GE: “Churrasco, “isso aqui não é Vasco” e volta olímpica: a festa do tetra da Copinha”

Compartilhe com os amigos

Nas palavras do goleiro Yago Darub, “o Flamengo estragou a festa de São Paulo” nesta quinta-feira. Porém, após derrotar o time da casa por 1 a 0 no Pacaembu, a comemoração começou ainda na capital paulista.

E tudo começou ainda no gramado. Na entrega das medalhas e da taça, os garotos aproveitaram para mostrar o lado torcedor. O mantra “tem que respeitar” saiu da boca de vários. Bill, titular na final e um dos destaques da campanha, ainda compartilhou um vídeo com os companheiros provocando o Vasco com tradicional música das arquibancadas.

Com aval do treinador Mauricinho, a comida foi liberada. Numa churrascaria, na Zona Oeste da cidade, os garotos aproveitaram: músicas, brincadeiras, selfies, entrevista e, claro, sempre com a taça por perto.

Alguns passaram esgotados, como Matheus Dantas, que mesmo assim não tirou o sorriso do rosto.

– A Copinha é longa e desgastante, mas é bom demais jogar. Joguei só essa e levei, está ótimo. É a que tinha que jogar – brincou o garoto.

Pepê, Lucas Silva, Michael e Luiz Henrique atenderam várias pessoas. Tiraram fotos com a taça, com crianças e até foram parados por um garçom da churrascaria – flamenguista de coração.

– É só comemorar, um período marcante na carreira. Fico feliz de ter tido a oportunidade de vencer com esse grupo. Todos rindo, sempre brincando um com o outro. Eu, Lucas (Silva)… Ninguém para (risos) – comemorou Pepê.

Num salão reservado, a festa foi grande. E, do lado de fora, familiares e amigos encontraram os jogadores. Hugo Moura e Yago Darub foram dois que aproveitaram para fazer a selfie. Yago, inclusive, foi parado por um torcedor na entrada do estabelecimento e ouviu: “Quero você no profissional”.

A delegação volta hoje para o Rio de Janeiro. No sábado, antes do clássico contra o Vasco, pela Taça Guanabara, os meninos fazem a tradicional Volta Olímpica para receber o carinho do torcedor.

Reprodução: Globoesporte.com

Compartilhe com os amigos

Veja também