Goleiro que mais atuou na história pelo Fla aprova contratação de Julio Cesar

Compartilhe com os amigos

O ex-goleiro do Flamengo, Antônio Luís Cantareli, deu uma entrevista ao LANCE! para comentar sobre a recente contratação do Mais Querido. O ídolo da Gávea, Julio Cesar, foi anunciado, nesta segunda-feira (29), e gerou muita polêmica entre os torcedores.

Alguns consideram mais do que justo o retorno do atleta, outros acharam um desperdício mais um jogador dessa posição. Já Cantareli, que já foi até preparador de goleiros do Fla, exalta que a liderança e referência de Julio serão importantes para os mais novos.

– O retorno de Júlio César não será importante apenas para o Flamengo contar com mais um goleiro de qualidade. Trata-se de um jogador que é um exemplo para a garotada rubro-negra, por sua história e sua identificação com o clube –, explicou o ex-goleiro.

Cantareli, o goleiro que mais atuou pelo Rubro-Negro na história, em 557 ocasiões, tem propriedade para falar sobre o assunto. Então, ele continuou sua explicação do porquê ter julgado acertada essa decisão da diretoria. Ele detalhou tudo que o camisa 12 pode oferecer aos jovens do elenco.

– Júlio César passará aos jovens toda a experiência de um goleiro vencedor, que pode acrescentar muito a uma geração promissora. Além disto, ele viveu por décadas a rotina do Flamengo, e de um Flamengo com títulos. Para estes garotos e para os reforços que chegam à Gávea, ele será fundamental -, finalizou o experiente Cantareli.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vizeu vendido a troco de banana, anotem ai, vai arrebentar lá fora… Me fez lembrar o Adriano que era vaiado no começo e a torcida gritava ” bota pra vender “…

    • Precisando de atacante, vende uma promessa da base a preço de banana, e contrata um ex goleiro, para atrapalhar o desenvolvimento de outro jovem goleiro da base. Definitivamente não entendo mais nada.

    • Relaxa, daqui a pouco entra Lincoln ou Vitor Gabriel, não faz 10 gols por jogo e a torcida vai pedir pra vender de novo. Preferem caras como Guerrero e Dourado que são caros e ruins, além de não terem nenhuma identificação ou amor pela camisa do clube.

    • A diferença do Adriano é que o seu antecessor era um tal de Romário e hoje o antecessor do Vizeu é o Guerrero.
      Como o futebol e a exigência de torcida pioraram

      • Deixei seu comentário um tempinho pra vc passar vergonha, pois quando o Adriano saiu do Flamengo em 2001, ano do gol do Pet, o Romário jogava no Valência, portanto não era reserva do Baixinho … Outra, o Flamengo jogava com dois atacantes…

        • Já fez sua pesquisa no google o Nutella?
          Romario saiu do Fla em 2000 por causa do Edmundo Santos Silva, depois disso nenhum atacante conseguiu se firmar, muito pela sombra do baixinho.
          Vc ja tinha nascido nessa época?
          Aprende a ler rapaz

          • Nutella? Kkkk As horas que vc tem de internet eu tenho de arquibancada e viagem pra apoiar o Flamengo seu bobão, e não é necessário pesquisa, pois quando o Romário saiu do Flamengo se despediu com churrasco em uma das organizadas, lembro-me perfeitamente…

            Passou vergonha…

          • Outra coisa, não preciso aprender a ler, mas vc precisa aprender escrever o que pensa, Guerreiro tem contrato com o Flamengo, logo, ele não é passado, e desse modo o Vizeu não pode tê-lo como antecessor….

            Aprende a escrever rapaz

  • Saudades do Cantarelli! Aprendi a ver o Mengão com Raul, Cantarelli, Filliol, etc.

Comentários não são permitidos.