Jornalista garante que diretoria do Fla não vai negociar Felipe Vizeu

Compartilhe com os amigos

Sem anunciar a chegada de grandes reforços, ainda era cogitado o risco do Flamengo em perder o centroavante Felipe Vizeu. O jogador interessa a clubes como Independiente, Lokomotiv e Napoli, além disso, ainda poderia ser envolvido em negociação com o Santos, pelo lateral Zeca.

Apesar dos grandes rumores envolvendo o atleta, o jornalista Felippe Facincani, da emissora Fox Sports, afirmou na tarde desta quinta-feira (04) que a diretoria rubro-negra não considera a hipótese de negociar o Garoto do Ninho, que viveu grande fase no fim da última temporada.

Vizeu é visto atualmente como centroavante que deve iniciar a temporada como titular. Paolo Guerrero está suspenso pela Fifa e o outro jogador da posição disponível no elenco é Lincoln, joia da base, que recém completou 17 anos e participou de apenas quatro partidas no time profissional.

Na temporada de 2017, o camisa 47 marcou 9 gols em 38 jogos, mas foi titular em apenas metade deles. Segundo o Transfermarkt, Vizeu vale 900 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões, na cotação atual), mas, caso o negocie, o Fla deve cobrar valor mais alto. Seu contrato com o rubro-negro é até o fim de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Manda o Vizeu zarpar…. Na boa, ele não é esse centroavante todo não… Libera para o Santos e pega o Zeca….

  • Sei lá se não vendem o Vizeu. Último ano da gestão calamitosa no futebol, loucos por dinheiro e cagando&andando para a opinião da torcida .

  • 900 mil euros? VTNC

Comentários não são permitidos.