Henrique Dourado é anunciado oficialmente como reforço do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após fracassar em duas tentativas de contratação para a posição, com Vagner Love e Fred, o Flamengo enfim contratou um camisa 9 para suprir a falta de Paolo Guerrero. Henrique Dourado, artilheiro do último Campeonato Brasileiro, é o novo jogador do rubro-negro.

O anúncio oficial foi realizado através do canal do clube no Youtube, com direito a narração de gol do centroavante e torcida explodindo no Maracanã. CONFIRA:

Para contratar o ‘Ceifador’, o Fla venceu a concorrência de Grêmio e Corinthians. A equipe gaúcha descartou a negociação por considerar o valor cobrado pelo Fluminense como muito alto, para o retorno técnico que Henrique pode oferecer. O alvinegro paulista, por sua vez, vive crise econômica e imbróglio político, o que inviabilizou a contratação.

Aos 28 anos de idade, Henrique Dourado atuou em 59 partidas e anotou 32 gols última temporada, disputando as seguintes competições: Brasileirão, Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Carioca.

Com a chegada do novo atacante, o Flamengo conta com três opções para a posição no plantel profissional: Dourado, Felipe Vizeu, que fica até o meio do ano, e Lincoln. Além destes, Paolo Guerrero ainda tem vínculo com o clube, mas só deve voltar a atuar pelo Mais Querido após a disputa da Copa do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nao gostei dessa contrataçao desse engandor do Dourado,e tambem nao teria trazido ele. mas ja que o troxeram mesmo,o jeito é torcer pra que isso der certo,e ver no que iso vai dar

  • Se o cara fez 30 gols no ano pelo time lixo do Flu imagina no Flamengo com o dobro de chances que vai ter.

    • É mas,eles tinham o Scarpa que deixava ele na cara do gol com passes verticais e lançamentos impressionantes,coisa q eu ate agora não vi diego nem everton ribeiro fazerem,só matam contra-ataque segurando a bola,querendo driblar toda hora(ER) ou então chutando de longe toda hora(Diego) e mal,mas sei lá, vamos ver,só o tempo dirá.

  • Podia estrear logo Domingo e… que belo vídeo hein? SRN

  • Falta acerta a lateral direita e esquerda….

    • Leo do flamengo mesmo e Vaz improvisado..
      Eim!? Eim!?
      Que dupla eim

      • Porra Ibsen ai nem cardiaco aguenta. Falando sério, eu acho que o Pará vai perder a posição de titular dele, o garoto Kleber joga muito mais que ele, mas ainda precisa ser testado em jogos maiores no time de cima. Ele tem contra ele a altura (é baixo), e eu também prefiro o Rodinei ao Pará. Na lateral esquerda, eu gost do Trauco mas acho que ele é ala e não lateral, e que só vai produzir bem para o time se o esquema tatico mudar para um 3-5-2, ou 4-4-2 com 2 cabeças de area, cada um cobrindo um lateral…no mano a mano na marcação ele é fraco mesmo….mas no ataque é muito bom…

  • ————–Diego Alves—————
    Pará —–Rever ——-Juan——Everton
    —————Cuellar——————
    E.Ribeiro–Paqueta—Diego—Vinicius Jr
    ———-Henrique Dourado————–

    Infelizmente Pará na Direita( acho pouco provavel Klebiho ter espaço e o Rodnei por vezez consegue ser pior q Pará )
    Everton Na esquerda, se topar fazer pode ser de grande ajuda, em 2009 mostrou isso
    Paqueta pode fazer uma função parecida com a de Paulinho na seleção
    Diego Mais solto Se aproximando de Dourado, Everton Ribeiro e Vjr buscando
    fazer tabelas e dribles, sempre em diração ao gol, Henrique Dourado pra
    finalizar as jogadas

    ainda sobraria os jovens da base pra esse time reserva e pra compor o time titular sem deixar a peteca cair

    Julio Cesar (cesar)
    Rodnei(klebinho), Trauco, Rene
    Léo Duarte, Rodolpho, Patrick
    Romulo,Ronaldo, Jean Lucas,Arao,Pepê
    Lucas Silva, Geuvanio, Marlos Moreno
    Lincoln, Vitor Gabriel

  • Putz, gastaram pra agradar torcida? Se tinham a grana Pq não deram no love? Não é um primor mas é melhor que o Henrique, ainda foi mais barato, gasta uma porrada em alguém que foi pela primeira vez artilheiro de algo… MAS AGR NAO ADIANTA RECLAMAR, JA ASSINOU SÓ ESPERAR E TORCER QUE DÊ CERTO.

    • Agradar? Se alguém se agradou com isso…

    • vcs só sabem criticar pqp

      • É sempre assim, quando alguém dá a sua opinião discordando sobre a contratação de um algum jogador, vem algum acomodado falar que só sabem criticar, que tem que esperar o cara jogar primeiro. Aí depois se o cara não dá certo e quem o criticou no momento da contratação comenta que ela foi um erro, aí dizem que criticar depois é fácil e que “todo mundo comemorou”.

        • Se eu não conhecesse esses tipos falaria que são torcedores de dirigente.

        • Verdade mesmo,aqui não pode ter opinião, principalmente se for contrária ao que a diretoria faz,logo aparece um histérico pra reclamar…pqp!

      • Esse é o mau das pessoas, ler só ate onde quer, existe coisas além do que sua visão pode ver cidadão.

    • Vinícius, Love vai fazer 34, Fred vai fazer 35, ganham mais e algumas vezes são problemáticos. Os gringos q tem por menos de 12 milhões de reais e menos de 30 anos, ao meu ver são inferiores ao Dourado. Dessa forma acho q foi uma contratação, com valores ok e vou apoiar, se fizer gols e jogar com disposição.

      Obs: Vizeu vendido por um Schin gelado e 1 pão com mortadela, to puto!

  • Bem vindo ao maior clube do mundo Henrique..de o sangue q nós daremos a vida para apoia-lo….q traga muitos gols q nos faltaram ano passado… SRN

  • Quero saber valores da transaçao salario luvas e a tranferencia com fluminense

    • Torcedor tem é que se preocupar em ir ao estádio torcer pelo seu time.
      Saber das finanças é problema da diretoria.

      • Exatamente

    • Pra que? Vc vai ajudar a pagar? Cada uma…pqp…deseje sorte a ele amigo pague o sócio torcedor em dia e vá aos jogos…consuma produtos OFICIAIS..E faça cobranças dentro do q lhes diz respeito….

      • Vc sendo torcedor já está colaborando indiretamente com o time amigo. Se quiser cobrar agr ou depois é problema exclusivamente dele, Tá se achando mais torcedor que alguém Pq torce do jeito que vc acha certo?

        • Rapaz vc viu o q o outro amigo disse?”quero saber o quanto o Flamengo pagou” isso é torcedor? É um bobão….q quer aparecer…e vc entrando nessa?

          • Sim, ele pode discordar do valor, está no seu direito pois Se ele colabora pode querer saber pra onde vai, Eae? Ele não concordar mudará algo em sua vida? Melará a negociação? Se liga cara. Caso não viu, existe uma coisa embaixo do seu comentário escrito “Responder” então posso dar minha opinião.

        • Tá certo amigo… abraço…?fique com suas convicções e fico com as minhas…

          • Ok, só não tente impor elas criticando as dos outros como fez com o amigo acima.

            Abs.

            • Água de salsicha igual a vc..torcedor pau de selfie…sou raiz rapa….já meti muito a porrada na forca jovem,mancha verde…vc nunca foi ao velho maraca… ÁGUA DE SALCISHA..

              • Ser raiz e bater em alguém? Tu tá mais é pra demente, estou fod*-se pra força jovem, mancha verde, gaviões da fiel… e mais ainda pra tu. Quer ser mais que alguém por ajudar a prejudicar com o time, por conta de lixos igual a vc não jogaremos 2 Partidas em casa, por conta de dementes igual a tu perdemos 1 milhão de receita, por conta de Zé igual tu pais de família não vão curtir um final de semana no estádio. Continue se gabando por ter batido em alguém até tua mãe chorar no teu enterro, mas faça isso sem a camisa pois torcedor de verdade tu não é.

      • boaaaaaaa…
        Hehehehehe

    • Mais de 11 milhões nessa aberração

Comentários não são permitidos.