Júlio César descarta sua aposentadoria e ainda acredita na volta de Adriano

O goleiro Júlio César, ídolo do Flamengo, deu uma entrevista ao canal Pilhados, do Youtube, e dentre vários assuntos comentou sobre uma possível volta de Adriano ao Mais Querido. Ele rasgou elogios ao Imperador e disse que adoraria vê-lo de volta.

Eu quero ver ele de volta. É um amigo. Todo mundo adora o Adriano, um menino super simples, humilde, basta ele querer. Está nos pés dele -, disse.

Júlio César recentemente foi cogitado como um possível reforço do Rubro-Negro, mas os boatos acabaram ficando distantes por conta de rumores sobre sua aposentadoria. Nesta mesma entrevista ele negou os rumores e deixou claro que ainda há possibilidade de atuar como profissional.

– A carreira eu não encerrei. Até para deixar claro, eu me despedi do Benfica, essa grande instituição, mas não deixei o futebol -, completou Júlio.

O goleiro e Adriano foram companheiros no Flamengo nos anos de 2000 e 2001, onde conquistaram o campeonato carioca duas vezes. Eles possuem uma grande identificação com o clube e sempre foram bons amigos. Seria possível um retorno da dupla?

Veja também

  • Por 50 mil/ mês eu toparia! Se quiser mais pode ir pastar!

  • Phoda é ver uma torcida que lambe saco de peruano e colombiano que cagam pro Flamengo e desdenha de um cara que jogou numa das piores fases do clube na história, sempre honrando a camisa, salvou o time de 2 ou 3 rebaixamentos e ainda conseguiu alguns títulos como o lendário tricampeonato 99/2001.

  • O 7×1 esta cavando um lugarzinho no nosso mengo… sai desgraça….

    • POrra, ele não jogou sozinho, e numa goleada de 7 o goleiro é o menos culpado, a não ser que seja o Muralha… A seleção toda estava uma mãe, é injusto culpar o Julio Cesar pelo placar, ele é rubro-negro e nos defendeu em uma época difícil, quando ele assumiu a titularidade eu lembro muito bem, Clemer estava sendo perseguido pela torcida por constantes falhas, ja o Julio entrou e solucionou nossos problemas naquele período…. Chegar aqui e criticar o cara é muito fácil, comodo demais… por mim se viesse eu gostaria muito, mesmo que não jogasse, mas passasse o espirito do Flamengo pra esses merdas que lá estão e parece que não sabe o que significa ser mengão… SRN!

    • Para de fala merda

  • ÔÔÔ JULIO CÉSAR !!
    VTNC !!! PORRA

  • so contratamos , ex jogadores e jogadores com 37 cirurgia no joelho.

  • Eu contrataria tranquilamente. Diego Alves é nosso titular sem sombras de dúvidas, mas para a reserva? Não é bom ter apenas o César na reserva. Não podemos colocar na cabeça apenas esse fim de ano do César. Agora é lógico que não podem pagar um absurdo.

    • Sobre o Adriano é complicado confiar.

  • Enquanto tiver trouxa pra pagar esses caras vão mamar até a última gota.

  • Quando o Fla precisou o Julio não queria sair do Benfica, agora o Fla tem Diego Alves e Cesar. Quer ser o terceiro goleiro? Mas ganhando como terceiro goleiro e não como Julio César. Quem sabe.

    • Ele deveria se tornar preparador de goleiros, ai´sim, sua volta seria ótima para o clube

    • é isso mesmo!!

  • Ex jogadores querendo adiar o inevitável…aposentadoria…Adriano é alcoólatra…Júlio César não conseguiu ser titular nem por uma temporada inteira no Benfica,nem depois da saída do Ederson..perdeu a vaga para o terceiro goleiro…a torcida do Flamengo tem q parar de se apegar ao passado…foi bom intenso mas o tempo deles já era…tem q investir em jogadores novos q deem retorno técnico e financeiro ao clube…renova com o César…libera o Thiago por empréstimo de uma temporada a algum clube de menor investimento…e aproveita o Gabriel Batista como terceiro goleiro..Romarinho está no al jazira…arrebentou no mundial de clubes..não é novinho mas tem 27/ 28 anos…tenta trazer o cara…

Comentários não são permitidos.