Clube chega à terceira derrota seguida e ocupa a penúltima posição do Campeonato Alemão com apenas 15 pontos. Na mira do Fla, brasileiro não fica nem no banco de reservas
O Hamburgo segue o seu calvário no Campeonato Alemão. Neste sábado, o clube perdeu a terceira partida seguida e se manteve na zona do rebaixamento. Derrotada em casa pelo lanterna Colônia, por 2 a 0, a equipe do técnico Markus Gisdol ocupa a penúltima posição com apenas 15 pontos ganhos. O volante Walace, na mira do Flamengo, não ficou sequer no banco de reservas.
A negociação por empréstimo já teve algumas reviravoltas. O Fla ainda insiste na contratação mesmo após o diretor esportivo do Hamburgo afirmar que o clube alemão não cederia o jogador. Walace não joga desde o dia 12 de dezembro. De lá para cá, o Hamburgo disputou três jogos oficiais e perdeu todos.
– O primeiro passo a se fazer seria o jogador voltar a dizer que quer jogar com a gente, mas ele não demonstra querer isso. Você escalaria esse jogador? – disse Markus Gisdol na entrevista coletiva antes do jogo deste sábado.
Pessoas próximas vêm Walace confiante de que a liberação é questão de tempo, principalmente após o clube alemão sinalizar que enfim pode aceitar o empréstimo. Inicialmente, o Hamburgo queria ceder apenas por seis meses, possibilidade que não atendia os interesses do Flamengo, que queria por 18 meses. As partes caminham para um ”meio termo”.
Reprodução: Globo Esporte
Que coisa mais inútil. A torcida quer saber da negociação e não sobre o time.
Isso aqui só quer saber de views. Colocam notícias fora de contexto só para esse motivo. Mas pelo visto acho que eles não entendem sobre engajamento.
Já caiu…kkkkk
Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
(22) 99836-7207
(24) 98846-7179
(61) 8423-8678
(95) 98102-5944
(98) 98113-1973
Nesse caso qual a diferença um ano e um ano e meio? Como se vê o time é ruim e tem a oportunidade de emprestar o jogador, que pouco está sendo aproveitado ao CRF e o mesmo se valorizar mais. Uma ano eu acho pouco, mas também é interessante para ver SE VALE A PENA UMA INVESTIDA FUTURA. Mas ai já viu…tem o tempo de readaptação, que não é menos que uns dois meses…e os caras ficam segurando o cara o que só piora…ele já era para estar treinando. Faz parte da novela, pois os caras querem uma grana e o Flamengo não quer pagar nada creio. Isso é que pega na verdade. Bom agora é aguardar. SRN.
EU acho Esse tipo de negociacao Uma vergonha sinceramente, clube paga Uma fortuna pelo jogador e depois ele see se acha no direito de querer sair a qq custo, tinha q ficar e buscar seu espaço como qq profissional…fora q é mais um pra tirar as chances do Ronaldo, jean Lucas, hugo moura e etc…