Jornal espanhol coloca Vinicius Jr. entre 20 principais promessas do futebol mundial

Compartilhe com os amigos

O jornal espanhol Sport publicou uma lista nesta terça-feira (2) que contêm 20 jovens promessas que devem se destacar em 2018. A relação só tem dois integrantes do Brasil: Arthur, do Grêmio e Vinícius Júnior, do Flamengo.

A matéria rasga elogios aos dois atletas, comenta que Vini pode ser a nova estrela do Brasil e destaca sua velocidade. Além disso, na lista há apenas a presença de dois jogadores do país do jornal: Carles Aleña, do Barcelona, e Ferran Torres, do Valencia.

São poucos os clubes que têm mais de um represante na lista. São os casos de Manchester City, com Brahim Díaz e Phil Phoden, Borussia Dortmund, com Christian Pulisic, Alexander Isak e Jadon Sancho, RB Leipzig, com Timo Werner e Dayot Upamecano, e Ajax, com Matthis de Ligt e Justin Kluivert

Na lista ainda estão: Ben Woodburn, do Liverpool, Patrick Cutrone, do Milan, Julian Brandt, do Bayer Leverkusen, Houssem Aouar, do Lyon, Maxime López, do Marselha, Ismaila Sarr, do Rennes, e Hirving Lozano, do PSV.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto os estrangeiros exaltam nosso atletas nós estamos aqui, chamando os mesmos de enganação… 7×1 foi pouco…

    • Só os clubistas, vide corintianos e são paulinos que desdenham do Gabriel Jesus e todos os torcedores clubistas de todos os clubes que duvidam do Vinícius e chamam de Negueba jr.

      • Leia o comentário logo abaixo deste. Aqui podemos ver vários “torcedores” chamando o VJr de Negueba Jr…

      • Torcedores do flamengo chamam o cara de Negueba Junior, imagina torcedor de outro time.

Comentários não são permitidos.