Kleber Leite: “Terça-feira, com novidades…”

Compartilhe com os amigos

Na Copinha, nos pênaltis, aliás, muito bem cobrados, o São Paulo eliminou o Inter e se classificou para a final contra o Flamengo. O meio jogo de hoje – menos de meia hora –, complementando o de ontem, suspenso em função do temporal, mostrou o time do São Paulo atacando mais, porém, deixando muitas brechas atrás. Tanto é verdade que as chances de gol foram em igual número e, na decisão por pênaltis, o time paulista deu show.

Deste time do São Paulo na Copinha, foi o que vi e, claro que, por tão pouco tempo, fica impossível se fazer uma avaliação correta. Nem mesmo o tempo curto jogado hoje dá para se avaliar alguma coisa, já que o São Paulo partiu pra cima, pois não queria ir para os pênaltis, ao contrario do Inter, que entrou em campo para não perder e forçar a decisão nas penalidades máximas.

Claro que torci para o Inter, pois seria melhor jogar com a presença de público favorável, pois se fosse a equipe colorada, haveria muito mais torcedores do Flamengo do que do clube gaúcho. Como confiança é quase tudo no futebol – e a nossa garotada está “voando baixo” – estou levando muita fé, embora tenha a absoluta convicção de que Vitor Gabriel, o nosso centroavante, vai fazer uma baita falta.

A esperança no ataque fica por conta de Bill, que pode desequilibrar o jogo. Importante não esquecer, dia e hora da decisão. Depois de amanhã, quinta-feira, às 10 HORAS DA MANHÃ!!!

A gozação do dia foi a de que, se desse Fla x Inter na final, o vencedor teria que jogar contra o Sport…


O pessoal do futebol, ao que tudo indica, em parceria com o procurador de Muralha, “deu tratos à bola” e para o bem de todos e felicidade geral da nação, Muralha foi emprestado a um clube japonês pelo período de onze meses. Melhor para todos, pois não havia mais clima para o goleiro jogar no Flamengo e, esta situação era ruim para os dois lados. Muralha não jogando, e o Flamengo pagando. Tomara que tudo dê certo por lá e, que os onze meses se transformem em vários anos…


A outra notícia que circula com insistência é a de que o sonho de consumo do novo presidente do Vasco das Gama, Alexandre Campello, é ter Rodrigo Caetano comandando o futebol vascaíno, o que gerou reações distintas por parte dos torcedores do Flamengo, causando preocupação em alguns, pela possibilidade de um trabalho poder ser interrompido, além de – de certa forma – se sentir passado para trás pelo Vasco.

Claro que houve também entre os rubro-negros quem comemorasse a notícia. Fato é que, esta cadeira no Vasco está vaga desde a saída de Anderson Barros, para o Botafogo. Pelo reto caráter de Rodrigo Caetano e, pelo permanente prestígio que sempre teve do presidente Eduardo Bandeira de Mello, e do Super CEO do clube, Fred Luz, acho que o sonho do novo presidente do Vasco vai ficar na vontade…


Para responder rápido. Se Flamengo x Bangu, jogo válido pelo Campeonato Carioca de profissionais, que será disputado amanhã, na Ilha do Urubu, estivesse programado para o mesmo dia e hora de Flamengo x São Paulo, na decisão da Copinha, que jogo você assistiria?

Reprodução: Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kleber Leite é dono desse site?

  • volta kleber leite voltaaaaaa

  • Notei um desdém quando ele cita o Fred luz
    Super ceo
    Então o que esse filho da putaria seria na época dele? Não seria C.E.O. Seria um D.E.U.S?!
    Kleber Leite vai tomar no centro do seu cuh!

  • Kleber leite vai pagar o dinheiro que vc deve ao Flamengo, 60 milhões…..
    Esqueça o Flamengo o Mengão nn precisa de vc.

  • QUEM É KLEBER LEITE… ????????????????????????????????

  • Passando aqui só para não perder a oportunidade de mandar esse vagabundo e ladrão do Kléber Leite ir tomar no C#!!!

  • Flamengo x São Paulo

  • Ainda hoje o Flamengo esta´pagando as muitas dívidas que o Sr. Kléber leite deixou. Não sei como deixam ele escrever por aqui. Deveria ser proibido de entrar na Gávea e de pronunciar o nome do Flamengo.

    • É outro Kleber Leite seu burro

    • Infelizmente amigo,Futebol e resultado,se Kleber leite tivesse ganhado tudo com ataque dos sonhos vc o consideraria o melhor presidente do mundo,Kleber trouxe na época melhor jogador do Mundo q era Romário,com certeza vc aprovou e nunca sugestionou nada ao contrario,hoje e fácil sentar nessa cadeira e criticar.

  • O cara desvia a grana do Mengão e inda ganha espaço na mídia pra dar seus palpites… afff Pelo amor de Deus né manos!

  • Com todo respeito!!!! Kleber leite vai tomar no…….

  • Senhoes torcedores lembram bem os presidentes anterior que o mengao esteve só afundou as finanças time que não tinha crédito no merndo, hoje graças ao sr. Bandeira o time conseguiu quitar 60% da divida e colocar os salários em dia e os empresários oferecem jogares ao time não deixa isto cair

    • Isso mesmo cara, concordo com vc! Se não fosse o EBM o Mengão hoje estaria no nível do Vasco, que não consegue montar um time descente.

    • Não foi só o Bandeira foi todo um grupo que se fechou para mudar o Flamengo, mas o EBM é a vidraça desse grupo e merece respeito.

  • Kl

  • Km uma pergunta: Quando você vai devolver o dinheiro que desviou do Flamengo ? Amanhã ou depois de amanhã ?

  • KL paga o rombo que vc deixou !

  • Os dois..tela dividida….porque são os moleques do ninho nas duas frentes..avante mengão..

Comentários não são permitidos.