Julio Cesar inicia treinos nesta terça e Fla espera regularização para finais da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

Anunciado de surpresa na manhã desta segunda-feira (29), Julio Cesar é o novo reforço do Flamengo. Revelado nas categorias de base do Mais Querido, o goleiro tem contrato com duração de apenas três meses e salário simbólico. O Mengão agiliza a regularização do jogador e espera tê-lo à disposição nas finais da Taça Guanabara.

Enquanto espera, o goleiro de 38 anos de idade fará um trabalho especial para estar apto e jogar algumas partidas ao longo de seu vínculo com o rubro-negro. A preparação prevê dias de atividade especial antes de estar pronto para jogar. Apesar de não ter mais vínculo, Julio treinava no Benfica, seu ex-clube.

O Flamengo aguarda a documentação do Benfica para confirmar a transferência e a inscrição de Julio Cesar na CBF e na Federação de Futebol do Rio. Tão logo tenha o contrato validado, pode ser relacionado.

Sem ele no elenco, o Mengão volta a campo no próximo dia 04 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, em Brasília. Para a partida, o rubro nego terá Cesar, Gabriel Batista e Thiago à disposição. Diego Alves, titular absoluto, ainda se recupera de uma lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o Marketing do Mais Querido dando show !!! Certissimos !

  • Bota ele no carioqueta e seja feliZ.

Comentários não são permitidos.