Leandrinho conversa com Anderson Verejão e deseja sorte ao novo reforço do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Anderson Varejão fez sua carreira na NBA, principal liga mundial de basquete. Aos 35 anos de idade, o pivô retorna ao Brasil para defender as cores do Flamengo na NBB. Outro jogador que estava na NBA e voltou ao Brasil é Leandrinho, amigo pessoal de Varejão. Em entrevista ao Globoesporte.com, o ala-armador revelou que conversou com o novo reforço do Flamengo.

— Velho, acho que o mais importante para você agora é atuar. Você atuando os caras lá de fora vão ver e você vai ter mais espaço, mais esperança para ir lá para fora -, contou Leandrinho, que acertou com o Franca.

Leandrinho também fez homenagens ao basquete brasileiro, afirmando que está cada vez mais forte com as contratações de peso. Em seguida, desejou sorte ao novo reforço do Flamengo.

— Poxa, é muito bacana. A gente vê que o basquete brasileiro está fortalecido, está cada vez mais forte, vem melhorando com a liga do NBB. Espero que o Varejão tenha muita felicidade pelo Flamengo, que dê tudo muito certo para ele. Que ele seja muito feliz no Flamengo. Ele vai gostar -, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente, o basquete brasileiro vem melhorando bastante e acho que, sim, hoje dá muito mais visibilidade, portanto é uma boa o Varejão vim atuar no Brasil mais uma vez. Não é à toa que o Cristiano Felício, Bruno Caboclo e Georginho de Paula recentemente saíram daqui do Brasil para o basquete americano. Além disso muitos jogadores foram também atuar na Europa, que tem um excelente mercado também. Um jogador como o Varejão (e como o Leandrinho também, claro) é muito bom para o basquete nacional.

    • Só fica chato isso,vc não atua vem pro Brasil,mais jogando bem fica sussi vc pode sair novamente,nem pisou na quadra e já pensa em sair de novo.
      Vai entende né

Comentários não são permitidos.