Autor do único gol da partida, Lincoln marcou seu primeiro tento como profissional do Flamengo. Formado nas categorias de base do Mais Querido, o camisa 9 falou sobre usar a numeração, mas lembrou que ainda há uma “fila”. Em seguida, elogiou seu companheiro de equipe: “A camisa 9 é especial, mas o Flamengo também tem o Vizeu agora, que é ótimo centroavante”.
Lincoln também falou sobre a dupla que fez com Vinicius Jr., com quem tem amizade desde os 11 anos de idade. Também com 17 anos, o camisa 10 cobrou, durante a saída de campo, que o centroavante terá que pagar o jantar.
— Tenho que pagar o jantar hoje. Fico muito feliz. Entrei com meus dois irmãos em campo. Tinha certa ansiedade, tem que fazer gol. mas Fla tem que fazer gol todos os jogos -, disse o camisa 9.
O próximo confronto do Flamengo é contra o Vasco, no Maracanã. A única peça confirmada por Carpegiani, até o momento, é Marlos Moreno, que chegou por empréstimo este ano.
Muito bacana essa interação entre os jogadores da base. Sinal que a parte psicológica e educacional está sendo muito bem trabalhada(pelo menos na base)
E ai meus amigos. O Adriano ta treinando forte. Segundo o jornal extra. Parece q o cara ta decidido. Sera q o RC vai perder o Adriano tambem. O gremio ta na parada e ta sem atacante.
Forte? vai la e assiste o video no instagram dele e me diz se aquilo é forte…
Pra mim essa história vai se repetir, o cara vai pro gremio e dai ja viu, tipo como foi com o Ronaldo.
Adriano ja era , amigo….esquece.
Deu até pena do Adriano naquele vídeo.
Adriano foi um monstro, mas o Álcool acabou com ele. Não sei se foi depressão ou somente alcoolismo, mas entre ser profissional e o whisky e energético ele preferiu a segunda escolha.
Pois é, só o Adriano é assim, ninguem no futebol nacional e internacional é baladeiro, ninguém toma, ninguém fuma, ninguém cheira…. o problema é porque ele quer o Flamengo, no Fla a imprensa faz um carnaval e a torcida vai na onda.
Vc viu o vídeo?! Ta de Piada né parceiro?! Se quisesse tava no ninho!