Garotos do Ninho falam sobre uso da base nas competições

Compartilhe com os amigos

O Flamengo concluiu no fim da tarde desta sexta-feira (26) o último treino para o clássico contra o Vasco, no Maracanã. Após, Léo Duarte e Thuler, ambos formados nas categorias de base do Mais Querido, concederam entrevista coletiva aos repórteres presentes no Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Thuler, ao ser questionado sobre o trabalho feito na base – o defensor subiu aos profissionais em 2018 para a disputa do Carioca e tem grandes possibilidades de continuar no elenco -, foi sucinto:

— O trabalho que vem sendo feito é muito bom, com trabalho de altíssimo nível. A formação de base a gente, cada vez mais, assimila mais. É muito importante ter oportunidade. Alguns jogaram aqui, na Copinha, isso mostra cada vez mais nossa força. É um elenco todo muito bom, não só 2, ou 3 jogadores -, disse.

Léo Duarte completou a fala deu seu companheiro de equipe, e disse que, com a estrutura que está sendo montada, vai ser cada vez mais constante chegas nas finais dos campeonatos que o Mengão disputar.

— A estrutura que o Flamengo tem hoje, desde a base, é muito boa. O jogador de base tem a estrutura para se desenvolver. Vai ser cada vez mais constante chegar em final de campeonato -, completou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (27), no Maracanã. O confronto contra o Vasco é válida pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Basta uma vitória para a classificação rubro-negra. O rubro-negro tem nove pontos em três partidas disputadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É não perder o foco, ficar na humildade, com pouca badalação, e muita dedicação, e trabalho em equipe!!!

Comentários não são permitidos.