Léo Moura diz que voltaria ao Fla e comenta polêmicas com torcida rubro-negra

O ex-lateral do Flamengo, Léo Moura, esteve presente no Boa Noite Fox, da Fox Sports, nesta segunda-feira (15 de janeiro), e comentou sobre diversos assuntos envolvendo o Mais Querido. Ele falou sobre sua saída do clube, a vontade de retornar, o vídeo polêmico após o título da Libertadores com o Grêmio e muito mais.

Quando questionado sobre uma possível volta ao Rubro-Negro, Léo foi enfático e disse que não teria dúvidas em aceitar uma proposta. Ele também comentou sobre sua saída e um possível erro que cometeu na época.

Com certeza eu voltaria. Teve gente que não queria que eu continuasse, mas acho que eu me precipitei por sair antes do fim do meu contrato. Talvez se esperasse até o final, eu poderia até ter renovado mais um ano, ou poderia estar lá até hoje -, disse o atleta.

O jogador passou por um momento complicado recentemente quando voltou ao Maracanã. Durante o Jogo da Estrelas, promovido por Zico, Léo foi vaiado pela torcida do Fla e disse que ficou chateado. Porém, afirmou que ninguém nunca será capaz de apagar o que ele viveu no clube.

– Foi triste, lógico. Eu sou torcedor do Flamengo, eu tenho carinho e um amor por essa torcida, que sempre me carregou no colo. Então, quando tem uma situação como essa, é claro que você fica triste. Eu respeito, mas minha história no Flamengo ninguém nunca vai apagar –, disse o jogador do Grêmio.

Agora, um dos assuntos mais polêmicos tratados no programa, foi o vídeo que ele fez após se consagrar campeão da Libertadores. O jogador recebeu muitas críticas porque a torcida flamenguista relacionou a frase que Léo disse como uma provocação ao clube da Gávea. Na filmagem, o atleta falou que ele e o goleiro Paulo Victor, também ex-Fla, cheiram a título.

– Quando eu fiz esse vídeo, as pessoas falaram muita bobagem. Eu chamei o Paulo Victor, porque nesses 10 anos que passamos pelo Flamengo, nós fomos campeões todos os anos. Eu falei para ele: ‘Cheiramos a título mesmo, porque temos esse DNA de campeão que conquistamos no Flamengo. Era nessa intenção. Todo jogador que vai para um lugar, nós falamos: ‘Você cheira a título por onde vai’. Eu sou um cara que cheira a título. Meus principais foram no Flamengo, Santa Cruz fui campeão da Copa do Nordeste e estadual, agora no Grêmio a Libertadores, eu tenho esse DNA de campeão –, finalizou Léo Moura.

35 Comentários
  • Critiquei muito ele quando disse essas frases, agora ele já tentou se explicar várias vezes, estou começando a acreditar que ele realmente foi inocente, e não quis dizer o que pareceu que queria. Eu te perdoo Léo Moura

    • mas eu não e acredito que a maioria da torcida também não, foi um ótimo lateral, mas isso não apaga oque ele fez após flamengo!

      • Também não acredito..Léo Moura realmente alfinetou o Flamengo,pois é evidente que tem muita mágoa …ele tem que esquecer o Flamengo e que seja feliz aonde estiver

  • Câozeiro primeira oportunidade que tiver vai alfinetar o Flamengo novamente, pego uma magoa com diretoria por ter saído e fica de bobeira com o clube, ai depois vê que fez merda vem com desculpinha!

  • Não aceitou receber menos e agora fica nessa. O Flamengo não te quer filho, e nem a torcida, não somos otários.

  • Lixoooo, manda esse monte de cocô pro quinto dos infernos, isso mesmo manda ele ir pro Vascú lá que é lugar de lixooooo….

  • Conversinha fiada… não precisa voltar nunca mais,chega de panelinhas, já basta os que ainda tem no elenco, segue a sua vida e esquece o Flamengo

    • Paulo Vitor saiu quando perdeu a vaga pro muralha…
      senti muita saudade desse frangueiro ano passado…

  • Ridículo…. Se tivesse ficado calado, seria ídolo até hoje…. Falou bobagem e agora é persona non grata para a nação….. Fique longe do Fla, Leonardo Moura….. SRN…

  • Cuspiu no prato que comeu, então não merece idolatria de ninguém. Parabéns pelos títulos conquistados, mas não tem mais minha admiração.

  • A história do Léo Moura está sendo apagada por ele mesmo.

    ÍDOLO !!!!
    NUNCA SERÁ…???????

  • Mentiroso! Famoso bate e sopra! Faz uma capa, mas na verdade por tras dela desde quando saiu vem alfinetando o clube! Conseguiu náo apagar a sua historia, que isso é impossível, mas conseguu perder a admiração e o respeito de uma grande parte da torcida com suas atitudes! Duvido que ainda jogue no Flamengo. Ninguem quer ele mais aqui!

  • Isso é não passa de um trouxa… a camisa 2 que tinha antiga, dei para um mendigo na rua.
    Encontrei uma forma de fazer uma boa ação.

    • kkkkkkkkkkk…….É verdade que no dia seguinte o Mendigo colocou ela para agasalhar o vira-lata dele e o cachorro ainda se negou em usá-la?!

  • Caoooo! Agora já era!
    De cabeça quente falou demais, agora sofre as consequência, Paulo Vitor é outro. SRN

    • Paulo Vitor nao disse nada..
      pode ate reparar no video do Cheiramos titulo q ele eh pego de surpresa…

  • Saiu, beleza, foi para outro time, ótimo, mas achar que as pessoas são idiotas, aí já é pegar pesado de mais.

    Eu até acredito que ele não queria sair mesmo.

    Na verdade, quem colocou ele para fora do Flamengo foi o Luxemburgo, invetou tudo aquilo, convenceu a diretoria do Flamengo a fazer um jogo de despedida para ele pelo simples fato de querer trazer o Pará para o Flamengo.

    Foi o que aconteceu, assim que o Leo saiu ele convenceu o Flamengo a contratar o Pará com a grana do Rodrigo Mendes. Por sinal, foi o mesmo treinador que levou o Pará para o Grêmio.

    O Luxemburgo também fez a mesma coisa com o PET, fez o cara encerrar a carrei contra a vontade, forçando um jogo de despedida para o cara. Maior traira

  • Ele só ta pagando pelas merdas que flw…todo jogo contra o Fla vai ser vaiado. Nunca foi ídolo, tinha moral com nós torcedores, agora já era!!!

  • kkkkkkkkkk….Já era, Léo Moura, desencana, sua máscara caiu há tempos rapaz. Para de vomitar merda por aí seu mané.

  • VTC otário, acha que a torcida é burra? Vai tomar vaia sim pra aprender a respeitar, isso aqui é Flamengo p…!

  • Falou um monte de merda é ainda fez aquela imbecilidade de entrar na justiça parecendo q tava passando fome.

    Vai a merda seu bosta

  • Criação de sites e aplicativos para celular