Notícias

Léo Moura diz que voltaria ao Fla e comenta polêmicas com torcida rubro-negra

Compartilhe

O ex-lateral do Flamengo, Léo Moura, esteve presente no Boa Noite Fox, da Fox Sports, nesta segunda-feira (15 de janeiro), e comentou sobre diversos assuntos envolvendo o Mais Querido. Ele falou sobre sua saída do clube, a vontade de retornar, o vídeo polêmico após o título da Libertadores com o Grêmio e muito mais.

Quando questionado sobre uma possível volta ao Rubro-Negro, Léo foi enfático e disse que não teria dúvidas em aceitar uma proposta. Ele também comentou sobre sua saída e um possível erro que cometeu na época.

Com certeza eu voltaria. Teve gente que não queria que eu continuasse, mas acho que eu me precipitei por sair antes do fim do meu contrato. Talvez se esperasse até o final, eu poderia até ter renovado mais um ano, ou poderia estar lá até hoje -, disse o atleta.

O jogador passou por um momento complicado recentemente quando voltou ao Maracanã. Durante o Jogo da Estrelas, promovido por Zico, Léo foi vaiado pela torcida do Fla e disse que ficou chateado. Porém, afirmou que ninguém nunca será capaz de apagar o que ele viveu no clube.

– Foi triste, lógico. Eu sou torcedor do Flamengo, eu tenho carinho e um amor por essa torcida, que sempre me carregou no colo. Então, quando tem uma situação como essa, é claro que você fica triste. Eu respeito, mas minha história no Flamengo ninguém nunca vai apagar –, disse o jogador do Grêmio.

Agora, um dos assuntos mais polêmicos tratados no programa, foi o vídeo que ele fez após se consagrar campeão da Libertadores. O jogador recebeu muitas críticas porque a torcida flamenguista relacionou a frase que Léo disse como uma provocação ao clube da Gávea. Na filmagem, o atleta falou que ele e o goleiro Paulo Victor, também ex-Fla, cheiram a título.

– Quando eu fiz esse vídeo, as pessoas falaram muita bobagem. Eu chamei o Paulo Victor, porque nesses 10 anos que passamos pelo Flamengo, nós fomos campeões todos os anos. Eu falei para ele: ‘Cheiramos a título mesmo, porque temos esse DNA de campeão que conquistamos no Flamengo. Era nessa intenção. Todo jogador que vai para um lugar, nós falamos: ‘Você cheira a título por onde vai’. Eu sou um cara que cheira a título. Meus principais foram no Flamengo, Santa Cruz fui campeão da Copa do Nordeste e estadual, agora no Grêmio a Libertadores, eu tenho esse DNA de campeão –, finalizou Léo Moura.

Ver comentários

  • Critiquei muito ele quando disse essas frases, agora ele já tentou se explicar várias vezes, estou começando a acreditar que ele realmente foi inocente, e não quis dizer o que pareceu que queria. Eu te perdoo Léo Moura

    • mas eu não e acredito que a maioria da torcida também não, foi um ótimo lateral, mas isso não apaga oque ele fez após flamengo!

      • Também não acredito..Léo Moura realmente alfinetou o Flamengo,pois é evidente que tem muita mágoa ...ele tem que esquecer o Flamengo e que seja feliz aonde estiver

      • Eu realmente estou começando a acreditar no cara, até pq não faria o minimo sentido ele jogar 10 anos de clube no lixo, por algumas bobeiras.

  • Câozeiro primeira oportunidade que tiver vai alfinetar o Flamengo novamente, pego uma magoa com diretoria por ter saído e fica de bobeira com o clube, ai depois vê que fez merda vem com desculpinha!

  • Não aceitou receber menos e agora fica nessa. O Flamengo não te quer filho, e nem a torcida, não somos otários.

  • Lixoooo, manda esse monte de cocô pro quinto dos infernos, isso mesmo manda ele ir pro Vascú lá que é lugar de lixooooo....

  • Conversinha fiada... não precisa voltar nunca mais,chega de panelinhas, já basta os que ainda tem no elenco, segue a sua vida e esquece o Flamengo

    • Paulo Vitor saiu quando perdeu a vaga pro muralha...
      senti muita saudade desse frangueiro ano passado...

Notícias recentes

  • Destaque

Jogos da Copa do Brasil hoje: Palmeiras x Santos e Vasco x Vitória se enfrentam nesta quarta

Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…

26/08/2026
  • Manchetes

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão?   O…

26/08/2026
  • Destaque

A venda de ingressos para jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

Jogo atrasado do Brasileirão acontecerá no dia 02 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quarta, 26/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

26/08/2026
  • Notícias

Veja parcial atualizada de ingressos vendidos para jogo do Flamengo x Botafogo

Torcida do Flamengo promete lotar Maracanã para mais um jogo de Brasileirão O Flamengo se…

26/08/2026
  • Destaque

Luiz Araújo discute com torcedor do Flamengo durante transmissão ao vivo: “Um bosta desses”

Torcedor do Flamengo 'cobrou' Luiz Araújo durante 'live' O Flamengo tropeçou no Brasileirão no último…

26/08/2026