Kleber Leite: “Dançando, e bem, de acordo com a música”

Compartilhe com os amigos

Conversando com alguns dirigentes do nosso futebol, tive a oportunidade de ratificar o que penso e, não é de hoje, que considero este nosso calendário perverso e muito pouco inteligente.

Esta loucura não é recente. Houve um momento em que tivemos que decidir entre realizar uma pré-temporada decente, e o risco de resultados ruins, em função de não utilizar a força máxima no início do Campeonato Estadual.

Nunca duvidei da nossa decisão – lá atrás – em garantir uma boa pré-temporada, mesmo colocando em risco o título estadual. Muito tempo depois, neste ano de 2018, os responsáveis pelo futebol do Flamengo tomaram a mesma decisão. Diria mesmo e, sem falsa modéstia, uma decisão responsável, tecnicamente defensável e corajosa.

O Flamengo só terá os seus principais jogadores a partir da quarta rodada. Até lá, a garotada vai se virando, e bem, como ocorreu neste início de campeonato contra o Volta Redonda.

Neste jogo, contra um time modesto, mas cascudo, a garotada teve personalidade, intensidade, determinação, garra e talento. A vitória de 2 a 0 foi magra, ante tanto domínio e tamanha superioridade.

Todos estiveram muito bem, e os dois gols foram lindos. Para citar um destaque, sendo coerente com o que já vi na Copinha, este zagueiro Patrick é acima da média.

O Campeonato Carioca, e a Copinha, podem ser representados por uma gangorra, onde esta boa garotada vai vivendo na ponte aérea. Um jogo no Rio, outro em São Paulo. Cansativo? Pode até ser, mas nesta idade, e com este tesão em fazer história, a ponte aérea é pinto…

Quando é que os nossos dirigentes vão entender que a qualidade é o que vale? De que adianta um monte de jogos inexpressivos? Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo deveriam entrar apenas numa fase final de Campeonato Estadual. Menos jogos, melhor qualidade, num calendário mais humano e responsável.

Quando começará está revolução? Enquanto ela não vem, o Flamengo, dançando de acordo com a música, sai disparado na frente.

Depois de ver o Botafogo empatando – Deus sabe como – e o Fluminense perdendo, além  do Vasco mergulhado em problemas, a maior zebra do ano seria o Flamengo não ganhar este Campeonato Carioca.

Em tempo, é bom registrar que um campeonato começa a ser ganho fora do campo. E, neste aspecto, o Flamengo começou muito bem.

Reprodução: Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vocês do COLUNA têm que parar de dar microfone pra esse Kleber Leite. Além de endividar o clube, é um mafioso de marca maior. Aquela gravação dele acertando suborno aos CBFs com o J.Hawilla é o bastante pra ele ser expulso da vida do Flamengo de uma vez por todas.

    Não sejam coniventes com bandidos que só querem tumultuar.

  • Olha só a desgraça falando quem mais arrombou o Flamengo com contratações!
    Filho demônio fica longe do Mengao vai pra bem longe dele e vai pro inferno cão ruim !

  • Futebol eh um balcao de negocios, contrata so para os dirigentes e empresarios ganharem. Trouxe o marlos, e qr trazer o wallace. Alem de gastar a toa e valorizar jogadores de outros times, esta tirando espaço da base e deixando de faturar. Para o meio temos o Jean lucas, ronaldo, na frente temos o Lucas silva, VJ…Se for para contratar, tem contratar craque.

    • Empresário ganha oq num empréstimo sem custo?
      Boa parte da torcida tá empolgada com Lucas Silva. Sempre foi mediano e individualista. Jogou muito bem nessa estréia do carioca, para surpresa de muitos que o acompanham a mais tempo. Prefiro não criar expectativas.
      Marlos foi uma boa oportunidade de mercado. Se estiver bem fisicamente, irá surpreender muitos, pois é muito talentoso.
      Concordo que não precisamos do Walace. Mas n seria um mau negócio se vier por empréstimo.
      SRN

    • Ei Amigo, o Wallace vem pra ajudar. Provavelmente será titular. Agora esse Marlos Moreno é só pra compor elenco. Temos jodagor melhor do que ele…

  • Safado, vagabundo e ladrão. VTNC Kléber Leite.

  • Ladrão safado canalha, esse site tinha que ter vergonha de dar voz a uma pessoa que prejudicou muito o Flamengo e é envolvido em esquema de corrupção na FIFA. VERGONHA!

    • Concordo!

  • Vergonhoso a coluna do Flamengo dar espaço a esse criminoso que lesou o clube em mais de 40 milhões de reais. É isso que este veículo se transformou, num espaço da oposição amadora, pilantra e vagabunda do Flamengo?

  • Esse Kleber Leite me dá nojo. Quando foi presidente, nunca fez nada pela base.

  • Passando aqui para fizer Kleber Leite vtnc

  • Atribua essa possibilidade a atual gestão. Afinal, em outros tempo, de estrutura capenga, o meninos eram franzinos demais, não havia padrão de jogo.
    Certamente, em outros tempos, seríamos massacrados por VR, Cabofriense e outros…..
    Ver um sub20 jogando como profissional, com estrutura física desenvolvida (sem aqueles moleques mirrados) é muito mais consequência de um trabalho bem feito pela atual gestão do que “decisão responsável, tecnicamente defensável e corajosa”.
    Isso porque, hoje, os meninos sub20 têm condições de disputar uma partida como profissional e ganhar.
    Parabéns aos envolvidos.
    SRN

    • Ignore o que esse escroto safado calhorda do KL fala. Nao serve pra limpar latrina esse mafioso corrupto envolvido em esquema de corrupcao da FIFA.

  • Concordo com os colegas, KL só mergulhou o Flamengo em dívidas, é fato que essa nova diretoria tirou o Flamengo desse lamaçal a qual ele se encontrava, também é que demoramos a contratar em fim definir reforços, mas pelo menos o fazemos com responsabilidade. Fora Kléber Leite.
    Quanto ao gerenciamento do Site também acho que tem um cunho político por trás disso. Mas estamos de olho ??

  • Kleber Leite, você deveria pedir permissão para falar do Flamengo. Arruinou o clube com seus correligionários.
    O melhor do Flamengo não é a base, é ter se livrado de você.

    • Ele devia ser expulso de todas as partes do Flamengo, proibido na sede, ate pra torcer ele nao serve.

  • Tá explicado mesmo Adalberto…. Esse lixo chamado Kleber Leite é um imundo, um ladrão, um verme que nos assaltou e roubou e ainda tem espaço para publicar matéria no colunadoflamengo….. Vergonha, site deveria ter mais critérios, tira esse arrombado do site ou iremos fazer campanha de saída em massa desse site…. Torcedor não é Otário cambada. SRN

  • Se justificam agora as críticas do site a gestão Bandeira de Melo.

  • Uma das piores administração que o flamengo já teve

  • Não sei porque ainda dão espaço ao KL aqui nesse site, um cara que se diz flamenguista mas quase nos destruiu em suas administrações “criminosas” .. É como se o Lula depois de tudo o que fez ainda ganhasse Ibope em alguma coluna falando como semadministrar um país de forma honesta. Aceitar espaço desse cara aqui só pode ser duas coisas : Ou o cara patrocina o site ou os responsáveis sai hipocritas rubro negros.

    • O equivocado, este espaço não é o melhor para falarmos de política, más respeite o presidente Lula que tirou milhões de pessoas da zona da miséria e da fome e nunca teve nada que provasse desonestidade de sua parte, não sei sua idade más sempre é tempo de estudar história é se informar de outra fonte que não seja a Globo e veja, vai, vai estudar vai.

      • deve ser tão bandido quanto pra defender o Lula

        • Verdade Narcox, Lula maior chefe de quadrilha do mundo. E ainda tem gente como esse cara q o defende e fala bem dele. Um cara q deixou o Brasil do jeito está hoje, q tudo q fez tirou sua parte e essas partes eram minha sua e de todos ate desses babões como esse Antonio Machado. Eu ja fui Lula, mas um dia temos q abrir os olhos.

      • Kkkkkklkkkkkk

      • Ui, ficou chatiada porque ofenderam seu corruPTo de estimação?

      • Lula foi e é a pior coisa que aflingiu o Brasil! Foi condenado a 9 anos e no dia 24/01 será condenado novamente.

      • Rum, você deve ser um tiozão partidário que defende animais, no mínimo deve fazer parte da sociedade protetora.

Comentários não são permitidos.