Notícias

Jornal diz que Rueda chega ao Rio neste domingo para rescindir com o Flamengo

Compartilhe

A novela Reinaldo Rueda pode estar chegando ao fim. Segundo mais informações da imprensa chilena, o treinador vai viajar para o Rio neste domingo e rescindirá seu contrato com o clube para ser oficializado como técnico do Chile.

Para o técnico deixar o clube, a Federação chilena terá que pagar cerca de R$ 1 milhão de multa rescisória. Os jornais chilenos já dão como certo a negociação do treinador, que deve receber mais de R$ 10 milhões por ano.

Rueda já é esperado no Rio nesta segunda-feira, para inciar os treinamentos de jogadores rubro-negro na pré-temporada. O Flamengo espera que ele compareça e continue com o planejamento rubro-negro na temporada.

Recentemente, Rueda negou que estava negociando com o Chile e disse apenas que conversou com representantes da entidade. Ele tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018.

Ver comentários

  • O Rueda não vai sair! Custo a acreditar que um técnico como o Rueda vai esperar o dia da sua reapresentação para informar sua saída.
    Certo dia quando fez uma coletiva, afirmou que o futebol brasileiro é de Alto nível, mas que a mídia esportiva brasileira é muito baseada em fofocas e sensacionalismo.
    O cara ta de férias, tem contrato, e a mídia faz especulação em cima de especulação! Chamam o cara de mal caráter e nem sabem se realmente o técnico vai sair. O Rueda não tem que da satisfação pra essa mídia nojenta não, se fosse sair já tinha comunicado, até para seu processo de transferência ser mais rápido.

    • Mas ele podia fazer um vídeo para acabar com as especulações

      • Ele não é obrigado. O cara sempre foi de ser reservado e recluso nas suas férias.

        • Depende..

          Quando associaram uma foto dele a um curso de coaching na Colômbia, sobre tática e tal, ele prontamente usou suas redes sociais, twitter mais especificamente, para desmentir, e desassociar sua imagem, dizendo que nada daquilo tinha procedência.

          Levaria 5 min para ele fazer o mesmo dessa vez. Negociação é fato que há, ou houve. Se ele vai optar pela saída ou não, aguardaremos.

      • Ele não é obrigado não. Ficam exigindo isso pra ter matéria pra divulgar.

  • Se fizer isso é um belo de um filho da p***, e vai ser odiado pra sempre, dando uma de bom moço e agora dando uma dessa.

  • Falta de notícia da nisso.. bons tempos q aparecia q Fla ia contratar CR7 , Messi etc esse papo do Rueda já cansou neh

  • Não tem nada errado, a rescisão consta no contrato e há uma multa, basta pagar e assumir um outro clube/seleção. Já aconteceu várias vezes por aqui e também lá fora. O Flamengo certamente já estava ciente da negociação e tem um nome para assumir o cargo.O resto é a imprensa tendo chilique e torcedores nervosinhos, idem.

    • Exatamente. Mau caráter é um certo treinador brasileiro arrogante e ultrapassado, que sempre assina longos contratos com multas gordas pra depois botar os clubes na justiça e receber milhões.

  • Rueda é carta fora do baralho...o novo técnico é o Carpegiani...dai fica a pergunta será que ele é o cara certo?

    • Vendo o seu retrospecto treinando times grandes, Carpegiani não é uma boa opção pra técnico.

      • Pela postura dele nas vezes que isso aconteceu e por várias vezes ter deixado claro que pretende cumprir o contrato concordo ctg

    • Não, pois nunca ganhou nada depois de ter aquele timaço do Flamengo nas mãos,não serve,espero que não seja verdade e que o Rueda fique!

    • Não, pois nunca ganhou nada depois de ter aquele timaço do Flamengo nas mãos,não serve,espero que não seja verdade e que o Rueda fique!

  • Depois a torcida vai lá no Aeroporto brigar e chingar o Rueda n vai ser atoa se ele reincidir cm o Mengão, pq ele está acabando cm todo planejamento q tínhamos e desestabiliza todo time e comissão cm essa rasteira. Aí pegamos qlq técnico para tampar o rombo e vamos cobrar milagres do cara que chegou. Já deu essa novela!!!

  • O Flamengo já está montando o planejamento para este ano com outro técnico. Me estranha não ter anunciado nenhum reforço até o momento. É fato que Rueda já não participa de contratações, uma vez que nem se encontra no país, junto à diretoria.

    • Não se encontra no país pq tá de férias ue, deixou nomes e com quem ele não contava não precisa estar aqui pra isso

  • Vocês reclamam tanto da imprensa e esquece do colunadoflamengo. Isso aí sim, é coisa de anti. Tá publicando notícia velha, mas dizendo que é nova. Ridículo esse bloguete.

    • Verdade. Não está mais valendo a pena acompanhar a colunadoflamengo

      • Desde que o coluna mudou de dono, virou esse sensacionalismo barato.

      • Desde que o coluna mudou de dono, virou esse sensacionalismo barato.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026