Garotos do Ninho se garantem em campo e torcedores fazem a festa na web; veja memes

Compartilhe com os amigos

É certo que a vitória por 2 a 0 contra o Volta Redonda foi apenas um pequeno passo para o Flamengo, em vista dos desafios que terá no decorrer da temporada. Apesar disso, a partida serviu para dar oportunidade a vários jogadores da base, que deram conta do recado e garantiram a vitória do Mais Querido com tranquilidade.

Animados com a atuação dos Garotos do Ninho, os rubro-negros não perderam tempo para encher a internet de memes comemorando a vitória. Lucas Silva, Pepê e Jean Lucas foram os mais festejados. VEJA ALGUMAS PUBLICAÇÕES: 

1 – Se quiserem o Lucas Silva, vão ter que pagar caro!

2 – Uma nova m̶u̶r̶a̶l̶h̶a̶ PAREDE se ergue na Gávea: Gabriel Batista!

3 – Na moral, não pode fazer um golaço desse… Todo mundo sabe que a gente se empolga rápido, isso é apelação.

4 – Jean Lucas: o jogador mais versátil do Brasil

5 – Só confirmando mesmo, antes de finalizar: A BASE É TOP!

https://twitter.com/FlaOtimista/status/953793939940749317

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pronto…já começaram com as babaquices do ano passado !! Depois, no final do ano, estarão com as caras de bunda culpando até o Papa por um possível fracasso.
    Nada de idolatrar jogador, time, técnico e sei lá mais quem. Devagar, galera, devagar.

    • Torcida Flamengo é isso meu amigo, vai do céu ao Inferno muito rápido ,é todos muito bom depois são todos muito ruim! E com isso todos vamos vivendo de Flamengo! SRN

  • Essa é a hora que eu acho a Coluna do Flamengo um dos sites mais patéticos do planeta. A chamada diz que torcedores fizeram a festa com nossos garotos e nos convida a olhar alguns memes. Aí mostram 5 posts, sendo 4 da própria Coluna.

  • O mais incrível é que esses jogadores ainda estão todos verdes…
    Agora que esse Jean Lucas tem pinta de craque.. haaa tem.

  • Promissor mas nada concreto ainda. Pra mim isso é o efeito Paquetá. Até jogando a copinha essa molecada tava meio paradona. Melhor coisa de 2017 foi Rueda por o Paquetá pra jogar de qualquer jeito. Vamo que vamo!!

  • Maravilha, da orgulho ver jogadores feitos em casa, saber tratar a bola com carinho, e sem preguiça, uma beleza não ver mais um buraco no meio campo, que se transformava em um deserto de idéias, é muito bom ver um meio campo participativo, que não deixa a marcação em cima de um jogador só.
    Vamos torcer para que a molecada continue assim, para que jogadores como o Arão e o Diego, pare de se arrastar em campo, e na hora da entrevista não falem besteira.

    • Sua análise foi muito boa amigo!
      Ótimo ver um meio campo onde todos dão opções de passes e não ficam guardando posição por se intitular o ladrão de bolas ou o cara que aparece na frente.
      Muito boa a recomposição do time.
      Pontos negativos foram que em alguns momentos escolheram opções erradas, tipo passar pro companheiro ao invés de finalizar e alguns erros de passes também.
      Mas no geral foi uma estreia top, todos de parabéns!!!

      • Vamos torcer que se mantenham assim, muito bom mesmo, eu sei que é só a primeira partida mas, a muito tempo não se via uma partida tão boa coletivamente do Flamengo, mesmo contra times pequenos.

  • Pode dispensar Romulo, Jonas 1000 vezes melhor e salário menor

    • Dispensar é caro, tem multa, melhor emprestar até o final do contrato.

    • E Jonas ainda está sem ritmo. É claro que não é o Casemiro, mas evoluiu e pode compor bem o elenco.

      • Quem é Casemiro? Brincadeira amigo SRN

        • Kkkkkk

  • Jogaram facilmente, sem sentir o peso da camisa, driblaram com muita classe, porém perderam bolas bobas, estão jogando muito, porém ainda tem muito a lapidar… Pelo menos levamos os 3 pontos pra casa e vimos que temos uma base que podemos usar para recompor elenco, melhor que ano passado, onde ficamos totalmente sem peças de reposição, pela primeira vez em muitos anos, vi o Flamengo com um xerife ao lado do campo, organizando e dando LIBERDADE na criação de jogadas, coisa que só via alguns jogadores específicos terem, pelos antigos treinadores. Sem mais, a torcida (presente no estádio em número pequeno, porém bom) e toda a molecada da copinha estão de parabéns. Detalhe para a atuação do Jonas e do Ronaldo, o primeiro me fez lembrar muito do Cuellar em relação a garra de recuperar a bola e anular o ataque, porém tem um passe melhor, mas não me encheu os olhos, já o Ronaldo, muito bom no passe, pecou várias vezes na recomposição da defesa e parecia estar meio fora de ritmo em relação aos garotos que chegaram voando no campo… O professor Carpeggiani terá um grande trabalho com esses volantes, já que o Walace não vem mais…

  • Valeu garotada! Valeu professor! Mengo é Mengo! Meeeeeeeengo

  • Já que foram muito bem não vamos reclamar que não contratamos ok. Assim sobra espaço para a base algo que Flamengo está corretíssimo. Diretoria honesta, finalmente!

    • Concordo, temos jogadores de sobra para compor elenco, só vale a pena contratar jogador diferenciado, se não tem nenhum disponível é melhor não contratar.

  • São os mesmos memes daqueles que vão meter o pau nos mlk quando errarem, eu vi mts falhas hoje mas tbm vi coisas que me agradei e Carpegiani viu o msm assim. Como mts torcedores então essa empolgação pela torcida deveria ser mais pés no chão pra não prejudicar o desenvolvimento natural dos caras.

  • Agora o momento é ideal para renovações de contratos,e aumentou nas multas rescisórias,assim nos protegemos ainda mais de assédios dos gigantes europeus.
    Dando oportunidade a base,podemos ter um elenco competitivo sem precisar gastar com jogadores sem a alma do clube.

  • Os melhores para mim: Gabriel, Jean Lucas, Thuler e Lucas Silva.Ronaldo começou bem mais cansou, mas da para vê que o cara é bom jogador

  • Garotada estreando no profissional em um campeonato e contra um time que está jogando em ritmo de jogo desde novembro do ano passado é de dar créditos mesmo que tenha sido contra o super volta redonda os garotos não sentiram o jogo pelos profissionais e outra: molecada passou a impressão que tem poder de finalização mais que algumas peças de frente do time profissional… bom deixa pra lá. A vdd é o seguinte: se vamos ser campeão e ganhar títulos relevante esse ano não sei, o que sei é que a única esperança, o único time que pode bater de frente a frente com os fortes time de são paulo, o grêmio e o cruzeiro aqui no Rio só o fla pois os outros 3 se manter apenas na 1° divisão pra eles vai ser um título importante do ano. Vamos lá mengão. Libertadores ou Brasileiro esse ano tem que ser nosso pra representar bem o Futebol carioca!!!

  • Deixa os Garotos brincar
    XD

  • Não me interessa a vitória, nem a atuação dos garotos, embora ambas devam sim ser comemoradas. Me interessa a ousadia, de por esses garotos pra jogar e a visão de que carioca deve servir pra isso mesmo, por a base pra jogar. Parabéns a Carpegiane, você trouxe meu Flamengo de volta. Obrigado cara. Que venha Anselmo. Isso aqui é Flamengo.

  • O Flamengo bateu em cachorro morto. Pés no chão por favor. Mas a intensidade da equipe foi muito bacana. Se os nossos titulares entrarem com esse tipo de atitude teremos bons resultados.

    • Bateu cachorro morto, mas era o sub 20 do Fla, tem dar credito, isso n é empolgaçao.

  • Jean Lucas no lugar do arão já

  • Ja to sentindo o cheirinho!

    • Cheirinho de merda. Kkk

      Vamos nos conter

      Nada de cheirinho

  • Que tiro foi esse! A molecada está de parabéns.

    Fora Rodrigo Caetano!

  • Parabéns aos garotos, outstanding performance! Mais espaço à base, e menos à medalhões supervalorizados!

  • Parabéns a mlkdas…. Muito bom!

Comentários não são permitidos.