fbpx

Julio Cesar é contratado pelo Flamengo

Nesta segunda-feira (29), o Flamengo acertou o retorno de um dos maiores ídolos criados pelo clube: o goleiro Julio César. O negócio para o retorno do defensor foi rápido e envolve um projeto de homenagem ao atleta.

Julio foi titular do Brasil nas duas últimas copas do mundo. Na Europa, seu time de maior destaque foi a Inter de Milão. Pela equipe, o jogador foi campeão da UEFA Champions League em 2010 e eleito melhor goleiro do mundo no mesmo ano.

Aos 38 anos de idade, Julio César retorna ao clube que o revelou em um patamar diferenciado, sendo um dos jogadores de futebol com mais títulos da história. Além dele, o Fla tem Diego Alves, César, Thiago e Gabriel Batista na posição.

97 Comentários

  • Fossem outros tempos tudo bem, mas hj em dia não, jogador em fim de carreira colecionando vexames, contrtá-lo pra ser goleiro mesmo que reserva foi totalmente desnecessário e desprestigia a base

    • Falou tudo…!!! Flamengo não contratou ninguém em 2018, falta um Centroavante, mais um Volante e Laterais de qualidade, aí vem com a contratação de mais uma bucha, Julio César, Goleiro que está sem jogar a tempos, aliás já esteve jogando até no Futebol dos EUA, chega dessas nulidades, bananeiras que já deram cacho…!!! Sabem que ele saiu do Flamengo com 25 anos, quando aí sim poderia render, homenagem no Flamengo seria pra Zico, Andrade, Adílio, Júnior e outros que merecem…!!!! Banana de Mello no futebol é um zero a esquerda, prova disto é que até hoje não mandou embora seu cupincha Rodrigo Caetano, que contratou Conca ano passado, agora mais um velho para passear no RJ…!!!! Quando digo que esse Rodrigo Caetano e o Banana de Mello tão de malandragem em algumas contratações e renovações de contratos, tem quem não acredite…!!!! Esse tipo de contratação, se houver, será pura coisa de sem vergonhas, num toma-lá-e-da-cá, vão é levar por fora, só isso…!!!!!

  • É Ídolo, Graças à ele nós não caímos pra série B. Mas sabemos que dificilmente, principalmente pela idade, ele será útil pra nós, tendo, pelo menos, 3 goleiros em melhor momento, será apenas mais um refugo.

    • Flamengo não contratou ninguém em 2018, falta um Centroavante, mais um Volante e Laterais de qualidade, aí vem com a contratação de mais uma bucha, Julio César, Goleiro que está sem jogar a tempos, aliás já esteve jogando até no Futebol dos EUA, chega dessas nulidades, bananeiras que já deram cacho…!!! Sabem que ele saiu do Flamengo com 25 anos, quando aí sim poderia render, homenagem no Flamengo seria pra Zico, Andrade, Adílio, Júnior e outros que merecem…!!!! Banana de Mello no futebol é um zero a esquerda, prova disto é que até hoje não mandou embora seu cupincha Rodrigo Caetano, que contratou Conca ano passado, agora mais um velho para passear no RJ…!!!! Quando digo que esse Rodrigo Caetano e o Banana de Mello tão de malandragem em algumas contratações e renovações de contratos, tem quem não acredite…!!!! Esse tipo de contratação, se houver, será pura coisa de sem vergonhas, num toma-lá-e-da-cá, vão é levar por fora, só isso…!!!!!

  • Entendo que será de grande valia para o grupo. Flamengo participará de várias competições e ele poderá ser aproveitado.

  • Além de estar em fim de carreira , não esta jogando bem, não me surpreenderia se o flamengo tomasse uns 6 do river com ele na meta

  • A mensagem que a diretoria passa aos jogadores com essa contratação é a seguinte: podem esnobar o Flamengo o quanto quiserem enquanto estiverem no auge, que mesmo assim quando ninguém mais quiser vocês o FLA-PREVIDÊNCIA garante seu salário. Piada!

    • Falou tudo, pura palhaçada…!!! Flamengo não contratou ninguém em 2018, falta um Centroavante, mais um Volante e Laterais de qualidade, aí vem com a contratação de mais uma bucha, Julio César, Goleiro que está sem jogar a tempos, aliás já esteve jogando até no Futebol dos EUA, chega dessas nulidades, bananeiras que já deram cacho…!!! Sabem que ele saiu do Flamengo com 25 anos, quando aí sim poderia render, homenagem no Flamengo seria pra Zico, Andrade, Adílio, Júnior e outros que merecem…!!!! Banana de Mello no futebol é um zero a esquerda, prova disto é que até hoje não mandou embora seu cupincha Rodrigo Caetano, que contratou Conca ano passado, agora mais um velho para passear no RJ…!!!! Quando digo que esse Rodrigo Caetano e o Banana de Mello tão de malandragem em algumas contratações e renovações de contratos, tem quem não acredite…!!!! Esse tipo de contratação, se houver, será pura coisa de sem vergonhas, num toma-lá-e-da-cá, vão é levar por fora, só isso…!!!!!

    • A contratação e simbólica e visa homenagear um jogador que já foi muito bem quisto no clube, jogou e honrou o manto em tempos de vacas magras.
      Gostei da iniciativa e dará uma enfatizada na molecada promissora que hoje é goleiro no Flamengo, do que representa o clube.
      Quem sabe fica até o final do ano e pode ser uma boa referência no clube dependendo da recuperação do Diego Alves.

  • Se for pela homenagem, deixe aí, o problema maior é não vir o zagueiro e laterais! Rodrigo Caetano gasta errado demais, 12 milhões Mancuello, 11 milhões Berrio, 4 milhões Muralha, são 27 milhões gastos, onde hoje poderia trazer quem precisamos! Planejamento fraco!

  • Acho que a única coisa que justifica a contratação é a capacidade de liderança do JC, cobrando os acomodados do time. MAS DEVERIAM FAZER UM CONTRATO POR PRODUÇÃO!

  • Flamengo não contratou ninguém em 2018, falta um Centroavante, mais um Volante e Laterais de qualidade, aí vem com a contratação de mais uma bucha, Julio César, Goleiro que está sem jogar a tempos, aliás já esteve jogando até no Futebol dos EUA, chega dessas nulidades, bananeiras que já deram cacho…!!! Sabem que ele saiu do Flamengo com 25 anos, quando aí sim poderia render, homenagem no Flamengo seria pra Zico, Andrade, Adílio, Júnior e outros que mereceriam…!!!! Banana de Mello no futebol é um zero a esquerda, prova disto é que até hoje não mandou embora seu cupincha Rodrigo Caetano, que contratou Conca ano passado, agora mais um velho para passear no RJ…!!!! Quando digo que esse Rodrigo Caetano e o Banana de Mello tão de malandragem em algumas contratações e renovações de contratos, tem quem não acredite…!!!! Esse tipo de contratação, se houver, será pura coisa de sem vergonhas, num toma-lá-e-da-cá, vão é levar por fora, só isso…!!!!!

  • Vou deixar para criticar após saber os detalhes do contrato, pq se for só para ele jogar uma ou duas partidas de despedida e salário proporcional aos jogos disputados ta valendo.

        • são 3 meses o contrato do JC…Eles podem aprender. O que esse jovens querem é tranquilidade para se firmar. Vai que falham e perdem a carreira! O Cesar quase se ferrou tb, e voltou bem aos 26 anos!

        • são 3 meses o contrato do JC…Eles podem aprender. O que esse jovens querem é tranquilidade para se firmar. Vai que falham e perdem a carreira! O Cesar quase se ferrou tb, e voltou bem apenas aos 26 anos!

    • Qual crescimento, o Tiago entregou na final da copa do Brasil ,eu acho que não devemos apostar mais em goleiros de base, goleiro não dá retorno financeiro e falham muito no início ,qual foi o último goleiro da base que deu certo no flamengo ? O próprio Júlio a cem anos atrás , não sabemos quando volta o Diego Alves, e se vai voltar bem ,ou vai precisar de um tempo para pegar ritmo , se o César se machucar não teríamos um goleiro pra libertadores, e melhor sobrar do que faltar, isso foi um grande erro do ano passado ,faltou goleiro na copa do Brasil

  • Essa crítica de contratar laterais não cabe mais. No mercado não tem muitas opções de qualidade e em conta. Tem que exigir a escalação de Ramon ou Michael na LE, e Klebinho no lugar de Pará no banco, no mínimo!

    Para trazer qualquer pereba, é melhor confiar na base!

    • “Para trazer qualquer pereba, é melhor confiar na base!”

      Trazer jogador aposentado pode?! Fizeram com o Júlio César, vai que com o Leandro e o Athirson dá certo também…

        • trazer jogador em má fase é diferente de trazer um aposentado, ainda mais quando (na época) precisava-se de um zagueiro, enfim…

      • Uma coisa não justifica a outra. O JC vai ganhar 3 mil por apenas 3 meses. É diferente de contratar um pereba e ficar pagando 200 por 2 ou mais anos

          • Diferente amigo, eu apoio a base. Essa do JC é uma situação excepcional, apenas para o Carioquinha…

          • Apoia tanto a base que na primeira oportunidade de bancar um menino vai lá e faz. Conta outra. CARIOQUINHA serve exatamente pra tirar os meninos do banco, e erroneamente eu pensei que isso mudaria pro Flamengo desse ano em diante, coisa que pelo jeito vai continuar por muito tempo. E não, não é nada contra o Júlio César; até acho que seria ele ótimo pro Flamengo em uma outra posição dentro do clube, mas cada um, cada um, né?!

          • Apoio sim, é só ver meus comentários aqui. Quanto ao JC, foi excepcional e por causa do contrato curto que apoio. Essas situações é normal em qq lugar do mundo! Goleiro é uma posição complicada. O Tiago, campeão da copinha, quase se queimou ano passado. O Cesar estava queimado e se recuperou milagrosamente aos 26 anos…É bom termos calma com G. Batista e Iago. E acredito que o JC no momento é o reserva do César. Deve jogar apenas uns 5 jogos para se despedir.

      • JC veio apenas para se despedir, não vem disputar vaga com ninguém, o cara vai jogar 3 meses, se tudo der certo vai sair campeão do carioqueta e pronto, vai embora. Não tem comparação com outras contratações que são pontuais e necessárias, ele vem apenas para uma homenagem e não para “salvar” a pátria. A experiencia dele vai ser importante para a base também, enfim, não vejo nenhum ponto prejudicial, quanto as outras posições, o mercado não está fácil, bons jogadores na posição estão caros, para compor elenco existe a garotada buscando um lugar ao sol.

        • Eu só critico a falta de oportunidade que se tem pra subir jogando pelo Flamengo e que, quando se tem (praticamente quando o carioca começa e só), sempre acontece alguma dessa pra atrasar ainda mais as coisas. Ah, e se fosse contratado pra salvar a pátria eu pediria um bom calmante pra algum médico ou nem assistiria mais os jogos nesse ano. Mas nem adianta discutir, ele já foi contratado mesmo… Boa sorte ao Flamengo.

        • Vi em algum lugar que ele (Léo Moura) iria voltar pro Flamengo pra acabar a carreira também, e que ele voltaria até um pouco antes de isso acontecer… Se essa hora fosse agora eu não reclamaria não. haha

  • Deixem o cara encerrar sua carreira aqui, o cara foi ídolo sim aqui no FLA, VCS parecem torcedor da FOFOX, se é pro Flamengo não vale.

  • Não acho que foi uma contratação ruim. Ele sabe que não vem pra ser titular, o flamengo tem 9 Diego Alves e mais três garotos para a posição. Certamente vai emprestar um deles para ganhar experiência, fazendo o mesmo que fizeram com o Cezar. Vamos ter Diego alves, Júlio César, e o Gabriel, o Tiago deve ser emprestado pra ganhar rodagem. Não podemos esquecer o problema que passamos o ano passado. Precisamos de um reserva experiente.

  • Qual parte de homenagem vcs não entendem? Porra, torcida escrota que não sabe homenagear os ídolos que passaram pelo clube. Só quer criticar.

  • Não construiu uma grande história de idolatria junto ao Flamengo para merecer esta suposta homenagem e não é uma posição prioritária para contratar.

    • O último título internacional nosso foi muito graças a ele. Vai jogar videogame. O cara tem quase 300 jogos pelo seu suposto time.

    • É melhor prevenir do que remediar ,não sabemos como é quando volta o Diego Alves ,se o César se machucar, não temos goleiro pra libertadores, goleiro da base falham muito no início do profissional, e goleiro não dá retorno financeiro para o clube ,

    • Vejo que você não acompanha a história do Flamengo.
      O Julio Cesar livrou o Flamengo de ser rebaixado durante todo o período que jogou pelo clube onde era normal o Flamengo ficar devendo 3 meses de salários atrasados aos jogadores.

    • Saiu do clube sem cobrar salários atrasados, segurou a ponta numa epoca dificil. Pra mim não precisava vir, mas já que quer encerrar a carreira aqui então que seja muito bem vindo, merece o respeito da torcida.

    • Não sabemos quando , e como volta o Diego Alves, se o César se machucar, não dá pra colocar goleiro de base na libertadores ,o Tiago é prova na final da copa do Brasil, falhou e todos que vem da base falham muito no início do profissional , e echo que não devemos mais botar goleiro de base muito novo sem experiência, e goleiro também não dá retorno financeiro para o clube

    • AMIGO É SÓ POR 3 MESES E COM SALÁRIO SIMBÓLICO. SÓ PARA SE APOSENTAR COM O TÍTULO CARIOCA. CALMA.

      • E ai viu o JC já saiu para noitada com o Imperador.
        Vou perguntar de novo Pra que???
        Tem que valorizar o Cesar, garoto da base querendo seu espaço, trazer esse cara que largou a família lá em Portugal para ficar de putaria aqui é mais um erro absurdo dessa diretoria.

  • Tem uns comentários típico de brasileiro corrupto que creditam o fracasso um grupo​ em apenas um, Ex o Brasil é uma merd@ porque os políticos são corruptos, mas na hora de furar fila no banco, de comer uma uva no mercado sem pagar, estacionar na vaga preferencial sem o devido direito e etc. Não é corrupção? Devemos respeitar a história do cara,o cara que trouxe o último título internacional para o Flamengo…Sejamos menos hipócritas.

  • Depois dessa… Não duvido nada se Léo morto voltar também, se chorar e fazer lobby com essa diretoria eles abrem as pernas.

    Óia se Pet e Edilson capetinha ainda dão um caldo hein….

    Carpegiani, Júlio César, Pará, Guerrero, Diego, Réver, Juan, Éderson, Didico, elenco tipo “the expendables”…

  • Agora, se o Diego Alves machucar e o JC tiver que pegar no gol teremos problemas, haja vista, pelo histórico do Flamengo é capaz de fechar o gol, parece loucura, mas nosso histórico é recheado de jogadores que estavam pra encerrar a carreira, chegar desacreditado e dar a volta por cima.

  • Nao me agradou a sua contrataçao,pois acho desnecessaria,mas se for de forma apenas simbolica,e por apenas tres meses ta valendo,ele ate merece uma despedida pelo clube. mas se nao,foi mais um erro dessa diretoria incompetente.

  • ISSO SIM,É NOTÍCIA BOMBA!
    UMA VERDADEIRA DESGRAÇA!
    SUJEITO MERCENÁRIO!
    ESSA DIRETORIA MAIS UMA VEZ PROVA A SUA INGENUIDADE!
    COM O RUEDA TAMBEM FORAM IDIOTAS!

  • Criação de sites e aplicativos para celular