Hamburgo tenta vender Walace e trava empréstimo ao Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue na tentativa para trazer o volante Walace, do Hamburgo. Contudo, o time alemão está travando a negociação que a equipe carioca deseja. Enquanto o Mais Querido tenta trazê-lo por empréstimo, seu atual clube só aceita a venda.

O Fla é o único clube da Série A do Brasileirão que ainda não anunciou reforços para a temporada de 2018. A situação com o treinador Reinaldo Rueda é um dos principais motivos para a diretoria do Rubro-Negro não avançar em seus negócios.

Em relação ao volante campeão olímpico, o Mengão planeja contar com ele por 18 meses, mas por enquanto a ideia de empréstimo não está sendo bem-vinda. A informação é do site Globo Esporte. Além disso, os alemães tem o desejo de recuperar o investimento de 10 milhões de Euros feito há um ano e, portanto, descartam a oferta do clube da Gávea.

O ex-jogador do Grêmio está em Jerez de La Frontera, na Espanha, onde o Hamburgo realiza intertemporada para fugir do frio do inverno alemão. Ele está acompanhado de seu empresário, que está tentando resolver o problema na negociação para liberar seu atleta.

O Flamengo tem outro adversário além do Hamburgo. O Atlético-MG também está tentando contratar Walace por empréstimo. Aos 22 anos, o volante tem contrato até 2021 com o clube alemão e está na Europa desde janeiro de 2017, quando foi contratado do Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo quer até empréstimo de graça, oferece uma grana, é isso que o Atlético vai fazer.

  • Pra quer o flamengo que jogado pra essa posiçao temos que contrata 2 laterais 1 zaguero 1 ponta pra serem titular.

    • precisamos de volante tbm pq Arão não dá

    • Walace é melhor que Arão se vier vem pra ser titular.

  • Se nao tiver dinheiro pra comprar o Walace é só fazer que nem quando trouxeram o vampeta, manda logo Lincon e Paqueta em troca.

  • Ñ vem pablo,walace,zeca,marlos moreno e nem nenhum jogador de alto nível pode até chegar yago kkkkkkkkkkkk e ainda tem torcedor que diz que estamos no caminho certo aí eu me pergunto pra que contratou geovanio, Rodolfo e conca e pq n se desfaz urgentemente de muralha, Marcio Araújo,Gabriel e vaz também me pergunto pq não dão mais chances a Ronaldo e Leo Duarte chega logo 2019 pra ver se o próximo presidente concilia gestão financeira e futebol obrigado por tudo EBM mas com vc n iremos ganhar nada desportivamente falando

    • Q isso o ebm deu a estrutura que agente precisava o flamengo esta no caminho certo homi antes o flamengo brigava p nao cair hoje o cenario e totalmente diferente o flamengo briga pir titulos esse ano infelizmente perdemos duas finais mas e normal, vc que a patricia amorim kleber leite ?

      • Meu caro amigo vc leu direito eu agradeço muito o que ele fez mas sem título ñ dá e pedi apenas um presidente bom nas finanças e no futebol ele deu outra nível ao flamengo em termo de estrutura e finança mas futebol nada n estou falando mal apenas mostrando o que acontece ou n fomos campeões brasileiros muitas vezes e sem dinheiro e nada demais pedir que repense o lado do futebol

        Em 5 de jan de 2018 15:31, “Disqus” escreveu:

        • Muitas vezes??? Fomos campeões brasileiro em 92 depois disso só em 2009… fomos campeão da copa do brasil em 2006 e 2013, após 82 nossos títulos importantes foram com grande intervalo de tempo.
          Estamos hj num caminho que não tem mais volta, gestão profissional e daqui a pouco alinha com títulos.
          Chegamos em terceiro lugar no brasileiro ano passado e em sexto este ano, além de chegar a duas finais e estar numa libertadores duas vezes seguidas após muitos anos.

    • Estamos no caminho errado. Que saudades de Kleber Leite, de Edmundo S Silva, de Patricia amorim. Saudades de quando atrasavamos salarios, de quando nenhum jogador queria vir jogar aqui porque sabia que nao receberia em dia, de quando o nome do clube frequentava regularmente as paginas policiais, de quando brigavamos pra nao cair todo ano com um elenco limitadissimo. Bons tempos.
      Vai torcer pro Vasco, o Flamengo dispensa torcedores como voce.

      • Em 2009 fomos campeão com vc na presidência imbecil saiba interpretar as coisas se pra vc ser vice é bom vai torcer pro vice da gama

        Em 5 de jan de 2018 15:24, “Disqus” escreveu:

        • Em 2009 tivemos sorte, o planejamento foi mal feito. Demos sorte que o Pet veio pra receber salários atrasados e o Adriano quis vir pra casa. Título é consequência de planejamento e execução. Esse ano chegamos em 2 finais. Demos azar nas duas, em uma o goleiro falhou, na outra perdemos Guerrero. Se tivéssemos ganhado as duas finais a maioria da torcida ia ter outra visão sobre a diretoria. O Corinthians foi campeão brasileiro e a perspectiva de futuro deles é péssima. Já o Flamengo vai disputar tudo que participar nos próximos anos. Isso é consequência de uma gestão responsável. Pode ser q não ganhemos nada esse ano ou no próximo, mas uma hora os títulos vem. Se ganharmos a libertadores esse ano vc vai dizer q foi sorte?
          Não tô dizendo que o planejamento foi perfeito, mas sem duvidas foi muito melhor do que em 2009. Hoje temos um elenco ótimo, boa estrutura. Antigamente brigávamos pra não cair todo ano.

  • Vai atrás de lateral!!! O Flamengo já tem um menino que vai ser melhor que o Wallace, que é o Jean Lucas. Agora falta lateral. O Fluminense sem dinheiro contratou o Gilberto do Vasco, que é um bom lateral direito.

    • lateral temos o klebinho e Michael falta é zagueiro e um ponta goleador !

      • Klebinho é um lateral comum, cara

        • wesley é ótimo. é muito jovem ainda, mas logo logo sobe.

  • RC e muito ruim , não sei como defendam essa ameba , não vem Zeca , nem Pablo , nem Wallace . Nossos reforços e a recuperação do Vaz , Gabriel , Ederson , Muralha .

    • Ele ganha dinheiro por esses atletas.
      O Vaz no vasco recebia 40 mil reais por mês. O Caetano se tivesse ofericido 80 mil, ele viria certamente…Mas o gênio ofereceu contrato de 180 mil reais por mês.
      Certamente ele está levando um dinheiro por fora nessas negociações, como por exemplo a renovação de contrato do Gabriel. Não tenho como provar, mas os indícios são fortes.

      • Certamente existe algo desse tipo no flamengo, um time que recebe tanto, chegou a duas finais importantes, tem as premiações e tudo, o dinheiro da venda do vinicius jr, aí chega anunciando 10 milhões de reais p contratações, é brincadeira, chegamos num ponto que todos os times estão se reforçando, menos o fla. Não da pra esperar muita coisa de 2018.

  • Ja cansei de falar q todas as negociacoes do RC e so furada. Se amarrou no Wallace e perdeu outras contratacoes. O cara pra ter o dedo podre pra contratacao.

Comentários não são permitidos.