fbpx

Independiente vai enviar proposta oficial por Felipe Vizeu, diz comentarista

No programa Bate Bola Debate, da ESPN Brasil, desta terça-feira (02), o comentarista Jorge Nicola informou sobre uma proposta que o Flamengo vai receber pelo atacante Felipe Vizeu. De acordo com Nicola, o Independiente vai entrar em contato e oferecer 11,6 milhões de reais.

Uma informação que a gente traz com exclusividade, é que o Independiente, atual campeão da Sul-Americana, apresentará entre hoje e amanhã, uma proposta oficial de 3,5 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos de Vizeu. Essa proposta vai chegar as mãos do Eduardo Bandeira de Mello, um ofício inclusive. Eu até já tive acesso a esse ofício. Três milhões e meio de dólares, se a gente trouxer para a nossa moeda, estamos falando de algo em torno de 11 milhões e 600 mil reais, é quanto o Independiente topa bancar -, informou.

Sobre possíveis comentários que o clube argentino não teria esse dinheiro para oferecer, o jornalista se preveniu e disse: “O Independiente acaba de vender o Tagliafico, lateral-esquerdo pro Ajax por 5,5 milhões de dólares, então só nessa negociação o clube já tem 2 milhões a mais de dólares do que ofereceria para o Flamengo”, além disso, Nicola completou falando sobre Barco e o tanto de lucro que o jogador pode dar ao Independiente.

O grande x da questão, o grande ativo do Independiente é o Barco, que tem 18 anos de idade e acabou com a Sul-Americana. Ele tinha uma negociação praticamente fechada com o Atlanta, da Major League Soccer, por 12 milhões de dólares. Mas, o Independiente desfez o negócio e está pedindo 24 milhões. Na Espanha, especula-se que o Atlético de Madrid está de olho no menino. Não sei se o Independiente vai conseguir os 24 milhões sonhados, mas é um grande ativo e o clube aguarda pros próximos dias alguma resposta do Fla.


VEJA TAMBÉM:


Após toda informação ter sido passada, veio à tona a discussão se o Flamengo vai aceitar ou não a proposta e se esses valores seriam justos para comprar os direitos de Vizeu. Nicola logo disse que acha que o Fla não aceita porque o menino vale mais do que isso. O comentarista Maurício Barros também deu sua opinião sobre o assunto.

– É um valor baixo. Precisa ver quanto o Flamengo acredita no Vizeu. Acho que é uma das principais promessas que surgiram aí da base do clube, ele melhorou no final do ano passado. Talvez não tenha confirmado tudo que se esperava dele, porque a expectativa talvez fosse grande demais. Mas é um jogador que vem amadurecendo e é alguém que o Flamengo vai precisar porque tem problemas com o centroavante titular, que era o Guerrero. Então precisa começar a temporada com o Vizeu, ele vai ser importante. Então, pra você se desfazer de um jogador jovem, que já tem alguma projeção, por um preço assim tão baixo, eu acho que não é razoável. Ainda mais pro Flamengo que não está com a corda no pescoço financeiramente –, finalizou Maurício.

66 Comentários

    • simples manda um caminhão de jogadores para eles em troca do barco, Vizeu, Gabriel, Marcio Araujo, Rafael Vaz, Muralha e se eles ainda reclamarem coloca o Rene na Lista, tem o Pará tb! não vão fazer falta alguma a não ser o Vizeu!

  • Hahaha o futebol argentino tá igual a rabo só fede a bosta, só rindo q certos tipos de comentários dessa imprensa fraca.

  • Se trouxer um titular indiscutível , emprestaria por 1 ano muleque ia voltar voando caso contrário nem atende telefone

  • Se fosse em gestão anteriores venderia na primeira oferta, + justiça seja feita hoje o FLAMENGO não se dobra por qualquer trocado

  • Flamengo x Barranquila : ”Putz, esse Vizeu é um ótimo jogador.”
    Flamengo x Independiente : ”Esse Vizeu é um lixo, jogador medíocre”.

    Essa torcida é muito bipolar e histérica. Se um jogador vai bem em uma partida ele vira o Messi, se vai mal em outra vira o Vaz.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    11 milhões de reais? Eu nem responderia uma proposta dessa, não começaria nem um conversa com menos de 20 milhões. Eles acham que aqui é Argentina onde você oferece 1 churrasco e 3 alfajor e contrata uma promessa do time.

  • Vizeu hoje no Santos, Corinthians, Grêmio e mais alguns seria titular, acho que vale a pena investir no garoto, renova o contrato dele logo aumentando a multa.

  • Flamengo deveria enviar uma contra proposta.

    Continuaria com Felipe Viseu ,e, tentaria a contratação do BARCO.

  • Barco tem proposta de 12 milhões de dólares de um time dos EUA.
    E parece que o Atlético Nacional está de olho também.

    Ele não vem para o Flamengo.

  • Flamengo poderia tentar envolver o Mancuello numa negociação pelo Barco. Joga muito esse mlk. Tagliafico é muito bom tb, mas parece q já foi pro Ajax.

  • Pelo que li é esse valor mais o restante da divida do Mancuello que é de 2 milhões, ou seja, não da nem 15 milhões, não vale a pena

  • O Flamengo poderia usá-lo como moeda de troca pelo barco, da o vizel o mancuello e talvez um dinheiro e traz o moleque. Sonho de pontas barco e chará ou Marlos moreno .

  • Faremos melhor, por 11,6mi mandamos 01 goleiro, 02 laterais, 01 zagueiro, 01 volante, 01 meia e 01 auxiliar técnico.

    Não entendo o tanto que a galera fala em Barco. Ele fez o último jogo pelo Independiente contra o Flamengo, foi para USA.

  • Nem abriria conversa com um valor mixo desses. Vizeu vale mais. Quando vierem com uma proposta de verdade ai conversamos (isso que a diretoria deveria responder). Ponto final.

  • Se pegasse um Flamengo menos conformista duvido que tivessem ganho esse título. Mas não ganhar nada de relevante será a nossa sina enquanto o Derrota de Mello estiver por lá.

  • Criação de sites e aplicativos para celular