
O ano de 2018 promete ser um ano movimentado para o Flamengo. Mas enquanto desfrutam de suas férias, muitos jogadores, aproveitaram a virada de ano para desejar um feliz ano novo aos torcedores e seus fãs que os acompanham nas rede sociais.
Confira abaixo os jogadores do Flamengo que desejaram um “FELIZ ANO NOVO” nas redes sociais:
Quando acontece o jogo amistoso entre Flamengo x Bonsucesso? O Flamengo segue a programação…
Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…
O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…
Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…
Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…
Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…
Ver comentários
Os protegidos não falaram nada. Tão injustiçados segundo o Derrota de Mello...
Sabendo q o Texugo do fedor pertence à família dos gambás, daí se explica o porquê desse seu anti Bandeira de Mello (melhor presidente da história do Flamengo de todos os tempos). SRN
Caraca, ainda existem bandeiretes... Pow chapa, é que tá osso ver o Flamengo conformista do Derrota, por isso crítico. Você deve ser daqueles que satisfeitos com o balanço financeiro positivo.
Muito dinheiro no bolso e sala de troféus vazia em 2017. Títulos importantes em 2018 é obrigação.
Era obrigação em 2017 também, não adianta colocar títulos como obrigação e o time não ganhar nada, títulos se ganham dentro de campo, até porque se não ganhar também, não vai acontecer nada, só vai ter uns retardados caindo na porrada entre si, enquanto esses acomodados vão para as suas luxuosas casas comerem suas parceiras com seios que valem dezenas de milhares de reais. Continua a passividade na Gávea.
O problema está na diretoria. Eles criaram um ambiente propício a acomodação.