Gabriel Batista comenta transição para time principal e trabalho com novo preparador de goleiros

Compartilhe com os amigos

O início da temporada do Flamengo vem sendo marcado pela inserção de jogadores provenientes da base na equipe principal. Dentre estes atletas, está o goleiro Gabriel Batista, que foi titular nos dois jogos do Fla até então, tendo participações importantes em ambos.

Nesta quarta (24), o arqueiro foi entrevistado pela FlaTV. Em breve análise, ele falou sobre a transição para equipe profissional, estreia no carioca e em relação ao novo preparador de goleiros, Rogério Maia. VEJA TRECHOS DA ENTREVISTA:

Transição e convivência com os profissionais

Ano passado foi um ano de muita experiência, onde eu pude subir no início do ano, logo após a Copa São Paulo. Foi muito legal, uma transição boa. Eu treinava aqui (no profissional) e jogava no sub-20. Por diversas vezes tive a experiência de conviver com bons momentos aqui, algumas experiências difíceis. Sei que estar no profissional do Flamengo é pra poucos.

Estreia no Carioca

Esse ano não poderia começar melhor. Eu esperava fazer minha estreia, Graças a Deus saiu tudo bem. Fizemos o segundo jogo, vencemos. Graças a Deus, nos dois jogos, fui feliz em não levar gol, porque é importante pra mim e pra equipe. Sabemos que temos que aproveitar as oportunidades, a gente tem que estar preparado, porque as vezes a oportunidade aparece, a gente tem que agarrar com unhas e dentes. Procuro estar sempre preparado.

Trabalho de Rogério Maia

Com o Maia, eu trabalhei com ele na seleção sub-20. Encontrar o Maia aqui é gratificante, porque é um treinador de Seleção, foi campeão olímpico, então a gente procura sempre aprender, sugar o máximo dele. Essa troca de informações é muito importante.

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para esta quarta-feira (24), tendo o Bangu como adversário. O duelo será às 19h30, na Ilha do Urubu. O rubro-negro é o único clube ainda tem 100% de aproveitamento na competição, enquanto o adversário desta noite tem uma vitória e um empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gracas a essa diretoria, que alguns que perderem privilégios, criticam, o Flamengo hoje tem atletas ate o ano de 2022, sendo ate 4 anos de contrato para manter um plantel, e os times estão sempre atrás dos nossos jogadores, vide Lucas Paquetá, Lincon, vizeu, Jean lucas, Everton, etc.
    Alguns jogadores não renderam o esperado mas, se a torcida tivesse cobrado na gávea ou não indo ao estádio, seria melhor que sofrer está por portões fechados em 2 jogos.
    O time está bem servido, vai ganhar e perder, nós os torcedores do flamengo temos que apoiar o clube ate em disputa de purinha, deixar de lado o mínimo dos grupos de oposição que procuram atrapalhar e desestabilizar o ambiente no clube.
    Com todas as derrotas do ano passado e os títulos que não vieram o plantel do flamengo e sempre alvo de assedio de outras equipes do “brasil” e do exterior, prova que o elenco tem potencial.
    SRN, vamos flamengo!!!!

  • Acho que esse moleque será melhor que Thiago e Cézar

  • Agora tem preparador de verdade, dedicado esforçado, tem que cobrar, buscar sempre o melhor, nada de comodismo, vencer, vencer, vencer SRN

Comentários não são permitidos.