Desde novembro de 2017, o Flamengo tem sofrido com a ausência de Paolo Guerrero, suspenso por doping, constatado após partida entre Peru e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador conseguiu reduzir a pena determinada inicialmente, mas ainda recorre em terceira instância para revisão da mesma. No entanto a decisão ainda pode demorar a sair.
De acordo com o jornal Extra, o peruano conseguiu acionar a Corte Arbitral do Esporte (CAS) apenas nesta segunda (29). Com isso, o último julgamento do atleta deve sair apenas no final de fevereiro, sendo que, até então, não há data marcada para o ato.
Até então, a suspensão de Guerrero é até o início de maio. Sendo assim, é possível que o camisa 9 volte a campo pelo Fla apenas depois da disputa da Copa do Mundo. Seu contrato com o clube tem duração até agosto deste ano.
Enquanto isso, o Flamengo sofre com a indefinição. Tendo apenas Felipe Vizeu e Lincoln como centroavantes no elenco, o rubro-negro busca por uma opção mais experiente no mercado, mas os valores financeiros têm dificultado a vida do Mais Querido.
Não deveria mais nem aparecer notícia desse cara por aqui, já é passado.
O problema que este maldito vai ser absolvido, vai fazer uma jogadinha de pivô e a torcida vai babar o ovo dele tudo de novo. Então vao acabar renovando.
só a torcida nutella de guerrerets
Sofrido ? Kkkkkk muito melhor sem esse enganador ! Não faz falta nenhuma
Esse enganador ficando longe do flamengo é o que importa,por mim ja teria caido fora ha um bom tempo,nao joga nada.
Seria otimo a reducao da pena…estamos muito mal de centro avantes
Sinceramente, quando penso nas opções que nós teremos para a temporada, eu até esqueço que ele ainda é jogador do Flamengo. Será que sou o único?
Guerrero é muito importante! Importante para a seleção peruana. Para o Flamengo, ele é tão importante quanto um vice campeonato ou um bolo de estrume.
Certamente a direção pretende ficar com o Guerrero, vender Vizeu ou Lincon para fazer caixa, e contar com Henrique e Guerrero, assim como era antes com Damião e Guerrero esse é meu raciocínio.
Guerreiro é monstro, e certamente o cas ira absolver, pois ele é um profissional altamente deciplinado e com longa passagem pelo futebol europeu e com boa conduta em sua carreira… Força Guerreirooo!
Varejão pode fazer a função dele na libertadores, não pode?
KKKK disse tudo, e faria bem melhor.
Estatística diz que ele faria sucesso na posição.
Tem gente que comenta nessa coluna que quando morrer o corpo vai no caixao mas a lingua vai numa carreta
“Desde novembro de 2017, o Flamengo tem sofrido com a ausência de Paolo Guerrero, suspenso por doping, constatado após partida entre Peru e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo”.
Pergunta:
O time sofre MAIS com a ausencia ou com a presença do pivozão Paolo Guerrero?