Léo Duarte minimiza polêmica com arbitragem, mas crê que gol do Fla foi mal anulado

Compartilhe com os amigos

Neste sábado (27), o Flamengo encarou o Vasco pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Apesar de ser superior no confronto, o rubro-negro não conseguiu marcar contra a equipe cruzmaltina, e o jogo terminou em 0 a 0.

Dentre os lances de perigo protagonizados pelo Mais Querido, esteve o cabeceio de Léo Duarte, que superou Martín Silva, mas não ultrapassou a linha do gol. Rhodolfo chegou completando e estufou as redes. No entanto, o lance foi impugnado, pois a arbitragem marcou falta do Fla. Após a partida, Léo Duarte comentou o lance na zona mista, acreditando que não houve irregularidade de sua parte.

O lance ali foi bem duvidoso, mas a gente não tá aqui para questionar a arbitragem, a gente deixa com eles mesmo. Eu que cabeceei a bola. Não sei se foi falta ou não. Eu acho que não -, disse o defensor.

Mesmo sem a vitória, o Flamengo manteve a invencibilidade na Taça Guanabara e garantiu vaga na semifinal da competição. O clube espera agora os outros dois confrontos do grupo, pois pode se classificar como primeiro colocado com uma rodada de antecedência. Os duelos em questão são Bangu x Nova Iguaçu e Volta Redonda x Cabofriense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também não vi falta no lance, mas independente disso perdemos gols relativamente fáceis. Deveríamoa ter saído com a vitória. O Va2co foi bacalhau morto hj. Como foram os garotos, é tranquilo. Irão amadurecer com eventos assim. O que me surpreendeu foi que o Paquetá participou mais como falso centroavante do que o dono da posição, o Vizeu.

    • Ele Rende melhor como Segundo atacante. Paquetá Finaliza mal e é precipitado nas conclusões.

  • Foi falta de vergonha do árbitro. O jogador supostamente empurrado nem sai do lugar

  • jogou muito bem, no início de temporada e mostrou-se seguro; se ganhar ritmo de jogo grandes não precisaremos de contratações para a defesa

  • A verdade é que pra quem ainda tinha alguma resistência a esse pensamento a cada dia mais a base tem se provado muito melhor de ver em campo do que esses mercenários sem sangue.

  • só o juiz e a torcida do Vasco viu algo no lance…!!

Comentários não são permitidos.