Lincoln e Rômulo falam sobre título da Copinha, clássico e mais

Compartilhe com os amigos

Na coletiva no início da noite desta quinta-feira (25), Lincoln e Rômulo foram os escolhidos para falar à imprensa. Os jogadores se mostraram otimistas em relação ao elenco, sobre a relação dos atletas, o título da Copinha e o que esperam para o clássico contra o Vasco.

– A garotada é muito boa de trabalhar, fizeram uma campanha muito boa. Hoje conseguiram sair com o título. Eles mereceram. Clássico é diferente, um jogo que todo jogador quer jogar. São resolvido os detalhes. Estamos nos preparando para sair com a vitória -, declarou o volante.

Os atletas também falaram sobre seu desempenho, a convivência no vestiário, a relação de Lincoln com Vinicius Júnior. A expectativa para o Clássico contra o rival também foi citada e o primeiro gol de Lincoln no profissional.

Ano Novo

Rômulo: O ano passado realmente não foi como eu queria. Foi um ano de adaptação, gerou alguns problemas físicos pontuais. Tive uns problemas físicos e ganhei pouco espaço. Mas esse ano esperamos trabalhar juntos e manter essa pegada para que possa manter um bom nível pro ano todo.

Base nos bastidores

Rômulo: Quanto aos meninos, no vestiários, são muito alegres, gostam de brincar, mas é válido pra descontrair, pra manter um clima bom. Sempre quando chega um, tem o batismo, dancinha.

Relacionamento com Vinicius Júnior

Lincoln: Nos conhecemos desde os 11 anos. É um gosto especial fazer um gol no profissional, e com ele fica muito mais fácil.

Sobre seu primeiro gol e o clássico

Lincoln: Graças a Deus fiz meu primeiro gol como profissional. Vamos entrar muito motivados para esse jogo.

O próximo compromisso do Mais Querido é o duelo contra o Vasco, sábado (27), no Maracanã. O Flamengo vai em busca de sua quarta vitória no Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • rômulo jogou bem

Comentários não são permitidos.