Julio Cesar revela que filho pediu que ele voltasse ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Aos 38 anos de idade e em forma, Julio Cesar voltou atrás após anunciar sua aposentadoria. Em entrevista ao canal “Pilhado”, no YouTube, o arqueiro respondeu uma pergunta feita por diversos torcedores: vai voltar ou não ao Flamengo?

O Mengão está bem servido de goleiro. É claro, seria uma experiência bacana, voltar pra casa… Mas não tem nada”, disse Julio, que deixou recentemente o Benfica, de Portugal, onde conquistou muitos títulos e se tornou ídolo.

Em seguida o goleiro revelou que seu filho, Cauet Werner, sempre pede que ele retorne ao Flamengo para encerrar definitivamente sua carreira: “Quando eu jogava no clube, ele era muito pequeno… Ele é Chelsea aqui na Europa e muito Flamengo no Brasil”.

Jogador do Flamengo de 1991, quando chegou clube com apenas 12 anos de idade, a 2005, Julio Cesar é fanático pelo Mengão. O arqueiro revelou que sempre acompanha o Flamengo quando pode em Portugal: “As duas finais (Copa do Brasil e Sul-Americana), eu acompanhei. Foi uma festa muito legal do consulado aqui, da Fla-Lisboa. Fui com o Cauet…”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Phoda é ver uma torcida que lambe saco de peruano e colombiano que cagam pro Flamengo e desdenha de um cara que jogou numa das piores fases do clube na história, sempre honrando a camisa, salvou o time de 2 ou 3 rebaixamentos e ainda conseguiu alguns títulos como o lendário tricampeonato 99/2001.

  • Cavada uma hora dessas

  • Time master?

  • Nao tenho informacoes sobre o time master. Sim seria uma boa.

  • Vaga para treinador de goleiros ja foi preenchida. Entre na fila de espera. Obrigado. S.R.N.

  • Bruno > Júlio César

    • Vc viu JC jogar?

      • Digo no Flamengo.
        Na carreira não tem comparação.

    • E muito!

    • No Flamengo Foi maior mesmo! Na carreira não!

      • Exatamente mano.

  • Interessante que o filho não quis ele de volta ao Flamengo quando ele estava saindo da Inter e nós precisávamos de goleiro. Agora que está desempregado até a vó no melhor amigo do vizinho quer ele de volta. Ora, faça-me o favor.
    Fique na Europa, pois lá você era feliz.

    • Acho até engraçado a declaração do malandro “Mas não tem nada…”. Está esperando o que, uma proposta de salário de 600 mil para ele encerrar carreira? Se ele fosse Flamengo faria como o Zico, o Júnior, o Pet e o Adriano. Longe do Flamengo, por favor.

      • Exatamente, se fosse tão Flamengo teria voltado nas outras oportunidades em que precisávamos de goleiro, mas ele desdenhou.

    • Se vc tivesse uma vida estabilizada na Europa, com a família bem lá, vc voltaria para a viver maluquice e zona de guerra que é o Rio? Sem falar que ele viveu uma fase em que os torcedores batiam nos jogadores do flamengo, sendo que eles jogavam sem receber salário. Não sei se lembra disso ou então vc é muito novo, mas tô vendo que pra você falar é fácil.

      • Só me responda uma coisa, a vida dele não é mais estabilizada?
        Ora, faça-me o favor. Se o motivo é vida estabilizada para dizer que não volta ao Brasil então porque quer agora se continua milionário?
        Não sou tão novo, amigo. Já vi e vivi muita coisa de Flamengo, inclusive esse filme se repetindo várias vezes.

      • finalmente alguém com discernimento e memória aqui.

  • Temos diego alves inteiro esse ano, deveria ter cavado vaga no time antes do Alves chegar, mas preferiu dizer que encerraria a carreira por la.

  • Volte apenas para fazer uma partida de despedida.

    Seria uma homenagem legal e seu filho teria o desejo atendido com uma festa muito bacana.

    SRN

    • Homenagem pelo quê exatamente ???

      • Você deve ser muito novinho… o Flamengo só não caiu por 3 temporadas por causa dele, só ganhou a copa dos campeões por causa dele e o famoso tricampeonato. Você deve ser novo no demais e só o viu pelo youtube. Ahh.. recordando que na época ele jogava de graça e com torcedor babaca, marginal, batendo em jogador. Mas torcida do flamengo é assim… não valoriza esses jogadores.Como disse Zé Elias, aqui no Brasil a gente destrói os ídolos…

        • Cara.
          O amigo explicou aí em cima.
          Concordei com ele.
          Mais eu não o considero ídolo.
          E se for medir idolatria por quantidade de rebaixamentos em que ele ajudou a livrar, temos que alçar mais alguns jogadores a status de ídolo.
          Sei que ele agarrou muito.
          E ajudou muito a conquistar alguns títulos. E eu o vi jogar Sim, realmente a 15 anos atrás eu não enxergava futebol como hoje.

      • Henrique,

        Bem ou mal, além dele ser “cria da casa”, teve uma carreira mais do que correta e sempre o seu nome foi associado ao do Flamengo.

        Não deixa de ser uma forma do Flamengo mudar o mau hábito no Brasil de não fazer o reconhecimento aos “bons embaixadores” da instituição.

        SRN

        • Sim, tá aí uma boa explicação.
          Me fez pensar.

  • ditados populares são sábios e definem muitas nuances da vida e existe um que cabe bem para JC neste momento: “nunca cuspa no prato que comeu”. Me lembro bem e sabia que um dia eu iria ve-lo cavar para voltar ao MENGÃO! Mengo é eterno e merece respeito sempre seu JC! Lembro-me bem quando estava na Inter de Milao, 2009 exatamente, numa fase excelente e titular da seleção brasileira e em uma das entrevistas que ele sempre dava naquela época o jornalista perguntou se algum dia ele gostaria de jogar novamente no Flamengo e quem sabe encerrar a carreira no clube. Julio cesar desdenhou do Flamengo e do futebol brasileiro! segue a fala: “Estou bem lá na Itália, me sinto em casa em Milan. A Inter de Milão me dá todo o apoio que preciso. Em campo e fora de campo. Então quando você começa a provar essas coisas, você não sente falta nenhuma do futebol brasileiro.”
    Chegou a repetir isso em 2011, segue o trecho da materia da epoca: “….Titular absoluto no Inter de Milão, o goleiro não considera a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro, como alguns jogadores estão fazendo, apesar de demonstrar toda sua “paixão” pelo Flamengo:
    – Antigamente eu tinha uma ideia bem fixa, bem formada na minha cabeça. Não sonho, não tenho esta coisa de querer voltar, encerrar no Flamengo. Comigo não. Mas, eu não posso dizer que isso não possa vir a acontecer. Não sei o que possa vir no futuro, pode ser que eu esteja no Flamengo amanhã”…
    Hj esta por baixo, phudido, marcado pelo 7×1 e sem o mesmo prestigio, a Inter não quer nem pra gandula, esta agora com o rabo entre as pernas procurando sensibilizar a torcida, mas não cola nao! Cesar e Thiago são o futuro do clube! esse mundo gira demais…. gira muito ….

    • Se vc tivesse uma vida estabilizada na Europa, com a família bem lá, vc voltaria para a viver maluquice e zona de guerra que é o Rio? Sem falar que ele viveu uma fase em que os torcedores batiam nos jogadores do flamengo, sendo que eles jogavam sem receber salário. Não sei se lembra disso ou então vc é muito novo, mas tô vendo que pra você falar é fácil. Mas tenho certeza que no lugar dele, vc “desdenharia” o Flamengo, pq só futebol não é vida… existe vida fora do futebol.

      • Quem é vc pra dizer o que esta dizendo? Por a caso é o juiz do mundo? Fale por vc! Digo e assino embaixo em tudo que falei e muita gnt tb esta falando e concordo pq é a mais pura verdade! Sao fatos! Torcida bater em jogador tem até hj e sempre terá! Como se isso dissesse alguma coisa… JC foi muito arrogante e desprezou msm! Esse fdp! Fique vc aí dando uma de mulher de malandro pq eu não!

        • Você não respondeu se voltaria a morar no Rio com a vida feita na Europa. Jogador de futebol tem família e vida pessoal também. Mas parece que você enxerga jogador como saco de pancadas, já que acha que bater em jogadores e jogar sem receber salário é normal. Acho que você deveria valorizar os jogadores dessa época. Uma pena isso.

          • Eu Iria com certeza e o que vc acha e o que deixa de achar é particular seu irmao! Nao penso igual! SRN

  • Agora esse ultrapassado quer cavar vaga no Mengão??? Muito obrigado, já estamos bem servidos na posição, ele canção de esnobar o futebol brasileiro quando estava por cima e agora que é um ex goleiro ele quer vir ???

  • Temos outro César que demonstrou que pode dar conta do recado.
    Não precisamos de jogador em fim de carreira, ainda mais goleiro, posição que estamos bem, tirando o furalha.

    • Demonstrou em 4 jogos… torcedor do Flamengo cai sempre nos mesmos erros…

      • Ah para cara, por isso ninguém da base do Flamengo é valorizado, quer trazer medalhão que não da o sangue e deixa os jovens de fora.
        O moleque defendeu pênalti, foi bem, e antes do reaparecimento me lembro de uma partida perfeita dele contra o Cruzeiro, só não vê quem não quer que o César tem futuro.

  • Contrata pra comissão permanente do Mengão. Acho bacana ex ídolos do passado , para servir de experiência para os mais novos.
    Salário mínimo e mais nada. Tá rico.

  • Quando foi indagado em sua boa fase na Europa, afirmou que jamais voltaria a jogar no Brasil. Agora que está usando fraldas geriátricas, cria uma situação para sensibilizar. Não! Muito obrigado. Curta sua velhice em outra praça.

    • Se vc tivesse uma vida estabilizada na Europa, com a família bem lá, vc voltaria para a viver maluquice e zona de guerra que é o Rio? Sem falar que ele viveu uma fase em que os torcedores batiam nos jogadores do flamengo, sendo que eles jogavam sem receber salário. Não sei se lembra disso ou então vc é muito novo, mas tô vendo que pra você falar é fácil. Mas tenho certeza que no lugar dele, vc “desdenharia” o Flamengo, pq só futebol não é vida… existe vida fora do futebol

  • O julio cesar perdeu a chance de voltar a algum tempo atrás,ele estava na europa e fez de tudo pra nao voltar pro flamengo pq queria ficar lá,agora que o mercado pra ele la fora acabou fica com essas ideias de gostar do clube.
    Hoje em dia o jogador se ama e o clube deixou de ser o foco ninguém joga mais por amor.
    Os ultimos foram marcos e o lixo do Rogério ceni que eh um mala.

  • para…malandragem acha q somos otarios fala q foi filho pior cavada do seculo…ele era tao ruin qnto p.vitor ate no fifa ele rebate tudo tava revendo jogos do flamengo e falo ja sofremos muito c goleiros ja temos 2 otimos vai se ferra pra la agora mercenario

  • Não!!!!!! vai te catar!!!! pensa que aqui é asilo??? que quando ninguém mais te quer tu vem pra ca com esse teu c u doce??

    • Porque o “filhinho” dele não precionou o “papai” para ir para o flamengo quando foi procurado pelo clube??? Ele e Suzana , sua esposa ,desdenharam o flamengo. Agora com 38 anos ,em fim de carreira, sem nenhum grande clube interessado, aí bateu no filho a vontade de vê-lo vestir a camisa do Mengão??? Vai “roubar” em outro clube!!! Não existem mais ídolos, que jogavam por amor a camisa, lembram do que fez Léo Moura??? Temos que torcer apenas pelo clube. O jogador é apenas uma peça do time, que enquanto vestir e honrar o manto sagrado , praticando um bom futebol , será “saudado” com entusiasmo, pois a idolatria ao jogador acabou com o profissionalismo praticado atualmente pelos atletas… É o que penso…

  • Cavada!!!

  • Jogando pra galera!
    Não precisa mano, somos flamenguistas, não somos julio Cesar FC

  • Obrigado pelos serviços prestados mas não tem espaço no MENGÃO. Bananeira que já deu cacho. Quando podia voltar preferiu Portugal, agora que está no final da carreira que encostar no Flamengo.

  • Já deu. Já teve a sua chance e esnobou. Então aqui não é seu lugar. Sai fora velho.

  • Que fique por aí mesmo, agora que está velho quer cavar um retorno!!!!

  • Cava mais vai que acha petróleo….

  • Porra velho e dai kct ele vai voltar??? não pois então parem ser bestas e colocarem essas porcarias que não servem pra nada o meu filho pediu …. ha vai sfdr Podem me banir agora! que saco velho

  • Continua bem longe do Flamengo seu mercenário de “araque”.

  • Mercenário. Esse ai nunca poderia voltar, sempre criticou o clube, falou que nunca voltaria a jogar no Brasil.

    • O cara jogou de graça no Flamengo e com torcedor babaca batendo em jogador na época dele é mesmo assim foi herói do tri do estadual, copa dos campeões e do não rebaixamento em 3 temporadas seguidas e vc chama ele de mercenário. Você lembra disso? Tinha quantos anos na época?

Comentários não são permitidos.