time sem aquele sujeito.OBRIGADO CHAPE!!!

    Reply
  • Carlos Eduardo Queiroz disse:
    13/01/2018 às 16:47

    Uma coisa de bom ele tá fazendo jogando as bostas no caso só falta Vaz e Merdalha

    Reply
  • Carlos Eduardo Queiroz disse:
    13/01/2018 às 16:49

    Manda aquela bosta do Mozer embora pois só dá declaração ruim como que não tem que reformular o elenco todo mundo tá montando time bom fica de olho no cruzeiro tá montando um senhor time.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      13/01/2018 às 16:50

      Um senhor time pra depois ficar com nome sujo no Serasa.

      Reply
    • Thiago de Castro disse:
      13/01/2018 às 17:04

      Na mídia é isso ai mesmo… qual dirigente chega na mídia e fala que o time é uma merda e tem que trocar todo mundo???
      Se tiver trabalhando nos bastidores e falando isso na mídia ta certo…

      Mas o reforço que o nosso time precisa não temos como contratar… o time precisa de POSTURA… esse time água morna não tem raça… n tem vontade de ganhar… não se incomoda com as derrotas…

      Reply
    • Marcelo Lopes disse:
      13/01/2018 às 22:13

      Montar um timaço não resolve nada, vide os curicas que tinham um time mediano e foram campeões, o próprio Cruzeiro que você citou tinha um time razoável e nos aniquilaram na copa do Brasil, nosso time e o das pepas, no papel, eram os melhores do Brasil e só tomamos…
      No fim o que vale é a maneira de jogar e como os jogadores assimilam a filosofia do treinador.
      Vide o Grêmio campeão da liberta!

      Reply
  • Marcio Castro disse:
    13/01/2018 às 17:51

    Esse Hudson é uma ameba, quem está dirigindo o departamento de futebol no Flamengo, Eurico?

    Reply
  • Natanael Panitz disse:
    13/01/2018 às 18:26

    A gente se livra do massaraújo pra trazer essa ameba?

    Reply
  • Aleson Ferreira disse:
    13/01/2018 às 18:30

    Cara, se for verdade mesmo é muita burrice, que isso ?
    Geuvanio vale muito mais que isso, acredito no futebol dele esse ano..

    Reply
    • rafa disse:
      13/01/2018 às 19:00

      mas ele esta apenas emprestado ao fla

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    13/01/2018 às 18:37

    Não é por nada não, mas esse time que o São Paulo tá montando é bom hein.

    Pegou o Anderson Martins zagueiro do Va2co, o Scarpa do Flor e Diego Souza do Xpó.

    Ótimas contratações que somadas a algumas peças como esse Petros e Jucilei vão dar um time bom deles hein.

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    13/01/2018 às 18:59

    1- Como o Flamengo vai trocar um jogador que não é dele?
    2- Notícia da Fofox.

    Reply
    • Cleverson Augusto disse:
      13/01/2018 às 22:25

      Eles não colocaram a matéria completa aí.
      Seria oferece o Giovanneo passando o empréstimo ao São Paulo,mais 2 milhões de reais para ficar com o Hudson em definitivo

      Reply
  • Antonio Brito disse:
    13/01/2018 às 19:17

    Uma coisa é certa: com Para e Trauco nas laterais não iremos ganhar nada!!!

    Reply
  • JORGE SALGADO disse:
    13/01/2018 às 19:21

    Posição de volante como prioridade? Esses caras do Flamengo sao cegos? Se há um local que não precisa de reforços e a posição de volante. Eles não enxergam a falta de laterais que prestem. Nosso ponto fraco.

    Reply
    • Gardner disse:
      13/01/2018 às 19:38

      Realmente as laterais sao uma necessidade real …..
      O maior desespero.
      Mais nao trazem logo um reforço decente

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      14/01/2018 às 02:58

      Preciasamos de volante sim cara,pro lugar do morto do Arao,mas nao esse tal de hudson que é outro ruim tambem. mas realmente o que mais precisamos e de contatar laterais,pois os que temos sao horriveis!

      Reply
    • Augusto Cezar Veloso disse:
      23/01/2018 às 21:58

      Se houvesse um lateral sequer, melhor que os nossos que seja viável para contratar, Seria ótimo! Não tem!

      Reply
  • Eduardo de Freitas Alvarenga disse:
    13/01/2018 às 20:05

    Vai chegar o dia que os corneteiros Smurfs vão falar até do Zico, tipo Maradona era melhor.

    Bando de cara chato….

    Reply
  • Carlos disse:
    13/01/2018 às 23:05

    Fala sério! Isso já é burrice. Geuvânio tem tudo pra melhorar fazendo uma pré temporada. Mais jogador para o meio é desespero.

    Reply
    • Augusto Cezar Veloso disse:
      23/01/2018 às 21:56

      Geovânio não joga p…. nenhuma! Teve um zilhão de oportunidades e nada! Isso é uma excelente oportunidade de se livrar de outro mala!

      Reply
  • heptafla disse:
    14/01/2018 às 08:42

    Mais una merda ora conta do Rodrigo Caetano. Até quando vamos ter que aturar esse cara fazendo besteira no Flamengo.?
    Alguém precisa peticionar o Presidente e a Diretoria mandarem esse bosta embora.
    Manda ele para p Vascu . Não aguento mais esse infeliz jogando dinheiro do Flamengo na lata do lixo.
    Gervásio é muito mais jogador que o Hudson esse ano com pré temporada e um novo técnico tem tudo para dar certo.
    A torcida precisa cobrar isso não deuxR esse vista fazer maus uma cagada.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

2

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

16 40

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

106 46
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

53 2

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo