Kleber Leite: “Yago, Patrick e São Judas…”

Compartilhe com os amigos

Esta conquista da Copinha teve a cara do Flamengo, onde não há como separar a vitória do sofrimento. No Flamengo sempre foi assim e, cá pra nós, vitória com sofrimento tem mais sabor…

Costumo dizer, e reafirmo, que no futebol, quando há um equilíbrio de forças, a sorte é fundamental. E, a dita cuja, graças a Deus – e a São Judas – entrou em campo com o time do Flamengo.

A nossa garotada teve garra, uma bela disciplina tática defensiva, com dois destaques absolutos: o goleiro Yago e o zagueiro Patrick.

A nossa história e, foi muito feliz o presidente Eduardo em entrevista após o jogo, está diretamente ligada às divisões de base e, este tipo de conquista emociona, porque é a afirmação da nossa verdadeira vocação. Que alegria!!!

Além da conquista, fica a certeza de que algumas carinhas que vimos nesta Copinha, muito em breve estarão brilhando no time de cima. Quem? Arrisco: Yago, Patrick, Bill e Vítor Gabriel.

Parabéns aos nossos garotos, ao pessoal da comissão técnica e à nossa diretoria.

Linda conquista!!! Com a cara do Flamengo…

MMMEEENNNGOOOOO!!!


Aquecimento da garotada campeã ao som do Hino Nacional Rubro-Negro!

Reprodução: Kleber Leite

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera, pra quem n sabe, esse blog é dele mesmo, sr. Kléber “bebe” Leite, ele quem bancou a criação do site. Só peço uma coisa aos companheiros Flamenguistas de coração, jamais se esqueçam que esse cidadão incompetente, um dos piores ex-presidentes do nosso amado clube, deixou uma dívida astronômica de legado aos cofres do mais querido. SRN

  • Não entendo essa oposição exagerada sobre a coluna do Kleber Leite. Não vou entrar no mérito de sua gestão na presidência do Flamengo. A questão é que ele ainda é um flamenguista apaixonado e também bem informado. Não o conheço pessoalmente, antes que falem que eu sou um puxa-saco dele. E outra: quem não gosta do cara é só não ler a coluna dele. Acho muito válido este site abrir para opinião de pessoas que tenham algo a dizer como o Klèber Leite. Muito melhor do que alguns pregos que passam por aqui e destilam um festival de bobagens. Repito: não leiam a coluna do cara e toquem suas vidas.

    • Não quero de forma alguma entrar em colisão ou defender quem quer que seja. Mas acredito que este site se propõe a fazer um apanhado de tudo que sai sobre o Flamengo, para tentar “facilitar” a busca de notícias sobre o Mais Querido, concentrando aqui. Logo, concordo contigo. Basta simplesmente não ler o que ele ou qualquer outro “fora do esquadro” tem a dizer. Assim como Kléber Leite, o Zico, Mauro Cezar Pereira e outros, além dos comentaristas do próprio “Coluna”, opinam aqui. Cabe a nós filtramos o que é relevante de acordo com as preferências de cada um.

  • Alguém conhece algum site que se fala d o Flamengo e não de espaço da ex dirigente que deveriam estar na cadeia. Por favor me avisem pois não quero mais acessar esse site.Obrigado.

  • Emocionante esse video da molecada cantando o hino, mostrem isso ao time profissional…

  • Toda vez que vejo esse infeliz escrever para a coluna fico indignado e imaginando o que leva a coluna postar algo desse m**** .
    Ainda paro de ver essa coluna por ver essa pessoa nom grata a toda torcida do Flamengo.
    Flamengo + querido
    Kleber Leite + odiado

  • O Corinthians jogou todo o campeonato na retranca e ninguém fala nada. E mais, o são Paulo jogou em casa e com apoio da sua torcida. Mengão 1×0 e.

  • Até onde sei o KL não é colunista do site, este artigo foi postado no blog dele basta dar uma pesquisada no google para encontrar, como TODAS as noticias, ou quase todas, são replicadas aqui, as deste senhor também acabam aparecendo.

  • Final não se joga, se ganha. Talvez os profissionais aprendam alguma coisa com a base e com o autor do gol do título da copinha.

  • o responsável por dar espaço a este senhor aqui no site devia se apresentar para questionarmos algumas coisas,chega de tentar fazer esse fanfarrão uma boa para o flamengo

  • O cara(KL) parabeniza a diretoria em um jogo duro, que podíamos ter perdido, mas que fomos campeões. No ano passado criticou bastante a mesma direção nas duas finais que jogamos de igual para igual, ou até melhor. Ou seja, o desempenho não importa, o oportunismo sim quando se ganha ou perde. Temos que valorizar o título sempre mas o bom desempenho, o trabalho bem feito também precisa ser visto. Esses oportunistas que ficam mudando de opinião conforme conveniência política me enojam. SRN

  • Não entendo como a Coluna ataca o Bandeira e ainda tem o símbolo do site na entrada da Ilha do Urubu ao lado do escudo do Mengão.

  • Agora entendi quem está por trás desse site, um velho vilão conhecido. Por isso às críticas constantes à gestão do Bandeira de Melo… Mas podem esquecer, Kléber Leite nunca mais!

  • Certeza que Kleber leite deve bancar esse site, um sujeito desse falando ainda sobre o flamengo, esquece o flamengo amigo.

  • As vezes não dá pra separar o joio do trigo. Mesmo sendo a melhor coluna sobre Flamengo, a gente vê um cara desse tendo o seu espaço.

  • Quem ainda dá espaços para esse cara aqui na coluna ?

    • O Kleber Leite deve bancar esse site. É a única explicação plausível. Kleber Leite lixo da história!

  • Esse blog aqui deve ser dele ou ele tem algum tipo de participação só pode. Esquece o Flamengo nn precisamos se vc vai pagar os 60 milhões q vc ficou devendo ao Flamengo ah nn esqueça de ir se resolver com a PF sobre a robslheira dos ingressos junto com a cbf.

    Parabéns EBM e sua equipe vcs mudaram o rumo da história do Maior clube do mundo CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO.

  • Mesmo com afagos, esqueça, essa tentativa branda de ganhar algum tipo de apoio, esquece Kléber, n dá mais pra vc, todos conhecem o seu caráter.

Comentários não são permitidos.